Quer vender seu DS? Anuncie aqui e aumente as suas chances de venda
Avatar do usuário
Seifert
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jun 20, 2013 10:33 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3 / Cherokee XJ

[VENDO] DS3 12/13 com 3.400 kms

Mensagem por Seifert »

Senhores,

conforme falei no meu tópico de apresentação, estou anunciando meu DS que comprei em Março deste ano. Acabei de comprar um imóvel e preciso me capitalizar novamente, então, como já tenho outros carros e uma motoca velha, estou anunciando o mais caro pra ajudar nas despesas.

Bom...o carro é 12/13 e tem somente 3.400 kms. Uso minha moto no dia a dia e o carro só nos fds ou viagens. A primeira revisão já foi negociada no momento da compra, já tem o carimbo no manual e está especificado na NF do carro que a primeira revisão já foi "paga". Junto com o carro, vai uma capa de lycra original da Citroen e específica pro DS3 mesmo. É a mesma capa que eles utilizam no momento da entrega do carro...Além disso, um amigo trabalha em um estúdio de detailing em Niterói. Fiz um serviço com ele de espelhamento e proteção da pintura e depois disso, só eu mesmo lavei o carro com produtos recomendados por ele. Isso é só pra mostrar que eu sou um pouquinho chato com meus carros...hahaha.

Enfim...quero R$ 71 mil nele e a princípio não aceito nenhum tipo de troca. Mas, se alguém tiver alguma coisa bem interessante (leia-se importada/câmbio manual e NÃO japonesa), a gente conversa. Estou também aberto a propostas.

Contatos: (21) 8898 2336 / felippe.seifert@gmail.com

Fotos tiradas esse fds com o VTS de um amigo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

T-X
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 5:53 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS5 - Cinza

Re: [VENDO] DS3 12/13 com 3.400 kms

Mensagem por T-X »

Amigo, aceita troca? Eu tenho u. Bravo absolute 2012 com 14000km

Estou em bh

DiegoS
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 4:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Punto TJet

Re: [VENDO] DS3 12/13 com 3.400 kms

Mensagem por DiegoS »

Olá amigo,

você teria unteresse por um Punto TJet com aproximadamente 190hps, sempre abastecido com podium e vindo de um dono muito cuidadoso (eu, haha)??

O carro tem uma lista de acessórios de primeira, se tiver interesse me mande um e-mail para conversamos a respeito: diegosestari@gmail.com

http://www.webmotors.com.br/c/10105656?preview=n


Obrigado pela atenção...

Abs.,
DiegoS

Avatar do usuário
Seifert
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jun 20, 2013 10:33 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3 / Cherokee XJ

Re: [VENDO] DS3 12/13 com 3.400 kms

Mensagem por Seifert »

Moderadores, favor trancar o tópico. O carro foi vendido.

Trancado