Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Gustavosantanaf
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jul 29, 2016 3:32 am
Estado: GO
Cidade: Rio Verde
Carro Atual: Citröen ds3

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por Gustavosantanaf »

bem vindo ao mundo amigo, kkkk comprei um ds3 todas revisoes na ccs e ja gastei trocando algumas buchas e tenho que trocar o sistema de corrente pois apresenta uma folga no tensor, isso é um problema cronico nos motores thp, mais o carro é sensacional, o meu dei up na valvula gfb diverter e remap e filtro conico, deve estar com seus 208 cv

xnando
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Dez 12, 2016 6:55 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Nissan Tiida SL

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por xnando »

Bem vindo amigo! acabei de chegar também hehe, acho o DS5 lindo, estou analisando a compra.

MMRibeiro
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 6:56 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS5

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por MMRibeiro »

Gustavosantanaf escreveu:bem vindo ao mundo amigo, kkkk comprei um ds3 todas revisoes na ccs e ja gastei trocando algumas buchas e tenho que trocar o sistema de corrente pois apresenta uma folga no tensor, isso é um problema cronico nos motores thp, mais o carro é sensacional, o meu dei up na valvula gfb diverter e remap e filtro conico, deve estar com seus 208 cv
Legal amigo... também vou dar uns ups.. principalmente no quesito escape pra deixar com o ronco como nos minis coopers, que ao fazer as trocas de marchas dá aqueles estouros doidos. kkkk
E esse negocio da corrente é tenso heim... pelo jeito ninguém escapa desse problema

MMRibeiro
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 6:56 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS5

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por MMRibeiro »

xnando escreveu:Bem vindo amigo! acabei de chegar também hehe, acho o DS5 lindo, estou analisando a compra.
O carro é um encanto amigo, muita tecnologia e itens de conforto, o lance do keyless é um show, você não precisa da chave pra nada... Muito bem acabado e onde você chega todo mundo fica boquiaberto.

mmaitelli
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Jul 21, 2016 10:01 am
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por mmaitelli »

olá galera,

MMRibeiro, parabéns pela aquisição! Se está querendo fazer um up no motor, indico o seguinte:

- Racechip Ultimate

- Diverter DV+ da GFB

Coloquei apenas estes dois no meu DS3 e ficou um espetáculo.

Abraços

hporto
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Set 21, 2016 12:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ford Focus

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por hporto »

Bem vindo!!

Avatar do usuário
doudboden
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 5:27 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: Ds4

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por doudboden »

Bem vindo!!!!

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

Cesar H.
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jul 21, 2016 12:29 pm
Estado: PA
Cidade: Parauapebas
Carro Atual: DS5

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por Cesar H. »

Olá, o meu DS5 está com 32.000Km e tb não apresentava defeito algum. Ontem fui surpreendido com um mensagem de erro falando “Defeito no motor: solicite a reparação do veículo”. Como estava na estrada, continuei a viagem (monitorando a temperatura do motor). O carro ainda não apresentou nenhuma anormalidade de desempenho, mas estou preocupado e vou levar na concessionária assim que puder...

Por ironia do destino, a garantia acabou a 16 dias.

Ats

César Henrique

MMRibeiro escreveu:
jrcjunior escreveu:Bem vindo... tb peguei meu DS5 recentemente e adorei o carro! Nos mantenha informado sobre os upgrades...

abs.
Estou muito feliz com o carro... e ao mesmo tempo meio indiferente, com relação a performance, não é fácil pra quem está acostumado com Marea Turbo... e também meio triste já com a revisão dele que já acusou bomba de alta pressão apresentando defeito e a maldita corrente já também apresentando problemas

Cesar H.
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jul 21, 2016 12:29 pm
Estado: PA
Cidade: Parauapebas
Carro Atual: DS5

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por Cesar H. »

Olá, seja bem vindo!

Abrs,

César Henrique

Trancado