Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
tckmarkin
Mensagens: 87
Registrado em: Sex Fev 07, 2014 2:35 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: C4 VTR

[RT6 eMyWay] Problema com Instalação de Radares e POI

Mensagem por tckmarkin »

Pessoal, estou fazendo esse guia, pois ocorreu comigo e não achei nenhuma informação no forum que me ajudasse.

Ao tentar fazer a atualização de minha Base de Radares e POI de meu RT6, o mesmo sempre travava no meio da instalação no pacote 4, segue abaixo uma imagem de exemplo:

Imagem

Depois de realizar algumas pesquisas descobri a falha e a solução.

Falha: Se você colocar os arquivos de base de Radar e POI através de um MAC em um PenDrive. Ao plugar esse PenDrive no seu RT6 você faz o mesmo fechar um loop interno, em outras palavras, se você utilizar um PenDrive que os arquivos foram passados através de um MAC você infecta(modo de falar) seu RT6.

Após você ter plugado um PenDrive do MAC ele não mais irá instalar nada, sempre ao fim de qualquer instalação o RT6 irá congelar, portanto é imprescindível a realização do procedimento abaixo.

Solução: Para que você possa "limpar" esse problema de seu RT6, baixe o anexo abaixo e coloque em um PenDrive que esteja formatado em FAT32, utilizando um Windows ou Linux. Descompacte os arquivos na raiz do PenDrive. Plugue o PenDrive em seu RT6 ele aparecerá rapidamente(quase imperceptível) a janela "Identificando Midia", ele não aparecerá nenhuma janela de confirmação, então plugue... aguarde 20 ~ 30 segundos e retire o PenDrive. Pronto ! Agora você pode plugar o PenDrive com os arquivos de Radares e POI passados para o PenDrive através do Windows ou Linux.

Aplicativo para Correção do Loop => RT6 eMyWay MAC Problem

Base de Radares e POI - 03/14 => RT6 eMyWay Radares e POI


Fiquem a vontade para questionar, é meu primeiro guia no forum então se algo ficar confuso, por favor questionem !

Obrigado =D

gambettaj
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Mar 08, 2015 11:24 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS5

Re: [RT6 eMyWay] Problema com Instalação de Radares e POI

Mensagem por gambettaj »

Mto Bom o post aqui.. eu tive este problema e realmente foi dificil achar a solucao!

pedrofig68
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Ago 15, 2015 6:10 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: ds5 hybrid

Re: [RT6 eMyWay] Problema com Instalação de Radares e POI

Mensagem por pedrofig68 »

Grande dica tckmarkin!
Obrigado!!! :D

aoliveira
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Ago 05, 2016 1:56 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5, 2013

Re: [RT6 eMyWay] Problema com Instalação de Radares e POI

Mensagem por aoliveira »

Boa dica, eu tenho Mac e estava estudando como atualizar... Já vejo que vou ter que pedir a um PCzista pra me copiar os arquivos :D

Responder