Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
rudyk
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Fev 13, 2016 11:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: 408 THP
Localização: São Paulo - Interlagos

ESP e Cambio Do Meu Thp com erro e Emergência

Mensagem por rudyk »

Boa tarde Galera !

Estou com meu THP a quase 6 meses e neste último mês comecei a ter um problema no ESP, tenho Chipwerke S, Sprint Booster, DV+ e filtro K&N, todos colocados com 1 mês após a compra do carro, ele é usado 2012/13 e estava com 23 mil KM.

O problema começou em um dia que sai forte com ele, alertou o ESP e o cambio entrou em emergência, travando na terceira marcha, após parar o carro e ficar uns 30 min ao ligar o problema sumiu.

Um outro dia mesma coisa, após uma arrancada forte o erro e o cambio em emergência, neste dia cheguei a desligar a bateria e o problema sumiu.

Hoje o negocio foi mais grave, estava andando normal e do nada o carro deu uma acelerada e em conjunto o erro ESP e Cambio, tomei um susto, graças a Deus não tinha ninguém na frente, aconteceu em menos de 10 min umas 4 a 5 X.

Como ia deixar para revisão esta semana, acabei adiantando e deixei hj na CSS, algum sabe ou tem algum relato quanto a este problema ?

Antes de deixar desliguei meu Chip deixando o Bypass como fiz isso sem esperar ou desligar a bateria acabou dando erro na injeção, mas esse não é o problema.

Um abraço e se alguém tiver alguma informação agradeço

max3dfx
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 6:29 pm
Estado: PI
Cidade: Picos
Carro Atual: C4

Re: ESP e Cambio Do Meu Thp com erro e Emergência

Mensagem por max3dfx »

Então amigo, qual foi o diagnóstico?

rudyk
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Fev 13, 2016 11:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: 408 THP
Localização: São Paulo - Interlagos

Re: ESP e Cambio Do Meu Thp com erro e Emergência

Mensagem por rudyk »

max3dfx escreveu:Então amigo, qual foi o diagnóstico?

Max bom dia !

Na CSS foi encontrado uma falha na leitura da borboleta, foi feito reset do sistema e limpeza da falha, não foi identificado nenhuma peça com defeito.
Estou rodando e comprei o leitor ODB2 para acompanhar via torque, qualquer novidade posto.

:)

Responder