Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

Rafael91 escreveu:Oi galera, tudo certo?? Peguei a conversa pelo meio mas pelo que vi vocês atualizaram o mapa do DS5 de vocês...o ngap já meio que sabe do meu problema mas se puderem dar uma força!
Parece que minha central está com o mapa corrompido e não consigo achar o arquivo em lugar algum!
@edit: acabei de ver que aqui mesmo já possui os arquivos...vou tentar arrumar e volto aqui pra expressar o que houve!
Abraços!
Rafael ja nao me Lembro.
A idade ja nao ajuda [emoji16][emoji16][emoji23][emoji23]

Rafael91
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 12, 2015 10:19 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Rafael91 »

ngap escreveu:
Rafael91 escreveu:Oi galera, tudo certo?? Peguei a conversa pelo meio mas pelo que vi vocês atualizaram o mapa do DS5 de vocês...o ngap já meio que sabe do meu problema mas se puderem dar uma força!
Parece que minha central está com o mapa corrompido e não consigo achar o arquivo em lugar algum!
@edit: acabei de ver que aqui mesmo já possui os arquivos...vou tentar arrumar e volto aqui pra expressar o que houve!
Abraços!
Rafael ja nao me Lembro.
A idade ja nao ajuda [emoji16][emoji16][emoji23][emoji23]
Foi em um tópico que eu criei tem pouco tempo :D

Infelizmente não consegui ainda...rodei o mirascript mas não aparece pra mim a opção de desativar o DRM...será que preciso instalar o Firmware 2.85 antes??
Meu DS5 é 2012...

@EDIT1: Precisa atualizar para o script mostrar o DRM
@EDIT2: Consegui finalmente!!!Felicidades mil!!
Muito obrigado ao criador desse tópico e todos que ajudaram a construir as informações aqui contidas, foi de extrema utilidade!! Obrigado mesmo!! :D

Rafael91
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 12, 2015 10:19 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Rafael91 »

Fiz até uma doação pra galera lá!! A ajuda foi imensa! :D

To vendo agora o manual passo a passo dos alemães que um amigo postou...mas to meio pé atrás de fazer.
Depois de tantos problemas você fica meio em choque pra mexer no carro :lol:

Alguem conseguiu habilitar o computador de bordo pra agua e óleo como no dos argentinos?? Pq no meu habilitou o computador de bordo, mas não aparece as leituras!

Mais uma coisa...pra colocar a base de radar é só fazer igual como instalar mapa, firmware e etc, certo?? Digo, formata USB, extrai os arquivos no pen-drive, coloca no carro e vai colocando sim para atualizar o mapa, mais nada, correto??

Vlw!!

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

Sim, o processo é mais o menos o mesmo. Se desativou o dmr não pede o cód de activação.
Antes de avançar com as modificações faça um backup dos ficheiros user dat.
Com o scrip rt6_usercom.
E grave num lugar seguro.
Cuidado com os scripts pois pode dar raia e se não tem backups não consegue voltar a pôr o rádio a 100%
Alguma dúvida apite.

_SuperNet_
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb Abr 04, 2015 10:42 pm
Estado: SP
Cidade: Guaratinguetá
Carro Atual: Citroen DS5
Localização: Brasil

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por _SuperNet_ »

ngap escreveu:Aguardando por alma carinhosa que partilhe user data do ds5....(mirascrip) fácil e não dói nada.
ngap
Seguem os arquivos que fiz o backup do meu DS5:

https://www.dropbox.com/s/pel5zua1fcwaw ... p.zip?dl=0" onclick="window.open(this.href);return false;

Precisando de mais algo me avise.

Att
Rodrigo/_SuperNet_

@edit: desculpe-me pela demora...
@edit: vou fazer um tutorial em Portugês (PT_BR) para ensinar o pessoal a rodar o MiraScript para alterar a tela de fundo, incluir o computador de bordo e outros detalhes, com base nas informações que usei de sites franceses e alemães.... aguardem....! ;)

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

_SuperNet_ escreveu:
ngap escreveu:Aguardando por alma carinhosa que partilhe user data do ds5....(mirascrip) fácil e não dói nada.
ngap
Seguem os arquivos que fiz o backup do meu DS5:

https://www.dropbox.com/s/pel5zua1fcwaw ... p.zip?dl=0" onclick="window.open(this.href);return false;

Precisando de mais algo me avise.

Att
Rodrigo/_SuperNet_

@edit: desculpe-me pela demora...
@edit: vou fazer um tutorial em Portugês (PT_BR) para ensinar o pessoal a rodar o MiraScript para alterar a tela de fundo, incluir o computador de bordo e outros detalhes, com base nas informações que usei de sites franceses e alemães.... aguardem....! ;)
O teu é Ds5 normal... Certo?
É k sim, ja tenho esses ficheiros do Nilcas k me enviou do ds5 dele...
Resolvi o problema da config do painel frontal e da comunicação do Gps no tablier.
Thanks na mesma.
Agora só me falta as telas do híbrido e gráfico de consumos.

leantosmendes
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Jun 05, 2016 9:39 am
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: DS4
Localização: Santo André

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por leantosmendes »

Pessoal

Minha duvida é se existe um emulador do era ou ate mesmo um editor de telas... Pois eu vi nos Forum internacionais que você pode customizar s telas e sinais de alerta

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

leantosmendes escreveu:Pessoal

Minha duvida é se existe um emulador do era ou ate mesmo um editor de telas... Pois eu vi nos Forum internacionais que você pode customizar s telas e sinais de alerta
Mirascripts existe um editor de temas... Não sei se é isso k procura.
Fica o url
http://mira308sw.altervista.org/en/index.htm
Fica por sua conta.
Aconselho antes de tudo a fazer um backup de todos os arquivos e ter cuidado a tratar os ficheiros.

l.nogueira
Mensagens: 52
Registrado em: Qui Jan 14, 2016 9:54 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: Peugeot 308 THP
Localização: Niterói

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por l.nogueira »

Rafael91 escreveu:Fiz até uma doação pra galera lá!! A ajuda foi imensa! :D

To vendo agora o manual passo a passo dos alemães que um amigo postou...mas to meio pé atrás de fazer.
Depois de tantos problemas você fica meio em choque pra mexer no carro :lol:

Alguem conseguiu habilitar o computador de bordo pra agua e óleo como no dos argentinos?? Pq no meu habilitou o computador de bordo, mas não aparece as leituras!

Mais uma coisa...pra colocar a base de radar é só fazer igual como instalar mapa, firmware e etc, certo?? Digo, formata USB, extrai os arquivos no pen-drive, coloca no carro e vai colocando sim para atualizar o mapa, mais nada, correto??

Vlw!!
No mirascript tem que habilitar a opção obd2 para sim. Vale lembrar que esta tela apresenta temp do motor, óleo e pneus.
A de pneus não funciona pois não temos os sensores nos pneus para se comunicarem com o carro. As outras funcionam.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Peugeot 308 THP 13/14 - (K&N Inbox + Unichip + DV+ + Sprint Booster)
Peugeot 207 Quiksilver 1.6 12/13 - (K&N Inbox + Unichip) - Vendido
Gol POWER 1.6 09/09 - (CAI Race Chrome) - Vendido

Responder