Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
renato.antonacci
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jun 08, 2016 7:37 am
Estado: MG
Cidade: Poços de Caldas
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por renato.antonacci »

Fmiglior escreveu:
pedregossa escreveu:Olá,

Tem como diminuir o volume dos alertas dos radares?

Abcs

sim e não.... o barulho do radar usa o mesmo parâmetro do volume dos sensores de estacionamento então tem que mexer nisso para abaixar ou aumentar, logo vai diminuir volume dos sensores.

não faz de forma fácil tem que editar via SCRIPT.
Estou exatamente com esse problema em meu C4 Lounge. Após atualização do RT6 ele ficou com os apitos do sensor de estacionamento e radares muito baixo. Somente em uma concessionária que irei conseguir ajustar isso? Grato

@EDIT1: Lendo todos os Tópicos, vi que o MiraScript pode fazer a mudança do volume e desativar o DRM. A minha pergunta é, posso rodar esses mesmos Script para o C4 Lounge THP 2015?

Avatar do usuário
piolho
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Mar 20, 2013 2:56 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Prius High

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por piolho »

renato.antonacci escreveu:
Fmiglior escreveu:
pedregossa escreveu:Olá,

Tem como diminuir o volume dos alertas dos radares?

Abcs

sim e não.... o barulho do radar usa o mesmo parâmetro do volume dos sensores de estacionamento então tem que mexer nisso para abaixar ou aumentar, logo vai diminuir volume dos sensores.

não faz de forma fácil tem que editar via SCRIPT.
Estou exatamente com esse problema em meu C4 Lounge. Após atualização do RT6 ele ficou com os apitos do sensor de estacionamento e radares muito baixo. Somente em uma concessionária que irei conseguir ajustar isso? Grato
Quando rodei o script para liberar a atualização dos mapas, entre as perguntas que ele fez foi sobre o volume dos sensores / alertas. As opções eram pra mudar de "3" pra "5" e de "5" para "8". Deixei em "5" e ficou muito bom.

renato.antonacci
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jun 08, 2016 7:37 am
Estado: MG
Cidade: Poços de Caldas
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por renato.antonacci »

Muito bom amigo.

Rodei o Script e consegui aumentar o volume dos sensores, porém o aviso sonoro de radares parou de funcionar (hoje de manha estava funcionando, porém muito baixo), ou seja, em alguma daquelas opções do script tinha uma que habilitava/desabilitava o alerta de radar. Vou tentar novamente para ver se consigo ativar novamente. Obrigado

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

renato.antonacci escreveu:Muito bom amigo.

Rodei o Script e consegui aumentar o volume dos sensores, porém o aviso sonoro de radares parou de funcionar (hoje de manha estava funcionando, porém muito baixo), ou seja, em alguma daquelas opções do script tinha uma que habilitava/desabilitava o alerta de radar. Vou tentar novamente para ver se consigo ativar novamente. Obrigado
Nao sei qual foi o script, mas não devia de ter nenhuma opção para fazer isso.
Muito provável é o scrip apagar os dados ao escrever nos outros parâmetros....
O aconselhável é tirar o ficheiro e com o data explorer ir alterar o parâmetro correcto.
Aconselhável tb a fazer backup antes e guardar em sítio seguro não vá inventar no ficheiro e fazer borrada.( vai por mim que já me aconteceu.)

renato.antonacci
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jun 08, 2016 7:37 am
Estado: MG
Cidade: Poços de Caldas
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por renato.antonacci »

Deu certo amigo. Como esses parâmetros para definir os alertas (sonoro e visual) são acessíveis pelo próprio painel eles estavam marcados e não estavam funcionando. Resolvi testar da seguintes forma. Desativei os alertas (sonoro e visual) e gravei. Desliguei o motor. Liguei novamente. Ativei os alertas de novo e "vuala" voltou a funcionar 100% - Creio que deve ter ficado alguma "sujeira" e ao desativar/ativar novamente ele sobrescreveu com os parâmetros corretos.

PS>: Antes de rodar o script eu tirei um backup por via das dúvidas, mas funcionou tudo certo aqui. Obrigado pela ajuda e parabéns ao fórum pelas dicas. Abraços

rodolpho.escobar
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Mai 06, 2016 7:21 am
Estado: RJ
Cidade: Petrópolis
Carro Atual: 308 THP

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por rodolpho.escobar »

No meu carro funcionou normalmente! 308 THP

Parabéns pelo trabalho!!

felipe_martins
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 4:49 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: DS3

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por felipe_martins »

Coloquei no Lounge, ficou 100% Parabéns pela iniciativa.

daniel_js
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jun 13, 2016 4:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por daniel_js »

Nossa, consegui atualizar os meus radares! Valew Galera!

phdcm
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jun 15, 2015 3:54 pm
Estado: MG
Cidade: Ubá
Carro Atual: New Fiesta

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por phdcm »

Baixando... Muito obrigado

Responder