Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
RON
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb Out 18, 2014 12:11 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Chip ou reprogramação??

Mensagem por RON »

Seria bom instalar a válvula de prioridade GFB DV+ T9352 para não ter problemas, pois a original pode se romper...
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal

Prktlat1986
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Jun 01, 2016 7:50 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds4

Re: Chip ou reprogramação??

Mensagem por Prktlat1986 »

Alguém recomenda a válvula da Automix? Seria inferior ou equivalente a GFB?

Prktlat1986
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Jun 01, 2016 7:50 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds4

Re: Chip ou reprogramação??

Mensagem por Prktlat1986 »

O remap é feito andando na rua ou dinamômetro? Mandar reprogramar a central enviando a ECU fica bom mesmo? Pergunto pois cada carro tem um motor diferente, intake, escape, downpipe, e etc. Neste caso o acerto vai ficar fino?

lucasurb
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
Estado: SP
Cidade: Amparo
Carro Atual: ds3

Re: Chip ou reprogramação??

Mensagem por lucasurb »

Tenho um ds3 stage 2 com upgrade de turbina 270 cv motor .
Primeiramente o chip :
Ele tem a mesma função do Remap , mas por ser um chip ele já veêm com uma base própria . Ele vai muda injeção e pressão mais se baseando em um ds3 europeu , pois o chip que compramos não é BR . Então você já pode pensar que a gasolina testada é diferente . A potência não é a mesma pois o europeu e 155 cv . Que já foi uma modificação que fizeram para compensar a gasolina nossa kkk . Bom eu não sou a favor , não sei qual a pressão , não conheço e não vi quem fez . É difícil de confiar . Nem mesmo o jb4 que falam tanto da bmw eu não gosto

Remap .
Todos parâmetros seram modificações para atender sua necessidade . Baseando em sua gasolina e na preservação de seu motor e turbina . Em teoria é assim que deve ser .
Digo isso pois já perdi a turbina original do carro
Não por causa da blow off original , pois a minha é da forge . Bom não sei se foi o Remap mal feito ou o óleo ruim da css . Tanto que não levo nenhum de meus carros para css , não vou focar esse assunto kkk .

Bom meu Remap deram 270 vc é 44 kgmf motor
Deveria ser pensando na perda de tração dianteira entre 8-13 %
Uns 230 na roda . Eu acredito que não tenha chegado essa potência na roda . Às vezes em outro carro , um tjet com Remap do mesmo lugar , parece que ele falta potência e às vezes ele entrega toda " famoso buraco " . Só digo uma coisa façam Remap em lugares conhecidos , como reiko .
Eu digo isso pois me arrependo de não ter levado a eles apesar da distância
Talvez você leia isso é desista de fazer Remap , mas vou te dizer : melhor o consumo e te da um prazer em dirigir fantástico

Avatar do usuário
Rodrigoprot
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Ago 31, 2014 6:12 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: Chip ou reprogramação??

Mensagem por Rodrigoprot »

Prktlat1986 escreveu:Alguém recomenda a válvula da Automix? Seria inferior ou equivalente a GFB?


Amigo, nossa válvula eh superior a GFB, segundo os usuários do grupo que adquiriam e me deram o feedbacks, claro não desmerecendo a GFB. se tiver interesse recebi novo lote e já está à venda! Acessa nossa fanpage para acompanhar alguns trabalhos http://www.facebook.com/automixmotorsrp" onclick="window.open(this.href);return false;. Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rafaelordovas
Mensagens: 99
Registrado em: Sex Mai 06, 2016 10:49 pm
Estado: RS
Cidade: Abaetetuba
Carro Atual: DS3

Re: Chip ou reprogramação??

Mensagem por rafaelordovas »

Rodrigoprot escreveu:
Prktlat1986 escreveu:Alguém recomenda a válvula da Automix? Seria inferior ou equivalente a GFB?


Amigo, nossa válvula eh superior a GFB, segundo os usuários do grupo que adquiriam e me deram o feedbacks, claro não desmerecendo a GFB. se tiver interesse recebi novo lote e já está à venda! Acessa nossa fanpage para acompanhar alguns trabalhos http://www.facebook.com/automixmotorsrp" onclick="window.open(this.href);return false;. Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valor da válvula?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
Rodrigoprot
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Ago 31, 2014 6:12 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: Chip ou reprogramação??

Mensagem por Rodrigoprot »

rafaelordovas escreveu:
Rodrigoprot escreveu:
Prktlat1986 escreveu:Alguém recomenda a válvula da Automix? Seria inferior ou equivalente a GFB?


Amigo, nossa válvula eh superior a GFB, segundo os usuários do grupo que adquiriam e me deram o feedbacks, claro não desmerecendo a GFB. se tiver interesse recebi novo lote e já está à venda! Acessa nossa fanpage para acompanhar alguns trabalhos http://www.facebook.com/automixmotorsrp" onclick="window.open(this.href);return false;. Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valor da válvula?

995,00 mas para membros do clube 880,00.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder