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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Vamos verificar qual é o ano dos motores com problemas e se forem do mesmo ano o correto e todos se unirem e entrar em contato com a citroen. Juntos somos mais fortes!
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
O problema é crônico nos motores THP, sendo encontrado em carro Peugeot e mini também. A questão toda é o tensionador que com o tempo perde a força e não consegue mais tracionar a corrente devidamente. Com o tempo, a folga da corrente acaba comprometendo os demais ítens do kit de distribuição.
Em um post anterior eu forneço links que comprovam que o problema não é específico dos modelos 12/13.
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Em um post anterior eu forneço links que comprovam que o problema não é específico dos modelos 12/13.
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Pessoal, como havia informado o código do tensionador mudou.
Segue código da peça que acabou de ser alterada no meu: 9816058580
Segundo a CSS, estavam havendo problemas onde as trocas voltavam a ser necessarias (meu caso); então a fábrica acabou atualizando a peça.
Abs
Segue código da peça que acabou de ser alterada no meu: 9816058580
Segundo a CSS, estavam havendo problemas onde as trocas voltavam a ser necessarias (meu caso); então a fábrica acabou atualizando a peça.
Abs
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
atualizando o tópico galera, ficam espertos com isso! o meu nao estava fazendo tao barulho alto algo que nao incomodava tanto, derrepete fiz uma viagem e ao voltar percebi que na partida meu carro nao estava normal, quando acordei fui sair nao ligava mais, meu mecanico abriu o motor e viu que uma das guias da corrente de comando quebrou e consequentemente o motor saiu do ponto, estou rezando para nao ter pegado as valvuas, atulizo aqui!
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
caramba que legal
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
pq o forum do ds4 ta abandonado?
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Qq deu Gustavo?Gustavosantanaf escreveu:atualizando o tópico galera, ficam espertos com isso! o meu nao estava fazendo tao barulho alto algo que nao incomodava tanto, derrepete fiz uma viagem e ao voltar percebi que na partida meu carro nao estava normal, quando acordei fui sair nao ligava mais, meu mecanico abriu o motor e viu que uma das guias da corrente de comando quebrou e consequentemente o motor saiu do ponto, estou rezando para nao ter pegado as valvuas, atulizo aqui!
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
deu ruim, colou os aneis do psitão, e afetou um pouco o cilindro bem no comeco dele, mais os pistoes nao fez nada, vamos trocar aneis do pistao junta cabecote retentores e mais algumas coisas, e retificar o cabecote limpando e assentando as valvulas tudo ficara entre 6 mil reais!! ;x
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
deu ruim, colou os aneis do psitão, e afetou um pouco o cilindro bem no comeco dele, mais os pistoes nao fez nada, vamos trocar aneis do pistao junta cabecote retentores e mais algumas coisas, e retificar o cabecote limpando e assentando as valvulas tudo ficara entre 6 mil reais!! ;x