Quer vender seu DS? Anuncie aqui e aumente as suas chances de venda
antoniods5pf
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Fev 05, 2016 5:32 am
Estado: SP
Cidade: Porto Ferreira
Carro Atual: citroen Ds5

Vendo DS5 interior de SP.

Mensagem por antoniods5pf »

Branco pérola, 41.000 km rodados, acabei de colocar 4 pneus novos, ipva 2016 total pago.

marthepunisher
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 11:59 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3 s10 4x4

Re: Vendo DS5 interior de SP.

Mensagem por marthepunisher »

Olá, boa noite!
Já vendeu??Tem interesse em troca por Nova S10 LTZ preta metalico 4x4 2015/2015 com apenas 6800 km?
Sou particular.
Sem detalhes, riscos, amassadinhos.
IPVA TOTALMENTE PAGO.
Cabine dupla, 4x4, com reduzida, manual, 6 marchas
Motor 2.5 ECOTEC 206 cavalos em aluminio, flex, injeção direta, nao usa tanquinho de gasolina para partida, lançado em 2015. Não confundir com o antigo 2.4.
Todos opcionais de fábrica, entre eles:
Ar digital, banco elétrico, couro em 2 tons, preto e cinza originais, painel das portas e instrumentos em 2 cores, espelhos eletricamente escamoteáveis, farois de neblina, espelhos e grades cromadas, multimidia completa com GPS SENSÍVEL AO TOQUE e botoes fisicos de atalho, camera de ré direcionável , sensor de ré, ABS com EBD, AIR BAGS
protetor de caçamba, insulfilme anti-vandalismo, quebra-mato,
Piloto automático, auxilio para partida em rampa para o veículo não recuar em rampas fortes, bluetooth, controle som no volante em couro, com regulagens profundidade e altura, auxilio de frenagem automática para descidas ingremes de barrancos, ESTRIBO ORIGINAL, PNEUS 235 Pirelli scorpion, rodas 17 pol diamantadas originais
Controle de estabilidade e tração
Computador de bordo muito completo, com voltímetro, controle de horas de trabalho do motor, gráficos de consumo, e tudo mais, em duplicidade.
Uso em asfalto, comprei p dar inicio em agro negócio c sociedade mas nao será mais necessaria, e sou fã do DS5. TALVEZ TenHA CHEGADO A VEZ. Um DS3 eu tive, por 1 ano e meio.
Se tiver interesse, me descreva seu DS5: Donos, ano, pintura, se é o completo, preço, etc. Estou em Sorocaba. Abraço Marcelo os : não da p anexar fotos aqui ficam do tamanho de uma mosca kkkkk
Na minha frente só deixo rodar as rodas dianteiras do meu carro !!!! O resto eu ultrapasso!!

antoniods5pf
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Fev 05, 2016 5:32 am
Estado: SP
Cidade: Porto Ferreira
Carro Atual: citroen Ds5

Re: Vendo DS5 interior de SP.

Mensagem por antoniods5pf »

Tenho interesse sim, carro é bem novinho sem detalhes, nem riscos, 4 pneus novos, ipva total pago 2016, sim ele é o completo, com teto solar panoramico, bancos em couro com duas cores, massageador de lombar, aquecedor de bancos.

andre.sartori
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jul 14, 2016 3:46 pm
Estado: RS
Cidade: Marau
Carro Atual: DS5 2014

Re: Vendo DS5 interior de SP.

Mensagem por andre.sartori »

Qual o valor do DS5?

antoniods5pf
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Fev 05, 2016 5:32 am
Estado: SP
Cidade: Porto Ferreira
Carro Atual: citroen Ds5

Re: Vendo DS5 interior de SP.

Mensagem por antoniods5pf »

ja vendi amigo. Obrigado.

edujsnogueira
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Abr 01, 2016 7:39 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: gol

Re: Vendo DS5 interior de SP.

Mensagem por edujsnogueira »

Parabéns!

Responder