-
- Mensagens: 32
- Registrado em: Dom Jan 11, 2015 8:45 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: clio
Re: Experiências e notas de concessionárias
Posso indicar aonde nao ir em SP....
Rua Guaicurus/lapa
Os dois usados que vi lá, nao aparentam ter a km que marcam nem a pau....
Pelo que entendo de carro, o que é consideravel, foi uma ofensa o vendedor me falar que primeiro negocia e depois ve o que tem que arrumar no carro..
Um com turbina zuada e ainda a cara de pau de me dizer que o dono colocou valvula de alivio .... sinceramente, já tive carro turbo e ali só tava o sensor original do carro.
e outro com avaria no motor indicado no computador de bordo....
Me senti um trouxa, simplesmente levantei e fui embora
valeu!
Rua Guaicurus/lapa
Os dois usados que vi lá, nao aparentam ter a km que marcam nem a pau....
Pelo que entendo de carro, o que é consideravel, foi uma ofensa o vendedor me falar que primeiro negocia e depois ve o que tem que arrumar no carro..
Um com turbina zuada e ainda a cara de pau de me dizer que o dono colocou valvula de alivio .... sinceramente, já tive carro turbo e ali só tava o sensor original do carro.
e outro com avaria no motor indicado no computador de bordo....
Me senti um trouxa, simplesmente levantei e fui embora
valeu!
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: Dom Nov 23, 2014 1:31 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS4
Re: Experiências e notas de concessionárias
Aqui em São José do Rio Preto a coisa é feia. Na Lumiere, o pré-venda é sensacional, mas o pós é de matar. Profissionais(?) totalmente desqualificados. Levei o C3 da minha esposa para trocarem as presilhas do parachoque dianteiro e o carro voltou cheio de pequenas marcas de batida do lado esquerdo do mesmo. Pela posição dessas batidas, percebe-se que foi no ato da desmontagem/montagem do parachoque. Despreparo total. Fico imaginando como será quando for fazer a primeira revisão.
-
- Mensagens: 13
- Registrado em: Dom Jan 10, 2016 9:12 am
- Estado: SP
- Cidade: Jacareí
- Carro Atual: DS3
Re: Experiências e notas de concessionárias
alguma recomendação no vale do paraiba? mesmo que não seja concessionária?
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: Seg Ago 01, 2016 9:02 pm
- Estado: SP
- Cidade: Ribeirão Preto
- Carro Atual: C4 vtr
Re: Experiências e notas de concessionárias
Dou nota 1000 para a Independance de Ribeirão Preto, tanto no pré quanto no pós venda.
Tive C4 VTR, Pallas, meus pais já tiveram Xsara, 2 Picasso, Grand C4...
Sempre, SEMPRE, com atendimento de primeira. Por isso nunca animei de sair da marca.
Tive C4 VTR, Pallas, meus pais já tiveram Xsara, 2 Picasso, Grand C4...
Sempre, SEMPRE, com atendimento de primeira. Por isso nunca animei de sair da marca.
-
- Mensagens: 99
- Registrado em: Dom Nov 24, 2013 1:12 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Caetano do Sul
- Carro Atual: DS3
Re: Experiências e notas de concessionárias
fnsramos escreveu:Posso indicar aonde nao ir em SP....
Rua Guaicurus/lapa
Os dois usados que vi lá, nao aparentam ter a km que marcam nem a pau....
Pelo que entendo de carro, o que é consideravel, foi uma ofensa o vendedor me falar que primeiro negocia e depois ve o que tem que arrumar no carro..
Um com turbina zuada e ainda a cara de pau de me dizer que o dono colocou valvula de alivio .... sinceramente, já tive carro turbo e ali só tava o sensor original do carro.
e outro com avaria no motor indicado no computador de bordo....
Me senti um trouxa, simplesmente levantei e fui embora
valeu!
Realmente estes caras são ruins , eles confundiram a revisão do DS3 com a do C3, lamentável....
- Dozito
- Mensagens: 99
- Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Carro Atual: DS3 prata/azul 2014
Re: Experiências e notas de concessionárias
Há 3 semanas fiz a revisão de 2 anos do DS3 na Provence de Curitiba. Assim como na revisão do primeiro ano e no recall, o atendimento foi excelente e honesto. Dou um 8 porque sempre o tempo de espera pra ser atendido no balcão, mesmo com agendamento, varia de 15 a 30 minutos.
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: Dom Mai 28, 2017 9:42 pm
- Estado: SP
- Cidade: Hortolândia
- Carro Atual: Ds5
Re: Experiências e notas de concessionárias
Pessoal, como to com raiva da rede Citroen Le mans!
Em campinas é péssima!! peças... tem que encomendar, não tem estoque!! que raiva!!
Em campinas é péssima!! peças... tem que encomendar, não tem estoque!! que raiva!!
DS5 - Preto - 2012/2013
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: Dom Nov 23, 2014 1:31 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS4
Re: Experiências e notas de concessionárias
mroberts escreveu:Pessoal, como to com raiva da rede Citroen Le mans!
Em campinas é péssima!! peças... tem que encomendar, não tem estoque!! que raiva!!
Liguei para marcar uma troca de óleo. Que lástima!!! Não dá para entender uma troca de óleo levar duas horas para ser executada.
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: Dom Mai 28, 2017 9:42 pm
- Estado: SP
- Cidade: Hortolândia
- Carro Atual: Ds5
Re: Experiências e notas de concessionárias
Bem vamos ao relatos...
Como moro na região de Campinas, eu costumo levar o meu ds5 na Le mans campinas, que fica na norte sul.
já sou conhecido na loja, já abri uns 4 SAC, falando muito com eles, falando do atendimento e tal,no sac tenta resolver o problema, mas a concessionária sem chances.
Os caras pega o seu carro, leva para cima (oficina) e você não pode ver o que eles fazem... não são transparente. A hora é de $ 230,00 (2018) agora em 2019 passa para $ 260,00.
Os caras arruma uma coisa, e ferra outra para você voltar lá e pagar novamente a mão de obra (maracutaia dos mecânicos já que eles são comissionados), sempre to lá fazendo cotação de peças, acredita, para trocar o sistema de arrefecimento do caro além de cobrar 37 o litro (são 8 litros) eles querem 2 horas de mão de obra, sendo que gastam apenas 20 minutos.
Eles pegam o seu carro e fala que vai devolver apenas no dia seguinte, pois precisa entrar na programação, ou seja, os mecânicos não conserta o carro, apenas troca a peça, além disso, cobram caro e quando sai com o carro, ou o carro está sem gasolina ou esta com outro problema... COMO O PÓS VENDA É RUIM!!! COMO A LE MANS É RUIM.
Sabe o motivo de cobrar tão caro nas peças e na Mão de Obra, é porque se ela não cobrar esse valor o grupo não sobrevive, a estrutura é tão ruim.... nem vou falar mais nada....
Então sobre o SAC, existe dois tempos... o 1 é apenas um atendente que registra a sua reclamação, para então passar para um analista,... esse analista vai entrar em contato com a concessionária, que vai averiguar o que acontece com o carro. Depois é que vai ver o que pode ser feito. O cliente não tem vez, o cliente fica desamparado com a concessionária e o SAC, pois se a concessionária falar que o problema é x, o SAC vai falar que é esse o problema, porém, nem sempre os técnicos acerta na tentativa e fica voltando na CSS para resolver o problema, perdendo tempo e dinheiro, já que tempo é dinheiro.
Deveríamos cobrar também pelo tempo que esperamos para o conserto do carro...rss
Como moro na região de Campinas, eu costumo levar o meu ds5 na Le mans campinas, que fica na norte sul.
já sou conhecido na loja, já abri uns 4 SAC, falando muito com eles, falando do atendimento e tal,no sac tenta resolver o problema, mas a concessionária sem chances.
Os caras pega o seu carro, leva para cima (oficina) e você não pode ver o que eles fazem... não são transparente. A hora é de $ 230,00 (2018) agora em 2019 passa para $ 260,00.
Os caras arruma uma coisa, e ferra outra para você voltar lá e pagar novamente a mão de obra (maracutaia dos mecânicos já que eles são comissionados), sempre to lá fazendo cotação de peças, acredita, para trocar o sistema de arrefecimento do caro além de cobrar 37 o litro (são 8 litros) eles querem 2 horas de mão de obra, sendo que gastam apenas 20 minutos.
Eles pegam o seu carro e fala que vai devolver apenas no dia seguinte, pois precisa entrar na programação, ou seja, os mecânicos não conserta o carro, apenas troca a peça, além disso, cobram caro e quando sai com o carro, ou o carro está sem gasolina ou esta com outro problema... COMO O PÓS VENDA É RUIM!!! COMO A LE MANS É RUIM.
Sabe o motivo de cobrar tão caro nas peças e na Mão de Obra, é porque se ela não cobrar esse valor o grupo não sobrevive, a estrutura é tão ruim.... nem vou falar mais nada....
Então sobre o SAC, existe dois tempos... o 1 é apenas um atendente que registra a sua reclamação, para então passar para um analista,... esse analista vai entrar em contato com a concessionária, que vai averiguar o que acontece com o carro. Depois é que vai ver o que pode ser feito. O cliente não tem vez, o cliente fica desamparado com a concessionária e o SAC, pois se a concessionária falar que o problema é x, o SAC vai falar que é esse o problema, porém, nem sempre os técnicos acerta na tentativa e fica voltando na CSS para resolver o problema, perdendo tempo e dinheiro, já que tempo é dinheiro.
Deveríamos cobrar também pelo tempo que esperamos para o conserto do carro...rss
DS5 - Preto - 2012/2013