Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Luzes diurnas de led

Mensagem por safeno »

hardxbone escreveu:Safeno, tem como vc me passar o link de onde comprou o cabo?
Comprei aqui: http://www.aliexpress.com/wholesaleprod ... le-Diagbox

O meu demorou em média 20 dias para chegar.

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Luzes diurnas de led

Mensagem por safeno »

Fmiglior escreveu:o lexia/proxia não é muito complicado de usar (da mais trabalho instalar tem q ser um pc com windows XP), cuidado só com comprar no ebay ja vi muitos relatos de comprarem o cabo e ele não funcionar.

ja pedi pra um amigo aqui do pessoal ver se consegue achar esse configuração, vamos ver se ele retorna.
Eu tive um pouco de trabalho para instalar, porque no começo eu nao sabia que instalava só no windows XP.
Esse final de semana vou colocar o Lexia novamente no meu DS3, tirar uns prints se possível fazer um vídeo p ver se alguém me da alguma dica.

fredperry
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 6:35 am
Estado: AC
Cidade: Acrelândia
Carro Atual: ds3

Re: Luzes diurnas de led

Mensagem por fredperry »

Boa noite

Pois é malta, falei com um colega da Citroen, aqui em Portugal e bom, ao que parece, e isso é verdade, os leds de noite jesus senhor, manda luz que parece o maracanã, mas isso é como o outro, a cena é que isso, em conjunto com os médios vai ter uma carga eléctrica muito grande sobre o carro e bom, pode ou não pode pifar as luzes. Não sei, aguardam-se novos comments e vou falar com um amigo meu que é mecânico que trabalha mais na parte eléctrica sobre o que fazer.

Avatar do usuário
BOLDFINGER
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 6:15 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4 Noir Onix

Re: Luzes diurnas de led

Mensagem por BOLDFINGER »

Pessoal,
Achei uma soluçao, de metodo "analogico", ou seja, instalei leds adicionais pela lateral dos DRL's (notem que dentro de cada "parabola" do DRL, existe um casulo "morto", onde posicionei LEDs super brancos (o mesmo tipo utilizado em pingos, mas sem as carcaças), e liguei na ligaçao das luzes de posicao (pingo do farol)...

Resumo:
- de dia: normal, continua acendendo o DRL em alta intensidade
- de noite: os DRLs acendem com menor intensidade, junto com os farois baixos

Em breve postarei algumas fotos.
BOLDFINGER
Citroën DS4 Noir Perla Nera
Peugeot 208 BVA Griffe Blanc Nacré

JohnZaccardi
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jul 12, 2013 12:54 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4 Excl. Sport BVA

Re: Luzes diurnas de led

Mensagem por JohnZaccardi »

BOLDFINGER escreveu:Pessoal,
Achei uma soluçao, de metodo "analogico", ou seja, instalei leds adicionais pela lateral dos DRL's (notem que dentro de cada "parabola" do DRL, existe um casulo "morto", onde posicionei LEDs super brancos (o mesmo tipo utilizado em pingos, mas sem as carcaças), e liguei na ligaçao das luzes de posicao (pingo do farol)...

Resumo:
- de dia: normal, continua acendendo o DRL em alta intensidade
- de noite: os DRLs acendem com menor intensidade, junto com os farois baixos

Em breve postarei algumas fotos.
Isso sim deve ter ficado top. Phoda eh a gambeta, nao? rs

De qualquer maneira show.

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Luzes diurnas de led

Mensagem por cfilth »

fiz no meu e tem foto no meu instagram ou no do clube..

http://instagram.com/cfilth_x" onclick="window.open(this.href);return false;

lugar onde fiz:

https://www.facebook.com/pages/Evolutio ... 07&sk=info" onclick="window.open(this.href);return false;

Falar com Fernando.. diz que é amigo do Thiago do DS3 amarelo!

Outros membros ja foram lá e fizeram.. preço sussa e trampo bem feito! Nao corta fio e fica escondido!

Absssss

navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Luzes diurnas de led

Mensagem por navacchia »

cfilth escreveu:fiz no meu e tem foto no meu instagram ou no do clube..

http://instagram.com/cfilth_x" onclick="window.open(this.href);return false;

lugar onde fiz:

https://www.facebook.com/pages/Evolutio ... 07&sk=info" onclick="window.open(this.href);return false;

Falar com Fernando.. diz que é amigo do Thiago do DS3 amarelo!

Outros membros ja foram lá e fizeram.. preço sussa e trampo bem feito! Nao corta fio e fica escondido!

Absssss
O que você fez exatamente? Estou pensando em ir lá amanhã!!! Quanto ficou?

navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Luzes diurnas de led

Mensagem por navacchia »

Galera, alguém tem o pdf que mostra os fios que tem que ser alterados para deixar os leds ligados de noite? Preciso agora se possivel!!! Por favor

hardxbone
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 12:03 pm
Estado: PR
Cidade: Guarapuava
Carro Atual: ds3/Fusca

Re: Luzes diurnas de led

Mensagem por hardxbone »

navacchia escreveu:Galera, alguém tem o pdf que mostra os fios que tem que ser alterados para deixar os leds ligados de noite? Preciso agora se possivel!!! Por favor
http://www.eiken.dk/ds3_led_guide.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Tá aí o PDF, mas sinceramente não precisa levar em lugar algum pra fazer, é muito fácil, só comprar 2 conectores de derivação/scotchlok, um amarelo da 3m para fios com bitola de 10 a 12 AWG e outro azul com bitolas q vão de 14-18 AWG. Daí conecta no fio grosso da direita perto do fusível de 40A e no fio azul do plugue central, ele é mais grosso q os outro, bem fácil de identificar. Acha q leva uns 5min pra fazer.
Quanto a garantia, meu carro tem xênon, esse mod dos leds, subwoofer, e lanterna leds, e nas css os caras acharam legal, e nem discutiram que perda de garantia.
Boa sorte! Abraço

Responder