davitarabay escreveu:Boa tarde cara.
Tenho um DS3 com remap stage 2, GFB DV+ e filtro Inbox.
Comprei o downpipe e estou vendo os abafadores para comprar. O que você colocou na traseira é o de entrada de 2.5'' e duas saídas de 2'' de inox? E você comentou de retirar o abafador central para apenas um tubo de inox, isto não deixaria com mais barulho ainda?
Valeu galera abs!
Vai aumentar o barulho em relação ao original, mas como ainda tem o abafador final, dá uma amenizada. Tem uns vídeos no YT de alguns DS3 sem o abafador central, depois procura e vê se gosta do resultado. Abraço.
Aos que perguntaram sobre as turbinas da TK, o Stage 3 tem dado entre 210 e 220Whp basicamente o carro melhora consideravelmente após os 180km/h se comparado a um carro com remap e downpipe e turbina original.
Lembrando que Ds3 com Remap e Downpipe tem dado entre 190 e 200whp (remap P9 Power Factory by Pixel) com turbina original.
No caso de um Ds3 com Remap, Downpipe e Filtro Inbox da Pipercross o resultado foi de 191whp (220cv motor) e 35,7kgf (motor).
O mesmo setup com Escape full e Intake rendeu 203whp (233cv motor).
Eu tenho uma dúvida em relação as turbinas da TK. Tenho um DS4 com chipwerke, DV+ e K&N inbox.
Gostaria de trocar a turbina pelo estágio 1. Vale a pena? Dará um ganho significativo? São R$ 2.400,00 de investimento (Valores de hoje ML)
Minha questão não é passar dos 210Km/h, mas sim aumentar a sensação de potência nas acelerações entre 0 e 160Km/h.
Obrigadão!!!
CitroManiac
DS4 Branco Nacré [H&R/Koni/GFB DV+/K&N Inbox/Chipwerke]
Ex C4 VTR 08
Ex C4 GLX 13
Ex C4 VTR 07
Como vc sente seu carro quando a desempenho hj? (tenho um lounge)
Já pensou em colocar um Intercooler e Downpipe ? O investimento é menor e terá uns bons pocotós e final ... além do motor respirar um ar mais frio e ter durabilidade aumentada.
Opa, desculpa a demora em responder.
Cara, eu estou bem feliz com o comportamento do carro. Claro, você acostuma e sempre quer um pouco mais
Eu talvez tente no futuro colocar o downpipe e remapear. Não vou instalar o downpipe sem o remap, pois há muitos problemas relatados por aqui de acender a luz da injeção.
Mas meus comentários são baseados considerando que eu gosto da arrancada, da ultrapassagem, da retomada. Em geral não fico colocando 200Km/h.
Abs
CitroManiac
DS4 Branco Nacré [H&R/Koni/GFB DV+/K&N Inbox/Chipwerke]
Ex C4 VTR 08
Ex C4 GLX 13
Ex C4 VTR 07
Meu DS3 está com remap, Dv+, filtro K&N inbox e válvula no escape. Semana passada instalei o downpipe de uma empresa daqui de Campinas. Não deu nada de erro. E sinceramente, me surpreendi com o resultado. Não imaginava que a simples troca do downpipe fosse melhorar tanto o rendimento na cidade. Turbina parece girar mais leve. Se soubesse, tinha trocado antes.
Ontem era pra ter recebido o intercooler da Binho Escapes, mas roubaram o carro dos correios e o intercooler foi junto....Encomendar um novo.
Explicando melhor a pergunta: botando as molas e espaçadores, tenho que mexer em mais algo pra deixar ele "no chao" nesse nivel de preparaçao que vc propõe?
Sent from my iPhone using Tapatalk
instagram: DS3_Rolling , criei pra ir postando a história do meu DS3 que acabei de comprar