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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Nossa preocupante isso hein
Alguem tem ideia dos valores? Hoje em dia muitos irão trocar fora da garantia..
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- Baianors
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Pra mim deu 1000 reais.
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- Baianors
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Fora da concessionária, é claro.
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Troca de corrente, tensor e mais alguna outros componentes na concessionária iam me cobrar R$ 1300,00
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Bom dia, foristas. O meu ds3 12/13 comprado há pouco tempo com 57k e hj com 62k apresenta esse mesmo barulho na partida a frio e depois some. Li que é um problema, mas não vi as possíveis consequências de não trocar o kit corrente e tensor. Se o problema for só o ruído quando da partida, não vou mexer nessa bagaça. Hehe
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Hoje estive na css de sao bernardo, conversei c chefe da oficina sobre o assunto. Ele disse que dias atras chegou um ds todo fodido por nao ter trocado. ele sugeriu que troque apenas o tensor e caso nao de certo, troque o restante do conjunto, claro, fora da css esse servico.zamparildo escreveu:Bom dia, foristas. O meu ds3 12/13 comprado há pouco tempo com 57k e hj com 62k apresenta esse mesmo barulho na partida a frio e depois some. Li que é um problema, mas não vi as possíveis consequências de não trocar o kit corrente e tensor. Se o problema for só o ruído quando da partida, não vou mexer nessa bagaça. Hehe
Uma oficina de sbc cobrou 1.000,00 p fazer a troca do conjunto corrente e tensor.
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Bom dia. Valeu pelas informações. Abri uma reclamação na Citroen do Brasil. Se fizeram de doido e recomendaram ir a concessionária. Se é um problema crônico devem trocar até fora da garantia. Depois que troquei o óleo, o barulho diminuiu consideravelmente. Estava com óleo 10 40 que o antigo proprietário colocou. Assim que ligar na css passo o feedback. Mas o barulho do meu não é tão forte como os relatados no fórum.
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Boa noite a todos, comprei o meu DS4 a 10 dias aproximadamente com 22000km, o meu também faz o barulho por cerca de 1 min, só faz barulho se o motor ficar desligado por 2 dias ou mais.
O tensionador é hidráulico e ao ligar o motor o mesmo esta vazio (sem óleo), não tensionando a corrente e com a folga a corrente tranqueia acarretando o barulho e consequentemente folga na corrente devido aos trancos.
Eu abri um tópico perguntando qual óleo vcs utilizam mas não fui respondido por ninguém, acredito que esse é o ponto (oléo) eu vou usar Motul 8100 X-cess 5W40 e Militec1.
Alguém que utilize Militec teve problema na corrente?
O tensionador é hidráulico e ao ligar o motor o mesmo esta vazio (sem óleo), não tensionando a corrente e com a folga a corrente tranqueia acarretando o barulho e consequentemente folga na corrente devido aos trancos.
Eu abri um tópico perguntando qual óleo vcs utilizam mas não fui respondido por ninguém, acredito que esse é o ponto (oléo) eu vou usar Motul 8100 X-cess 5W40 e Militec1.
Alguém que utilize Militec teve problema na corrente?
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Amigo já uso militec no meu ds4 a mais de um ano e 21.000 km. Comecei usar milite não com a intenção de acabar com o problema de barulho na corrente, mas sim se diminuir o atrito e todos os benefícios consequentes trazidos. Já usei oleo 5w40 também. Meu ds já foi trocado o tensor da corrente a um ano , mas a cerca de uns 5 meses o barulho voltou. Hoje quando ligo ele de manhã ele parece aqueles vw gol refrigerado a ar de tanto barulho que faz. Esse barulho dura cerca de um min. Dia 14 vou leva lo na CSS novamente para relatar novamente o problema.Walter DS4 escreveu:Boa noite a todos, comprei o meu DS4 a 10 dias aproximadamente com 22000km, o meu também faz o barulho por cerca de 1 min, só faz barulho se o motor ficar desligado por 2 dias ou mais.
O tensionador é hidráulico e ao ligar o motor o mesmo esta vazio (sem óleo), não tensionando a corrente e com a folga a corrente tranqueia acarretando o barulho e consequentemente folga na corrente devido aos trancos.
Eu abri um tópico perguntando qual óleo vcs utilizam mas não fui respondido por ninguém, acredito que esse é o ponto (oléo) eu vou usar Motul 8100 X-cess 5W40 e Militec1.
Alguém que utilize Militec teve problema na corrente?
Abaraco