Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

Filipe Assef escreveu:
_SuperNet_ escreveu:Instalei no meu DS5 e foi tudo OK. Foram exatos 36 minutos para carregar os arquivos do pendrive. Atualizei a base de radares e zonas de risco tb, versão Abril 2016 e o plano de fundo quando liga a central. Uma coisa que não consegui fazer foi colocar os odômetros parciais para aparecer na tela da central, que acho não ser habilitado por padrão nos carros que vem pro Brasil. Usei um tutorial do site da argentina que coloca os marcadores de temperatura de agua e óleo, alem da pressão dos pneus, mas não consegui habilitar....Alguém conseguiu colocar os marcadores para aparecerem na central? Obrigado Catucci pelo link do mapa!
SuperNet, como conseguiu trocar o plano de fundo quando liga a central? Do meu DS3 tá com logo Peugeot :?

A atualização da central pra 2.86 já está disponível nas css será? Fui hoje na Citroën e comentei que já havia essa versão e se eles podiam atualizar (o meu está com 2.85), aí falaram que a minha está atualizada já...

Ainda sou leigo nessa parte de atualização de central, mas quero aprender pra fazer certinho.

Pra atualizar, tem que ser um pendrive "virgem" ou pode ser um que tenha dados já?
Pen drive formatada em fat32 Windows.
( em Mac não funciona)
Se o seu esta com o logo Peugeot.
Ou não tem o rádio de origem, ou perdeu a configuração.
Pois geralmente esses rádios são feitos por defeito para a Peugeot.
Solução?
Vai citroen e pede para fazer a telemetria pelo programa deles codificam o rádio como de fábrica desde citroen França.
Ou então se o rádio está a trabalhar bem pode só mudar o logo de arranque por uma imagem que quiser...
Logo citroen, ou ds, ou da namorada...[emoji7][emoji16][emoji16]
Alguma dúvida é só pgt. Abraço

Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Filipe Assef »

O meu DS3 é o pacote conforto + pacote tecnologia, então já veio a RT6, mas o antigo dono colocou o mapa de radar nele. Só se nessas atualizações, houve a mudança do logotipo. Perguntei lá na Citroën, o chefe de oficina disse que ia procurar ver como era e ia entrar em contato.
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

_SuperNet_
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb Abr 04, 2015 10:42 pm
Estado: SP
Cidade: Guaratinguetá
Carro Atual: Citroen DS5
Localização: Brasil

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por _SuperNet_ »

ngap escreveu: Se der para fazer um read dos seus ficheiros rt6 pelo mirascrip... Podias me
Mandar. Se precisares de ajuda é só apitar...
ngap, estou muito ocupado ultimamente, mas assim que eu conseguir, eu faço o read e envio para você.

Tenho uma dúvida sobre os pneus. O meu DS5 está quase 17.000km e os pneus dianteiros estão bem gastos. Vocês trocaram seus pneus com quantos km?

Saru
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 13, 2016 10:14 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Saru »

Agradecendo e confirmando que instalei a atualização com sucesso no DS3!

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

_SuperNet_ escreveu:
ngap escreveu: Se der para fazer um read dos seus ficheiros rt6 pelo mirascrip... Podias me
Mandar. Se precisares de ajuda é só apitar...
ngap, estou muito ocupado ultimamente, mas assim que eu conseguir, eu faço o read e envio para você.

Tenho uma dúvida sobre os pneus. O meu DS5 está quase 17.000km e os pneus dianteiros estão bem gastos. Vocês trocaram seus pneus com quantos km?
17.000 parece m pouco....
Mas isso Tb tem a ver com a condução. Estrada e etc.
Se acha k deve mudar então mude.
Para orientação o pneu tem limitadores que dá para ver quando estão já na altura de mudar.
Entre as nervuras existe uns bocados de borracha mais baixa k ligam as nervuras umas a outras. Quando isso já começa a ficar comido o pneu começa já a ter qualidade de travagem e de aderência.
E se há coisa que eu não arrisco é nisso...
Abraço

Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Filipe Assef »

Só pra manter os amigos atualizados, lá na css da Citröen arrumaram a central e voltou a aparecer Citröen! :D
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

Filipe Assef escreveu:Só pra manter os amigos atualizados, lá na css da Citröen arrumaram a central e voltou a aparecer Citröen! :D
Boa.
Telemetria por rede... Certo?

Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Filipe Assef »

Eu comentei sobre o procedimento que você disse e o consultor levou o carro lá pra dentro. Aí quando eu resolvi ir lá dentro também, depois de um tempo, eles haviam terminado já, mas não disseram o que foi feito. Agora me falta coragem pra atualizar para a 2.86, e atualizar os radares (não conferi o mapa de gps ainda) :roll:
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

E eles não actualizaram o firmware?
Qual é a versão que tem?
Experimente primeiro o rádio uns dias... Não vá voltar ao logo Peugeot. E depois eles dizem k foi do update.

Responder