Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

dante12 escreveu:Vi que comentaram que os remaps evoluíram a ponto de superar o chip... Alguém indica um remap feito aqui no RS??


Dante.
Confiável só o remap do Pixel. Melhor vc mandar a central pra ele, que vai ficar satisfeito e sem aborrecimentos. Remap dele bem superior ao chip, mudou todo o conceito desse tópico que eu abri.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Jhonatas1981
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Mar 09, 2016 2:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: C4 Lounge

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Jhonatas1981 »

Tenho um C4 Lounge THP e gostaria de fazer o remap, vocês sabem quanto custa para fazer o remap do Pixel?

danielcarneiro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Dez 27, 2015 9:56 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: 408 THP

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por danielcarneiro »

Na época que eu vi, o REMAP do Pixel estava R$1.800,00... Se ele tiver reajustado o preço igual a todas as coisas no Brasil, deve estar R$2.000,00... Lembro de alguem falando que se arrumasse outros remaps para fazer junto, o preço caia para R$1.500,00...

Lembrando que o Remap do pixel reduz o delay do acelerador eletrônico (melhor resultado doq o SpintBooster, que custa R$1.200,00)

dedatec
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 1:01 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por dedatec »

dante12 escreveu:Vi que comentaram que os remaps evoluíram a ponto de superar o chip... Alguém indica um remap feito aqui no RS??

Tiago(Pixel) 11-99541-3169 um mlk top, se precisa pode mandar a central para ele, pois além de ser um cara top, ainda tem seu próprio Ds3 para testes, e cada evolução ele passa para seus clientes

Dante.

Luccas Ferrari
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Abr 08, 2016 11:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Luccas Ferrari »

danielcarneiro escreveu:Na época que eu vi, o REMAP do Pixel estava R$1.800,00... Se ele tiver reajustado o preço igual a todas as coisas no Brasil, deve estar R$2.000,00... Lembro de alguem falando que se arrumasse outros remaps para fazer junto, o preço caia para R$1.500,00...

Lembrando que o Remap do pixel reduz o delay do acelerador eletrônico (melhor resultado doq o SpintBooster, que custa R$1.200,00)
ALGUEM TEM O CONTATO DO PIXEL SP?

Luccas Ferrari
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Abr 08, 2016 11:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Luccas Ferrari »

Ronaldo Gualberto escreveu:Caros
Eu que abri o tópico e fiz a comparação do racechip instalado no meu carro e remap no carro de um colega. Isso aconteceu bem no inicio e os remaps dos DS3 evoluíram.
A exemplo disso o remap desenvolvido pelo colega Tiago(Pixel) supera ao chip, pincipalmente pq Tb engloba o remap do pedal, o que substitui o sprint buster.
Ele mesmo fala que chip + sprintbuster fica muito parecido com o seu remap, mas com vantagem em desempenho para o remap. Nota-se que esse comparativo é para o Stage 1, dai em diante só remap.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

amigo, me passa o contato do pixel por favor! sou de sp

tiduzzi
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Set 30, 2015 2:07 pm
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por tiduzzi »

Luccas Ferrari escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:Caros
Eu que abri o tópico e fiz a comparação do racechip instalado no meu carro e remap no carro de um colega. Isso aconteceu bem no inicio e os remaps dos DS3 evoluíram.
A exemplo disso o remap desenvolvido pelo colega Tiago(Pixel) supera ao chip, pincipalmente pq Tb engloba o remap do pedal, o que substitui o sprint buster.
Ele mesmo fala que chip + sprintbuster fica muito parecido com o seu remap, mas com vantagem em desempenho para o remap. Nota-se que esse comparativo é para o Stage 1, dai em diante só remap.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

amigo, me passa o contato do pixel por favor! sou de sp
Vou tentar lhe ajudar.
Telefone eu não sei, mas acho q está nas conversas acima.
Quando eu falei com ele utilizei a pagina do facebook da " P9 Power Factory ", manda uma msg pra ele lá que ele te responde rápido.!!....

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Imagem



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Marcos_FGR
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:40 pm
Estado: RJ
Cidade: Itaboraí
Carro Atual: C4 Hatch

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Marcos_FGR »

Alguém indica remap no RJ?

Responder