Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
gu4440072
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Set 30, 2013 8:00 pm
Estado: SC
Cidade: Balneário Camboriú
Carro Atual: DS3
Localização: Brasil

Re: Upgrade de Subwoofer

Mensagem por gu4440072 »

DS3 RJ escreveu:Galera, realmente o meu foi instalado errado!
Ontem voltei na loja onde fiz o serviço e pedi pra testarem o outro jeito de instalar.
Melhorou consideravelmente.
A batida esta bem encorpada nas musicas que possuem um grave mais forte.
Continuo usando os graves no ajuste do radio em ZERO e os ajustes do controle do sub no MAXIMO.
DS3RJ acabei de instalar o meu e não gostei do resultado achei mto fraco, comentei com o instalador que tinha visto isso aqui no forum e que tinha esse negócio de baixo rendimento mas ele me desconversou e falou que era normal isso, não sabe me dizer como faz essa inversão sera que somente no chicote traseiro eu consigo inverter ou tenho que retirar o aparelho

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: Upgrade de Subwoofer

Mensagem por calibre »

gu4440072 escreveu:
DS3 RJ escreveu:Galera, realmente o meu foi instalado errado!
Ontem voltei na loja onde fiz o serviço e pedi pra testarem o outro jeito de instalar.
Melhorou consideravelmente.
A batida esta bem encorpada nas musicas que possuem um grave mais forte.
Continuo usando os graves no ajuste do radio em ZERO e os ajustes do controle do sub no MAXIMO.
DS3RJ acabei de instalar o meu e não gostei do resultado achei mto fraco, comentei com o instalador que tinha visto isso aqui no forum e que tinha esse negócio de baixo rendimento mas ele me desconversou e falou que era normal isso, não sabe me dizer como faz essa inversão sera que somente no chicote traseiro eu consigo inverter ou tenho que retirar o aparelho

Mesmo problema do DS3RJ.
Pra referência, escuto música eletrônica no carro e deixo o volume do sub no 0 pq se aumentar muito ele come todas as outras frequencias da música e sem contar que treme tudo dentro do carro.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

gu4440072
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Set 30, 2013 8:00 pm
Estado: SC
Cidade: Balneário Camboriú
Carro Atual: DS3
Localização: Brasil

Re: Upgrade de Subwoofer

Mensagem por gu4440072 »

Levei na loja e conseguimos arrumar apenas trocamos a ligação que estava nas caixas dianteiras e passamos para as traseiras, agora esta batendo bem só falta fazer os ajustes finos.

Avatar do usuário
Sysop
Mensagens: 72
Registrado em: Seg Mai 16, 2016 8:49 pm
Estado: SP
Cidade: Barueri
Carro Atual: Ds3 Stg3

Re: Upgrade de Subwoofer

Mensagem por Sysop »

Alguem usou aquelas caixas amplificadas? Se sim, qual marca? Digo por questão de manter o sistema original....

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Responder