Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
Avatar do usuário
londrina.mauricio
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Set 13, 2015 3:00 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: Ds4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por londrina.mauricio »

Maravilha, se puder verificar fico no aguardo!

Avatar do usuário
doudboden
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 5:27 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: Ds4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por doudboden »

Está no meu note que está em casa. Já atualizou para 2.86?

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

zenaldo
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 28, 2016 3:08 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por zenaldo »

Pessoal acabei de chegar no fórum e acabei de pegar meu DS5 (um sonho de carro PQP). O meu é fabricação 2013 e modelo 2014.
Para esse modelo de DS5 o passo a passo pra atualizar o GPS e instalar a base de radares é a mesma que está no posto inicial e os arquivos de atualização postados há alguns posts atrás servem pro DS5 normal ou só para o DS3?

Obrigado por qualquer ajuda e desculpem a leiguice, com o tempo e ajuda de todos aqui vou ficando fera.

Avatar do usuário
doudboden
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 5:27 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: Ds4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por doudboden »

zenaldo escreveu:Pessoal acabei de chegar no fórum e acabei de pegar meu DS5 (um sonho de carro PQP). O meu é fabricação 2013 e modelo 2014.
Para esse modelo de DS5 o passo a passo pra atualizar o GPS e instalar a base de radares é a mesma que está no posto inicial e os arquivos de atualização postados há alguns posts atrás servem pro DS5 normal ou só para o DS3?

Obrigado por qualquer ajuda e desculpem a leiguice, com o tempo e ajuda de todos aqui vou ficando fera.
Me manda seu email q mando a ISO para atualizar o rt6. Passei para o Lincoln e para o Felipe e os dois conseguiram atualizar sem problemas.


Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

zenaldo
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 28, 2016 3:08 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por zenaldo »

doudboden escreveu:
zenaldo escreveu:Pessoal acabei de chegar no fórum e acabei de pegar meu DS5 (um sonho de carro PQP). O meu é fabricação 2013 e modelo 2014.
Para esse modelo de DS5 o passo a passo pra atualizar o GPS e instalar a base de radares é a mesma que está no posto inicial e os arquivos de atualização postados há alguns posts atrás servem pro DS5 normal ou só para o DS3?

Obrigado por qualquer ajuda e desculpem a leiguice, com o tempo e ajuda de todos aqui vou ficando fera.
Me manda seu email q mando a ISO para atualizar o rt6. Passei para o Lincoln e para o Felipe e os dois conseguiram atualizar sem problemas.


Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk
Opa! É pra já. Meu e-mail é zenaldo@gmail.com.
Vi um cara no Mercado Livre falando que é revendedor oficial da NAVTEQ e que vende a atualização dos mapas e radares até Setembro de 2016 e que garante atualização por 6 meses.
Diz também que precisa que seja enviado o número de chassi do carro para que a atualização fique correlacionada ao carro para evitar os problemas de ficar com bipes que é o que acontece, segundo ele, com atualizações baixadas pela internet pois são cópias que foram associadas a um determinado carro e aí ao replicar e ser detectada a cópia dá esse problema de BIP e ficar pedindo CD de atualização e etc.
O cara está pedindo 120 reais e estava até disposto a comprar, mas se o pessoal está atualizando por aqui sem esses problemas de bip e ficar pedindo CD me sinto mais seguro.

Obrigado e um abraço!

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

Baixe da net. Eu próprio envio lhe o key generator para seu carro.
Basta por o ficheiro pedido do mapa e o vin do veículo e ele cria o código sem problema.

Avatar do usuário
doudboden
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 5:27 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: Ds4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por doudboden »

zenaldo escreveu:
doudboden escreveu:
zenaldo escreveu:Pessoal acabei de chegar no fórum e acabei de pegar meu DS5 (um sonho de carro PQP). O meu é fabricação 2013 e modelo 2014.
Para esse modelo de DS5 o passo a passo pra atualizar o GPS e instalar a base de radares é a mesma que está no posto inicial e os arquivos de atualização postados há alguns posts atrás servem pro DS5 normal ou só para o DS3?

Obrigado por qualquer ajuda e desculpem a leiguice, com o tempo e ajuda de todos aqui vou ficando fera.
Me manda seu email q mando a ISO para atualizar o rt6. Passei para o Lincoln e para o Felipe e os dois conseguiram atualizar sem problemas.


Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk
Opa! É pra já. Meu e-mail é zenaldo@gmail.com.
Vi um cara no Mercado Livre falando que é revendedor oficial da NAVTEQ e que vende a atualização dos mapas e radares até Setembro de 2016 e que garante atualização por 6 meses.
Diz também que precisa que seja enviado o número de chassi do carro para que a atualização fique correlacionada ao carro para evitar os problemas de ficar com bipes que é o que acontece, segundo ele, com atualizações baixadas pela internet pois são cópias que foram associadas a um determinado carro e aí ao replicar e ser detectada a cópia dá esse problema de BIP e ficar pedindo CD de atualização e etc.
O cara está pedindo 120 reais e estava até disposto a comprar, mas se o pessoal está atualizando por aqui sem esses problemas de bip e ficar pedindo CD me sinto mais seguro.

Obrigado e um abraço!
Enviei no seu email. É só seguir o passo a passo. Não tem erro. É um pouco demorado, cerca de 30 min, não tenha pressa. Outra coisa, não tem como a atualização vir pelo vin do carro pois a montadora não vai fazer um CD específico para cada carro. Pode fazer que não tem erro. QQ dúvida me chama no zap. 11-78927594. Depois dá atualização do firmware pode baixar os mapas e os radares e atualizar via pen drive confirme o post aqui do fórum. Essa atualização que te mandei é dá firmware e não dos mapas e radares. A dos mapas e só seguir as orientações do post aqui do fórum.

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

zenaldo
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 28, 2016 3:08 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por zenaldo »

Obrigado pelo envio, não sei exatamente o que mudou e nem se tem um changelog das melhorias, mas uma alteração que já valeu foi a adição do portugues BR.
Agora vou estudar pra ver como atualizar a base dos mapas e radares, vamos se se dá pra dar adeus ao Waze...rs

Avatar do usuário
doudboden
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 5:27 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: Ds4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por doudboden »

Precisando de alguma ajuda conte comigo!!! Grande abraço.

Douglas - Ds4 2013 Blanc Nacré

Responder