Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Ricardo Fontana
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jul 01, 2015 8:51 pm
Estado: SP
Cidade: Itatiba
Carro Atual: DS3

Ds3 falhando com chip werker

Mensagem por Ricardo Fontana »

Boa tarde,

Instalei no meu ds3 o chipwerker, DV e filtro k&N. Já faz uns 2 meses que instalei o kit no carro, porém às vezes percebia que em alta, na verdade em situação de booster alto "pisando totalmente no acelerador" ou em reduziadas o carro falha. Outra observação e que ele falha como se fosse ignição, mas acredito que seja falta de combustível aí ele tira pressão e ponto do motor.

Alguém já passou por essa situação? Uso gasolina boa, nem sempre só podium , mas utilizo a grid, v power nitro e racing. E sempre ocorre o defeito

O defeito ocorre principalmente em 4 e 5 marcha, e o carro chega a tirar muita pressão e depois coloca novamente, estou com medo de quebrar o motor devido à falta de combustível, mas não acusa falha nenhuma.

Em 1 2 3 marcha ele acelera forte, e não falha, mesmo em altas rotações. Alguém já alterou o trimpot do combustível do chip?

Se alguém puder me ajudar fico a aguardo.

Valeu galera

luizezo
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Jun 22, 2014 9:31 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 falhando com chip werker

Mensagem por luizezo »

tenho o chipwerke há um ano e nunca deu nada. Acredito que seria bom verificar filtro e bomba de combustível, mesmo usando gasolinas teoricamente boas com o tempo cria-se impurezas

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 falhando com chip werker

Mensagem por cauemarques »

Bomba de alta seria minha suspeita.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Ricardo Fontana
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jul 01, 2015 8:51 pm
Estado: SP
Cidade: Itatiba
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 falhando com chip werker

Mensagem por Ricardo Fontana »

Já pensei em bomba, mas em teoria o carro iria falhar em 1 2 e 3 também, qual ajuste de combustível vcs utilizam no chip?

Não sei se a DV pode estar enroscando ou não vedando quando entra pressão de booster, o problema é que o carro falha mesmo. Vou tentar medir a sonda pra ter certeza, ou tirar o chip para fazer um teste.

luizezo
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Jun 22, 2014 9:31 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 falhando com chip werker

Mensagem por luizezo »

Eu uso no trim 6
Pois é nos diga o que deu sem o chip

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: Ds3 falhando com chip werker

Mensagem por Pedatella »

Uso no 7 e nunca tive problemas. Tira o chip e testa. Se continuar, tira a dv e testa. Se continuar ai nao tem nada a ver com os ups ne. Filtro k&n inbox?? Ele ta sendo lavado na frequencia exigida?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Responder