Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
saladavip
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mar 13, 2014 4:32 pm
Estado: RS
Cidade: Rio Grande
Carro Atual: DS5

Turbina TK5 ???

Mensagem por saladavip »

Gostaria de saber se alguém já instalou essa turbina e como ficou, Turbina Upgrade Tk5???
Estou vendo a possibilidade de instalar no meu carro, gostaria de saber mais ...

meu whatts: 53 99999900

Samuel
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 25, 2016 3:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen ds3

Re: Turbina TK5 ???

Mensagem por Samuel »

Estou com uma tk5 pra vender, tirei do meu carro por que coloquei o carro à venda, a turbina é boa, ouvi o pixel falar muito bem dos produtos da TK, conseguir chegar aqui no dino da hard GARAGE e deu 215 na roda por volta de 260 no motor com ela... Abraco

Leoli
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Mar 04, 2016 12:42 pm
Estado: SP
Cidade: São João da Boa Vista
Carro Atual: Ds5

Re: Turbina TK5 ???

Mensagem por Leoli »

Samuel escreveu:Estou com uma tk5 pra vender, tirei do meu carro por que coloquei o carro à venda, a turbina é boa, ouvi o pixel falar muito bem dos produtos da TK, conseguir chegar aqui no dino da hard GARAGE e deu 215 na roda por volta de 260 no motor com ela... Abraco
Quanto quer nela? de onde vc é? Achei poucos cv para uma TK5. Estou fazendo UPs no meu esta semana e dados mostram que com a TK3 se alcança essa potencia que vc estava no seu. Conte mais sobre os UPs que estava no seu e me fale valor que quer nela. Tenho interesse.

saladavip
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mar 13, 2014 4:32 pm
Estado: RS
Cidade: Rio Grande
Carro Atual: DS5

Re: Turbina TK5 ???

Mensagem por saladavip »

Boa tarde,

Estava lendo a postagem é também achei pouco, um dos motivos pelo qual comprei a TK5..porque vou instalar num Ds5, como o carro e mais pesado...imagino ficar com mais que isso na roda..
O que vc tinha instalado junto com a turbina ??
A minha turbina já chegou, estou vendo as velas mais frias para comprar e estou procurando um intercooler, se souberem de algum, agradeço

Leoli
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Mar 04, 2016 12:42 pm
Estado: SP
Cidade: São João da Boa Vista
Carro Atual: Ds5

Re: Turbina TK5 ???

Mensagem por Leoli »

Amigo os preparadores não recomendam TK5 para DS5, devido ao cambio AT dele nao ser resistente o suficiente para abusar acima dos 35kgt. Tb fiquei pilhado pra colocar uma TK5, mais o medo falou mais alto. Eu adquiri um a poucos meses e farei os UPs essa semana com a TK3. Trocarei alem da DV+ e filtro ja instalados, o Intercooler, intake, DP todos ja comprados. Vamos ver como ficará.

saladavip
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mar 13, 2014 4:32 pm
Estado: RS
Cidade: Rio Grande
Carro Atual: DS5

Re: Turbina TK5 ???

Mensagem por saladavip »

Pois é...

Vou arriscar, onde conseguiste o intercooler para o teu?


podes me chamar no whatsapp 53 99999900, para trocarmos uma ideia..

gmouta
Mensagens: 116
Registrado em: Seg Nov 18, 2013 8:20 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Turbina TK5 ???

Mensagem por gmouta »

saladavip escreveu:Pois é...

Vou arriscar, onde conseguiste o intercooler para o teu?


podes me chamar no whatsapp 53 99999900, para trocarmos uma ideia..
Boa noite!
Estou colocando o intercooler abaixo no meu DS3:
https://www.spaturbo.com.br/loja/compon" onclick="window.open(this.href);return false; ... /Itemid,1/

Ele é um pouco menor do que o da FORGE, tem entrada e saída do mesmo lado e é recomendado para carros com potencia entre 220 e 400cv.

saladavip
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mar 13, 2014 4:32 pm
Estado: RS
Cidade: Rio Grande
Carro Atual: DS5

Re: Turbina TK5 ???

Mensagem por saladavip »

Valeu, vou olhar
Obrigado

Samuel
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 25, 2016 3:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen ds3

Re: Turbina TK5 ???

Mensagem por Samuel »

Desculpa amigo eu já vendi, então amigo só consegui isso mesmo, tinha tudo, intercooler, downpipe, escape 2.5, intake...

Responder