Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

Meta a pen no usb.
Vá a navegação
Cartografia
Actualização a ver se aparece a opção disponível.

Avatar do usuário
elcholo_pla
Mensagens: 33
Registrado em: Ter Nov 06, 2012 11:30 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por elcholo_pla »

Agora foi brigadao mesmo, ta ali atualizando, coloquei o n south primeiro e dpois vou colocar o s south. Vlw pela ajuda

_SuperNet_
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb Abr 04, 2015 10:42 pm
Estado: SP
Cidade: Guaratinguetá
Carro Atual: Citroen DS5
Localização: Brasil

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por _SuperNet_ »

ngap escreveu: Supernet usou mirascrip???
Ds5 k modelo? Hybrid?
Se sim pode me facultar os ficheiros de origem do ds5 (user_config.dat User_n.dat e user_com.dat)
Ngap usei o mirascript e consegui a exibição das telas de consumo 1, consumo 2, consumo instantaneo, temperatura agua e oleo, pressao pneus (aoarece, mas nao tenho os sensores)...

Usei o tutorial alemão desse link:
http://www.peugeotboard.de/threads/4831 ... post348691" onclick="window.open(this.href);return false;

O meu é um DS5 THP 1.6 gasolina, 165cv.
No Brasil não estão vendendo o Hybrid.

Os unicos Hybrid vendidos aqui sao Ford Fusion, Nissan Leaf, Toyota Prius, Lexus CT200h, Porche Cayene, Mercedes S400, entre outros poucos.
No Brasil não há incentivo para hibridos e elétricos, fazendo os preços serem muito altos!

_SuperNet_
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb Abr 04, 2015 10:42 pm
Estado: SP
Cidade: Guaratinguetá
Carro Atual: Citroen DS5
Localização: Brasil

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por _SuperNet_ »

elcholo_pla escreveu:Agora foi brigadao mesmo, ta ali atualizando, coloquei o n south primeiro e dpois vou colocar o s south. Vlw pela ajuda
Lembre-se de atualizar a base de radares. Versão Abril 2016 já liberada pelos colegas.
Parabéns.

Avatar do usuário
elcholo_pla
Mensagens: 33
Registrado em: Ter Nov 06, 2012 11:30 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por elcholo_pla »

_SuperNet_ escreveu:
ngap escreveu: Supernet usou mirascrip???
Ds5 k modelo? Hybrid?
Se sim pode me facultar os ficheiros de origem do ds5 (user_config.dat User_n.dat e user_com.dat)
Ngap usei o mirascript e consegui a exibição das telas de consumo 1, consumo 2, consumo instantaneo, temperatura agua e oleo, pressao pneus (aoarece, mas nao tenho os sensores)...

Usei o tutorial alemão desse link:
http://www.peugeotboard.de/threads/4831 ... post348691" onclick="window.open(this.href);return false;

O meu é um DS5 THP 1.6 gasolina, 165cv.
No Brasil não estão vendendo o Hybrid.

Os unicos Hybrid vendidos aqui sao Ford Fusion, Nissan Leaf, Toyota Prius, Lexus CT200h, Porche Cayene, Mercedes S400, entre outros poucos.
No Brasil não há incentivo para hibridos e elétricos, fazendo os preços serem muito altos!
É mto complicado d fazer?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Avatar do usuário
elcholo_pla
Mensagens: 33
Registrado em: Ter Nov 06, 2012 11:30 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por elcholo_pla »

Vi q nos arq da base d radares e dos mapas existem várias pastas com nomes smeg, minha namorada tem um 208 e sei q a central dele é um modelo da smeg, poderia usar a base d radares e o mapa para atualizar o navegador do 208? Desde já vlw

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

elcholo_pla escreveu:Vi q nos arq da base d radares e dos mapas existem várias pastas com nomes smeg, minha namorada tem um 208 e sei q a central dele é um modelo da smeg, poderia usar a base d radares e o mapa para atualizar o navegador do 208? Desde já vlw

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Sim serve dar Em principo

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

_SuperNet_ escreveu:
ngap escreveu: Supernet usou mirascrip???
Ds5 k modelo? Hybrid?
Se sim pode me facultar os ficheiros de origem do ds5 (user_config.dat User_n.dat e user_com.dat)
Ngap usei o mirascript e consegui a exibição das telas de consumo 1, consumo 2, consumo instantaneo, temperatura agua e oleo, pressao pneus (aoarece, mas nao tenho os sensores)...

Usei o tutorial alemão desse link:
http://www.peugeotboard.de/threads/4831 ... post348691" onclick="window.open(this.href);return false;

O meu é um DS5 THP 1.6 gasolina, 165cv.
No Brasil não estão vendendo o Hybrid.

Os unicos Hybrid vendidos aqui sao Ford Fusion, Nissan Leaf, Toyota Prius, Lexus CT200h, Porche Cayene, Mercedes S400, entre outros poucos.
No Brasil não há incentivo para hibridos e elétricos, fazendo os preços serem muito altos!
Se der para fazer um read dos seus ficheiros rt6 pelo mirascrip... Podias me
Mandar. Se precisares de ajuda é só apitar...

Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Filipe Assef »

_SuperNet_ escreveu:Instalei no meu DS5 e foi tudo OK. Foram exatos 36 minutos para carregar os arquivos do pendrive. Atualizei a base de radares e zonas de risco tb, versão Abril 2016 e o plano de fundo quando liga a central. Uma coisa que não consegui fazer foi colocar os odômetros parciais para aparecer na tela da central, que acho não ser habilitado por padrão nos carros que vem pro Brasil. Usei um tutorial do site da argentina que coloca os marcadores de temperatura de agua e óleo, alem da pressão dos pneus, mas não consegui habilitar....Alguém conseguiu colocar os marcadores para aparecerem na central? Obrigado Catucci pelo link do mapa!
SuperNet, como conseguiu trocar o plano de fundo quando liga a central? Do meu DS3 tá com logo Peugeot :?

A atualização da central pra 2.86 já está disponível nas css será? Fui hoje na Citroën e comentei que já havia essa versão e se eles podiam atualizar (o meu está com 2.85), aí falaram que a minha está atualizada já...

Ainda sou leigo nessa parte de atualização de central, mas quero aprender pra fazer certinho.

Pra atualizar, tem que ser um pendrive "virgem" ou pode ser um que tenha dados já?
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

Responder