Tem alguma coisa para o DS que não vai mais usar? Anuncie aqui
ajb
Estado: DF
Carro Atual: Citroen DS3

[Vendido] Sprintbooster P/ Acelerador Citroen Ds3

Mensagem por ajb »

Fala galera

Estou vendendo o sprintbooster do meu DS3.

Como Funciona

Trata-se de um dispositivo que melhora a aceleração através da medição e conversão contínua do sinal digital do potenciômetro do acelerador eletrônico fornecendo assim ao ECU um sinal de melhor qualidade.

O projeto do Sprint Booster permite a sua fácil instalação, sem a necessidade de cortar fios (plug and play) ou de qualquer tipo de intervenção na eletrônica do automóvel - não afeta outros sistemas, tais como injeção eletrônica, ABS, etc.

Sprint Booster é ligado na conexão do pedal do acelerador. Tudo que você precisa fazer é desplugar o conector original do pedal do acelerador e conectar o Sprint Booster entre eles (um lado se conecta ao pedal e outro lado do lado do conector do OEM).

Sprint Booster é produzido na Grécia e exportado para mais de 30 países ao redor do mundo. É um produto patenteado (PCT WO2007066155), passou com sucesso nos testes TUV e é certificado com a homologação de conformidade da Comunidade Européia. (Marca de homologação CE n. e24031712).

Valor: R$ 820,00 + frete
Motivo da venda: Fiz remap.
Uso ideal: Carros originais ou com Chip.
Rendimento: Melhora considerável nas retomadas e acelerações.
Forma de pagamento: Transferência, depósito ou quem quiser posso criar anúncio no ML para que possa parcelar.
Local: Brasília

Quem tiver interesse, mande MP, ou me contate pelo "zap" para negociar
Dúvidas pode perguntar.

Antônio Julien.
Tel/ Zap: (61)- 999 893 583
Ds3 Amarelo, Filtro Inbox K&N, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off DV+ Gfb, Mod. Taramps, Kit JBL, SprintBooster, Central Multimídia RT6, painel e manopla Amarelo, Window Blue, Faróis Máscara Negra e Kit de adesivos personalizados originais Citroen.

Responder