Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: Vale a pena comprar um DS3 2012/2013 ?

Mensagem por Minduimstk »

RodrigoV7 escreveu:
Minduimstk escreveu:O thp não baixa óleo. Se baixar está vazando no sensor que é típico dos thp. 200,00 vc troca
Estranho, não há marcas de vazamento em lugar algum. Vou focar de olho Até a próxima troca de óleo. Valeu.


RodrigoV7
(iPhone6/Tapatalk)
O meu tinha esse vazamento mas é tão pequeno que nem chega a pingar no chão mesmo dias com carro parado.
Vc só vê se olhar com ele no elevador, por exemplo na hora da troca.
É normal vazar ali nos thp. Tem gente que brigou na CCS e trocou pois é recall branco.
Agora que resolveu, faz 4.000km e a vareta continua cheia

Cristiano Uliana
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 06, 2015 6:40 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroën Ds3

Re: Vale a pena comprar um DS3 2012/2013 ?

Mensagem por Cristiano Uliana »

Minduimstk escreveu:
RodrigoV7 escreveu:
Minduimstk escreveu:O thp não baixa óleo. Se baixar está vazando no sensor que é típico dos thp. 200,00 vc troca
Estranho, não há marcas de vazamento em lugar algum. Vou focar de olho Até a próxima troca de óleo. Valeu.


RodrigoV7
(iPhone6/Tapatalk)
O meu tinha esse vazamento mas é tão pequeno que nem chega a pingar no chão mesmo dias com carro parado.
Vc só vê se olhar com ele no elevador, por exemplo na hora da troca.
É normal vazar ali nos thp. Tem gente que brigou na CCS e trocou pois é recall branco.
Agora que resolveu, faz 4.000km e a vareta continua cheia
A única coisa que eu acho meio estranha é baixar o líquido de arrefecimento, mas o óleo não baixa mesmo.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Eriknm
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Set 09, 2016 7:33 am
Estado: SP
Cidade: Afuá
Carro Atual: Punto

Re: Vale a pena comprar um DS3 2012/2013 ?

Mensagem por Eriknm »

Minha mão está coçando! Acabei de enviar mensagem para um proprietário de um DS3 com 22 mil rodados. Ele é 2013 e está pedindo 52k. Prata e bancos de tecido. O que me dizem? Vou tentar marcar de conhecer o carro num fds porque é de outra cidade.

Ainda não consigo acessar o tópico com dicas de compra. Será que vocês podem me adiantar algo aqui? (Não quero fazer 10 posts inúteis para ler os tópicos porque não acho justo com o fórum).

Grande abraço e parabéns aos atuais proprietários! :D

Avatar do usuário
RodrigoV7
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Ago 11, 2016 8:53 pm
Estado: PR
Cidade: Colombo
Carro Atual: Ds3 Sport Chic

Re: Vale a pena comprar um DS3 2012/2013 ?

Mensagem por RodrigoV7 »

Cristiano Uliana escreveu:
Minduimstk escreveu:
RodrigoV7 escreveu: Estranho, não há marcas de vazamento em lugar algum. Vou focar de olho Até a próxima troca de óleo. Valeu.


RodrigoV7
(iPhone6/Tapatalk)
O meu tinha esse vazamento mas é tão pequeno que nem chega a pingar no chão mesmo dias com carro parado.
Vc só vê se olhar com ele no elevador, por exemplo na hora da troca.
É normal vazar ali nos thp. Tem gente que brigou na CCS e trocou pois é recall branco.
Agora que resolveu, faz 4.000km e a vareta continua cheia
A única coisa que eu acho meio estranha é baixar o líquido de arrefecimento, mas o óleo não baixa mesmo.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Véi, dá um cuido nesse texto do manual do carro. Imagem


RodrigoV7
(iPhone6/Tapatalk)

Avatar do usuário
GibaHC
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Jul 13, 2016 8:44 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3 12/13

Re: Vale a pena comprar um DS3 2012/2013 ?

Mensagem por GibaHC »

A km está ótima, mas o preço nem tanto. Se o estado de conservação dele estiver bom, pode ir sem medo. Confere o manual pra ver se foram carimbadas as revisões. Se tiver algum receio, faz um carchek ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Keep on Rocking

gabrielyuri77
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Jul 07, 2016 3:03 pm
Estado: AM
Cidade: Manaus
Carro Atual: Ds3

Re: Vale a pena comprar um DS3 2012/2013 ?

Mensagem por gabrielyuri77 »

Eriknm escreveu:Minha mão está coçando! Acabei de enviar mensagem para um proprietário de um DS3 com 22 mil rodados. Ele é 2013 e está pedindo 52k. Prata e bancos de tecido. O que me dizem? Vou tentar marcar de conhecer o carro num fds porque é de outra cidade.

Ainda não consigo acessar o tópico com dicas de compra. Será que vocês podem me adiantar algo aqui? (Não quero fazer 10 posts inúteis para ler os tópicos porque não acho justo com o fórum).

Grande abraço e parabéns aos atuais proprietários! :D
Ano, quilometragem e preço estão bons! Eu iria sem medo no carro, só precisa dar uma checada de como foi feita manutenção, andar no carro e tudo mais! Se tudo isso estiver ok, gostará muito do carro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Allison
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Set 03, 2016 2:33 pm
Estado: PB
Cidade: Guarabira
Carro Atual: Golf

Re: Vale a pena comprar um DS3 2012/2013 ?

Mensagem por Allison »

Caros, como já relatei, estou para adquirir um DS3 12/13, na troca do meu Golf 1.6 Limited 12/13.

A volta está em R$ 3.000,00 (três mil), antes era 4.

O carro está com 30.000 km, aparentemente muito bom, porém o antigo dono não fazia mais revisão na CSS.

O que vocês acham?

Cristiano Uliana
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 06, 2015 6:40 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroën Ds3

Re: Vale a pena comprar um DS3 2012/2013 ?

Mensagem por Cristiano Uliana »

Se todas as revisões dentro da garantia foram feitas na concessionária, não vejo problema.

O problema é quando o cara ja para de fazer revisão no carro fora da CSS antes de acabar a garantia.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: Vale a pena comprar um DS3 2012/2013 ?

Mensagem por Minduimstk »

Estranho, não há marcas de vazamento em lugar algum. Vou focar de olho Até a próxima troca de óleo. Valeu.


RodrigoV7
(iPhone6/Tapatalk)[/quote]

O meu tinha esse vazamento mas é tão pequeno que nem chega a pingar no chão mesmo dias com carro parado.
Vc só vê se olhar com ele no elevador, por exemplo na hora da troca.
É normal vazar ali nos thp. Tem gente que brigou na CCS e trocou pois é recall branco.
Agora que resolveu, faz 4.000km e a vareta continua cheia[/quote]


Pode até ser comum, mas a grande maioria não baixa. Talvez o modo de condução. Mas fica a dica de ver o sensor ;)

Responder