Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Extensão de Garantia veículos DS

Mensagem por imperador »

Cara, ninguém confirmou essa informação. Nem a Le Mans, nem o SAC.

Parece ser coisa da CCS mesmo.

Leandro
Mensagens: 38
Registrado em: Sáb Mai 31, 2014 8:28 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS3

Re: Extensão de Garantia veículos DS

Mensagem por Leandro »

imperador escreveu:Cara, ninguém confirmou essa informação. Nem a Le Mans, nem o SAC.

Parece ser coisa da CCS mesmo.
Nao e nao. Liguei em outra concessionária, falei com umas 4 pessoas, até q confirmaram a informação. Pode bater o pé q é valido em todas ccs. Manda seu whats.

imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Extensão de Garantia veículos DS

Mensagem por imperador »

Leandro escreveu:
imperador escreveu:Cara, ninguém confirmou essa informação. Nem a Le Mans, nem o SAC.

Parece ser coisa da CCS mesmo.
Nao e nao. Liguei em outra concessionária, falei com umas 4 pessoas, até q confirmaram a informação. Pode bater o pé q é valido em todas ccs. Manda seu whats.
Mandei MP

bruno_ssa
Mensagens: 112
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 5:49 am
Estado: BA
Cidade: Paulo Afonso
Carro Atual: Ds3

Re: Extensão de Garantia veículos DS

Mensagem por bruno_ssa »

É verdade essa informação. Confirmei hoje com a concessionária. Segundo eles, por enquanto, só quem foi informado oficialmente dessa campanha foram os setores de pós-venda e alguns setores administrativos da Citroen. A divulgação oficial dessa campanha será feita apenas mês que vem, por isso que ninguém sabe ainda. E ninguém mesmo... Nem no 0800 da Citroen souberam informar sobre isso. Aliás, esse 0800 da Citroen é uma verdadeira porcaria, não serve pra nada. Eles nunca sabem de nenhuma informação que pergunto, sempre mandam procurar uma concessionária. E a menina com quem falei no 0800 hoje estava tão assustada, tão insegura ao telefone, com meus questionamentos, que achei que ela fosse desligar o telefone e fingir que caiu a ligação... :roll:

Enfim... independente de qualquer coisa, essa foi uma ótima notícia. Gostei muito disso, mostra que a Citroen de fato está ao menos tentando tratar os clientes DS de maneira diferenciada em relação ao resto da linha... Fazendo jus ao ar de exclusividade que a marca DS carrega. Ponto positivo para a Citroen! Subiu no meu conceito depois dessa :D

Agora meu carro tem garantia até março de 2017! Eu nem queria! hehehehehe 8-) 8-)

Leandro
Mensagens: 38
Registrado em: Sáb Mai 31, 2014 8:28 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS3

Re: Extensão de Garantia veículos DS

Mensagem por Leandro »

Isso mesmo...ngm sabe. Dps q divilguei aqui essa informação eu liguei em outra ccs e falei com 4 pessoas. Tive q pedir para falar no pos vendas, so assim confirmaram. Mas o importante e q ta valendo. Tenho ate a foto do doc... :D

LéoMT
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jul 05, 2016 11:29 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS4

Re: Extensão de Garantia veículos DS

Mensagem por LéoMT »

Leandro escreveu:Isso mesmo...ngm sabe. Dps q divilguei aqui essa informação eu liguei em outra ccs e falei com 4 pessoas. Tive q pedir para falar no pos vendas, so assim confirmaram. Mas o importante e q ta valendo. Tenho ate a foto do doc... :D
Olá meu amigo, esta informação é de extrema importância para mim no momento, pois estou com um problema no meu DS4 que perdeu a garantia em abril deste ano, e com esta garantia de mais 6 meses me resolveria uma tremenda dor de cabeça. Seria possível me informar seu whats para trocar uma ideia.

Desde já agradeço!

Rodrigods4
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Mai 21, 2016 2:26 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: Ds4

Re: Extensão de Garantia veículos DS

Mensagem por Rodrigods4 »

bruno_ssa escreveu:É verdade essa informação. Confirmei hoje com a concessionária. Segundo eles, por enquanto, só quem foi informado oficialmente dessa campanha foram os setores de pós-venda e alguns setores administrativos da Citroen. A divulgação oficial dessa campanha será feita apenas mês que vem, por isso que ninguém sabe ainda. E ninguém mesmo... Nem no 0800 da Citroen souberam informar sobre isso. Aliás, esse 0800 da Citroen é uma verdadeira porcaria, não serve pra nada. Eles nunca sabem de nenhuma informação que pergunto, sempre mandam procurar uma concessionária. E a menina com quem falei no 0800 hoje estava tão assustada, tão insegura ao telefone, com meus questionamentos, que achei que ela fosse desligar o telefone e fingir que caiu a ligação... :roll:

Enfim... independente de qualquer coisa, essa foi uma ótima notícia. Gostei muito disso, mostra que a Citroen de fato está ao menos tentando tratar os clientes DS de maneira diferenciada em relação ao resto da linha... Fazendo jus ao ar de exclusividade que a marca DS carrega. Ponto positivo para a Citroen! Subiu no meu conceito depois dessa :D

Agora meu carro tem garantia até março de 2017! Eu nem queria! hehehehehe 8-) 8-)
Banca Bruno e Leandro por dar e confirmar essa notícia. Ontem também liguei no 0800 e lá me disseram que essa informação só poderia ser exclusiva de concessionária. Mas agora com mais uma confirmação o meu está coberto até janeiro de 2018. Parabéns ao Leandro por trazer essa informação que deixa os proprietários da linha DS mais satisfeitos.

bruno_ssa
Mensagens: 112
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 5:49 am
Estado: BA
Cidade: Paulo Afonso
Carro Atual: Ds3

Re: Extensão de Garantia veículos DS

Mensagem por bruno_ssa »

Rodrigods4 escreveu:
bruno_ssa escreveu:É verdade essa informação. Confirmei hoje com a concessionária. Segundo eles, por enquanto, só quem foi informado oficialmente dessa campanha foram os setores de pós-venda e alguns setores administrativos da Citroen. A divulgação oficial dessa campanha será feita apenas mês que vem, por isso que ninguém sabe ainda. E ninguém mesmo... Nem no 0800 da Citroen souberam informar sobre isso. Aliás, esse 0800 da Citroen é uma verdadeira porcaria, não serve pra nada. Eles nunca sabem de nenhuma informação que pergunto, sempre mandam procurar uma concessionária. E a menina com quem falei no 0800 hoje estava tão assustada, tão insegura ao telefone, com meus questionamentos, que achei que ela fosse desligar o telefone e fingir que caiu a ligação... :roll:

Enfim... independente de qualquer coisa, essa foi uma ótima notícia. Gostei muito disso, mostra que a Citroen de fato está ao menos tentando tratar os clientes DS de maneira diferenciada em relação ao resto da linha... Fazendo jus ao ar de exclusividade que a marca DS carrega. Ponto positivo para a Citroen! Subiu no meu conceito depois dessa :D

Agora meu carro tem garantia até março de 2017! Eu nem queria! hehehehehe 8-) 8-)
Banca Bruno e Leandro por dar e confirmar essa notícia. Ontem também liguei no 0800 e lá me disseram que essa informação só poderia ser exclusiva de concessionária. Mas agora com mais uma confirmação o meu está coberto até janeiro de 2018. Parabéns ao Leandro por trazer essa informação que deixa os proprietários da linha DS mais satisfeitos.

Sim, sim! Devo agradecer também ao Leandro por trazer essa informação aqui no Clube. De fato, ela é de grande importância para nós proprietários de DS, podendo nos livrar de alguns apuros, como o colega do DS4 relatou acima. Gostei de ver, é pra esse tipo de coisa que fóruns de internet servem: compartilhar informações e ajudar o próximo!! Obrigado, Leandro!


Outra coisa, fica minha sugestão aos ADMINS da página: Fixar este tópico no topo do fórum. Essa é uma informação importante, que não pode se perder em meio às demais postagens... Fica a sugestão!

Abraços, galera!

Genius
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Mar 22, 2016 7:25 pm
Estado: AC
Cidade: Rio Branco
Carro Atual: DS4

Re: Extensão de Garantia veículos DS

Mensagem por Genius »

O meu DS4 acabou a garantia em maio. Ontem o ar condicionado deixou de funcionar, vou ter que levar na concessionária. Então com essa extensão da garantia, veio a calhar, mas e se a concessionária não quiser reconhecer essa extensão?

Responder