Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
chicosantosneto
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jan 05, 2016 3:16 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS4

Central de desbloqueio CrossWire

Mensagem por chicosantosneto »

Olá, pessoal

Alguém já utilizou a central de desbloqueio de vídeo crosswire? Estou utilizando ela no DS4, associada ao MirrorCast para espelhar o celular, e estou gostando da funcionalidade. Porém, noto em alguns momentos que a imagem fica tremida (coisa bem leve, mas que incomoda)... como se fosse alguma interferência.

Vi no Youtube um comentário com a mesma impressão que tive (mas num Lounge THP). Alguém mais já teve esse problema?

Obrigado e abraços

diegovaz
Mensagens: 48
Registrado em: Sex Jun 12, 2015 6:02 pm
Estado: RJ
Cidade: Abadiânia
Carro Atual: New fiesta

Re: Central de desbloqueio CrossWire

Mensagem por diegovaz »

Fala amigo. Também tenho ela no ds5, com o mesmo problema. Além de que, fica um ruído insuportável quando liga a tv ou espelha o celular. Pra diminuir o ruído, tem que diminuir o agudo, é o único jeito.

andreyborba
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Out 07, 2015 5:59 pm
Estado: AM
Cidade: Manaus
Carro Atual: 508 THP

Re: Central de desbloqueio CrossWire

Mensagem por andreyborba »

chicosantosneto escreveu:Olá, pessoal

Alguém já utilizou a central de desbloqueio de vídeo crosswire? Estou utilizando ela no DS4, associada ao MirrorCast para espelhar o celular, e estou gostando da funcionalidade. Porém, noto em alguns momentos que a imagem fica tremida (coisa bem leve, mas que incomoda)... como se fosse alguma interferência.

Vi no Youtube um comentário com a mesma impressão que tive (mas num Lounge THP). Alguém mais já teve esse problema?

Obrigado e abraços
Boa tarde colegas, desculpem ressuscitar o tópico. Eu tinha uma PE-01 no meu 408 THP, mesma central basicamente e tinha a mesma reclamação. No mais, vocês mesmo instalaram no C4L?

Digo porque peguei um 508 agora, também com RT6, e estou com uma crosswire, mas não consigo chavear de jeito nenhum pra dentro da tela de vídeo, mesmo já tendo tentado na configuração do DS5, C4L e DS4.

Tiveram alguma dificuldade parecida?

Responder