Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
Sysop
Mensagens: 72
Registrado em: Seg Mai 16, 2016 8:49 pm
Estado: SP
Cidade: Barueri
Carro Atual: Ds3 Stg3

Dicas para passagem de cabo de alimentação

Mensagem por Sysop »

Boa noite pessoal,

Gostaria de algumas dicas de como passar o cabo de alimentação para amplificador, da bateria para o lado de dentro do Ds3...

Se possível, dicas além de passar da bateria para a cabine, mas também, de como passar pela lateral do carro.

E outra curiosidade, onde instalar o amplificador?

A minha idéia, é de deixar o mais "clean" possível.

O subwoofer, que será um Nar de 8", será instalado junto ao estep, com caixa feito sob medida.

Hoje, o amplificador é um fosgate 4.6. Vou manter o player original, comprei o conversor para rca, cabos de 16mm tecnoise para positivo e negativo, cabo rca e rca y da mtx e cabo para o sub da tecnoise.

Os falantes também manterei os originais, por enquanto, já que a idéia é de ter um som interno, de melhor qualidade.

E mais uma coisa, indicações de onde posso estar fazendo a caixa para o subwoofer, que até o momento, tenho apenas o orçamento com a Sp Sound, em osasco.

Abs!

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Tafarelo
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 2:03 am
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: Citroen DS3 2013

Re: Dicas para passagem de cabo de alimentação

Mensagem por Tafarelo »

Fala ai amigo, eu tb estou com dificuldade, comprei o carro semana passada e ta complicado pra passar... acho que vamos ter que furar o carro pra passar pra dentro ou furar a borracha que passa os cabos ate a caixa de fusivel, o problema e como chegar ate la, sendo que nem a mao passa kkkkkkkkkkkkkkk

tckmarkin
Mensagens: 87
Registrado em: Sex Fev 07, 2014 2:35 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: C4 VTR

Re: Dicas para passagem de cabo de alimentação

Mensagem por tckmarkin »

Pessoal, eu achei uma forma muito boa de passa o cabo pra dentro da cabine sem furar, se quiser me adicionem no Whats, que eu mando imagens e explico como é.

34999775151

Tafarelo
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 2:03 am
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: Citroen DS3 2013

Re: Dicas para passagem de cabo de alimentação

Mensagem por Tafarelo »

Fala galera, esqueci de falar pra voces como eu fiz... Passei o positivo pelo mesmo lugar que o cabo de aço que abre o cabo do carro, tirei aquela borracha e passei la...na verdade o certo seria furar ela... mas eu na tentativa de furar acabei tirando ela... por dentro e facil ter acesso, porem pelo cabo tem que tirar a caixa da bateria, ai voce tem acesso a o local para poder pegar o cabo.
Qualquer coisa me chamem no privado.

Responder