Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
robysson01
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Jan 24, 2016 7:20 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: c30 t5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por robysson01 »

Estas diferenças não são muito grandes do ds5 com é sem a marca da citroenn é algo muito comparavel com o facilift que o ds3 receber um farolzinho aqui um emblema ali e é só. Para um ds5 que não é muito comum tem que prestar atenção.

andre.sartori
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jul 14, 2016 3:46 pm
Estado: RS
Cidade: Marau
Carro Atual: DS5 2014

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por andre.sartori »

rtchagas escreveu:O carro é excelente!

Tenho o meu há 3 meses e só elogios! É o que os colegas falaram mais acima: chama a atenção onde passa.

90k um 13/14 está ótimo. Paguei 98k no meu 13/14 com 10k rodados.

Agora quanto aos pneus.... Os originais do meu são Continental Contact Sport 3. Esses dias na Dutra estourou um (fui ver o dono anterior já tinha remendado). Resumindo 1200 reais no pneu. Um abusrdo! Tem fácil de achar no mercado o Pirelli Pzero Nero - 235/45R18 98Y por R$ 700,00!!

E realmente, o DS5 sofre ao passar em valetas e buracos de nossas estradas "lunares". A frente rala toda embaixo.

Penso em qdo trocar os pneus colocar um perfil 235/50 ou 55. O que acham?

Abs,
Rafael


Chegou a colocar um perfil mais alto? Ficou mais macio?

Cesar H.
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jul 21, 2016 12:29 pm
Estado: PA
Cidade: Parauapebas
Carro Atual: DS5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Cesar H. »

Olá, Chegou a colocar o perfil mais alto?
Estou querendo colocar 235/50R18 também, mas estou com dúvidas se não vai ficar raspando....

Se alguém já tiver feito o teste e puder ajudar...

César Henrique
andre.sartori escreveu:
rtchagas escreveu:O carro é excelente!

Tenho o meu há 3 meses e só elogios! É o que os colegas falaram mais acima: chama a atenção onde passa.

90k um 13/14 está ótimo. Paguei 98k no meu 13/14 com 10k rodados.

Agora quanto aos pneus.... Os originais do meu são Continental Contact Sport 3. Esses dias na Dutra estourou um (fui ver o dono anterior já tinha remendado). Resumindo 1200 reais no pneu. Um abusrdo! Tem fácil de achar no mercado o Pirelli Pzero Nero - 235/45R18 98Y por R$ 700,00!!

E realmente, o DS5 sofre ao passar em valetas e buracos de nossas estradas "lunares". A frente rala toda embaixo.

Penso em qdo trocar os pneus colocar um perfil 235/50 ou 55. O que acham?

Abs,
Rafael


Chegou a colocar um perfil mais alto? Ficou mais macio?

luis goethe
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Fev 12, 2013 1:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por luis goethe »

DS5 é lindo demais. Tive um C5 da última geração e o sucessor espiritual sempre sussurrava no pé do ouvido.

Sobre raspar é quase certo que vai. O ângulo de ataque dos franceses não bate com nossas ruas, rampas e valetas

flavifalcao
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Set 13, 2016 11:42 am
Estado: AP
Cidade: Macapá
Carro Atual: DS5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por flavifalcao »

Ola pessoal.Boa tarde! Estou negociando um DS5 13/14 com 30.000 rodados. Também tenho um pouco de receio na compra, já estou ciente sobre valor de seguro, planos de manutenção... Sei a procedencia e todo o historico do carro. O carro é espetacular, e se for somente na emoção eu faço negocio na hora! Mas uma coisa ainda me preocupa: preços de peças, problemas que o carro pode apresentar (cronicos e eventuais) e dificuldade de encontrar peças (tempo de espera de peças na concessionaria)... O pessoal na maioria dos posts comprou o carro recentemente, 0 km ou com no maximo 10k. A questão é, com seus 30, 40, 50, 60k... o carro tem o padrão de qualidade que se espera de um carrão desses e não apresenta defeitos além do desgaste natural do uso?

GutoRegis
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Set 17, 2016 2:54 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: Ds5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por GutoRegis »

tenho um DS5 2013 com 17 mil km, realmente ando muito pouco, apenas restrito aos FDS...
onde passo todo mundo pergunta que carro é esse? e quando olham por dentro ficam doidos...
o carro é muito top... gosto demais

rrabadan
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Set 28, 2016 8:34 am
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: Megane 2.0

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por rrabadan »

flavifalcao escreveu:Ola pessoal.Boa tarde! Estou negociando um DS5 13/14 com 30.000 rodados. Também tenho um pouco de receio na compra, já estou ciente sobre valor de seguro, planos de manutenção... Sei a procedencia e todo o historico do carro. O carro é espetacular, e se for somente na emoção eu faço negocio na hora! Mas uma coisa ainda me preocupa: preços de peças, problemas que o carro pode apresentar (cronicos e eventuais) e dificuldade de encontrar peças (tempo de espera de peças na concessionaria)... O pessoal na maioria dos posts comprou o carro recentemente, 0 km ou com no maximo 10k. A questão é, com seus 30, 40, 50, 60k... o carro tem o padrão de qualidade que se espera de um carrão desses e não apresenta defeitos além do desgaste natural do uso?
Tenho a msm preocupação. Na emoção eu já tinha comprado.... Mas a razão fica aqui na cabeça martelando.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Netseek
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Jul 06, 2015 7:40 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Netseek »

Galera tem q olhar bem as condições do carro, a manutenção não é das mais baratas independente da km tem q preparar o bolso... Mas é um baita de um carro, é mto gratificante ser propietario de um [emoji2] [emoji2] [emoji2]

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

pererinha
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Out 04, 2016 5:43 pm
Estado: SC
Cidade: Palhoça
Carro Atual: DS5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por pererinha »

eu recomendo, eu adorei o meu

Responder