Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
regisferreira.mei
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Fev 23, 2016 8:03 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroen C4 Lounge

Central C3 2017 no DS / C4 lounge

Mensagem por regisferreira.mei »

Boa tarde pessoal, vocês viram o C3 novo 2017 ? Ele está vindo com uma central touch, de 7 polegadas bem parecida com o nosso velho e conhecido RT6.

Será que essa nova central não seria compatível com o C4 LOUNGE (THP, EXCLUSIVE, TENDANCE..ETC) ou da linha DS que utiliza RT6 ???? ...

Teríamos assim uma central TOUCH com ANDROID AUTO / APPLE CARPLAY... talvez sem perder nenhuma função (volante, cpu bordo, gps no painel...etc...)

Alguém conhece quem tenha essa nova versão ou ao menos o nome/modelo dessa central nova do C3 2017 para estudarmos melhor ?

Olhem...

O layout é o mesmo... temperatura no canto superior esquerdo... horas no canto superior direito...

Imagem

Quem sabe ? .....

Abraços !!!!

jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Re: Central C3 2017 no DS / C4 lounge

Mensagem por jorgesneto »

Confesso que também fiquei curioso. Imagino que seja compatível, mas esperemos alguém com maior conhecimento na área, hehehe!

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Central C3 2017 no DS / C4 lounge

Mensagem por cauemarques »

O DS3 2016 já está vindo com a Smeg Touch, a do C3 eu acredito que não sirva pela configuração dos botões

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
vtr2008
Mensagens: 122
Registrado em: Sex Jun 22, 2012 9:20 pm
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Carro Atual: Citroën DS3
Localização: Bento Gonçalves

Re: Central C3 2017 no DS / C4 lounge

Mensagem por vtr2008 »

Vi nessa avaliação pelas fotos que o DS3 está vindo com a Central Multimídia nova ! http://www.peugeot.com.br/novo208/files ... driver.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Citroën DS3 1.6 THP

Responder