Tem alguma coisa para o DS que não vai mais usar? Anuncie aqui
marthepunisher
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 11:59 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3 s10 4x4

vendido- Filtro cônico e mangueira curva silicone p/ DS3

Mensagem por marthepunisher »

Entre em contato me adicionando ao whatsapp que enviarei fotos dos componentes instalados e também desmontados. OU me mande seu e-mail. 15 981402006
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kit Desenvolvido para ser instalado no lugar da caixa do filtro de ar original do Citroen DS3 .
Leve, sem tubos de aço que esquentam o ar admitido.

- Filtro cônico inoxidável com tela de aço galvanizado, preenchido em algodão lavável.
- Mangueira de silicone curvo de altíssima qualidade
- anéis que estão instalados internamente na mangueira para as braçadeiras poderem dar torque e fixar a mangueira.
- 2 braçadeiras aço
- 1 coxim para o filtro

O carro ganha ronco esportivo grave em marcha lenta, e espirra BAIXO em esticadas. Fácil de instalar e remover.

Foi pouquíssimo usado no asfalto, CERCA DE 200 KM. Vendi o carro, tenho agora uma S10 4x4, e estou vendendo o kit. Preço baixíssimo pois não tenho mais uso. Só o filtro custou R$240.
FAÇO POR 200 REAIS. COMPONENTES ESTÃO EM SOROCABA. -SP
Kit Desenvolvido para ser instalado no lugar da caixa do filtro de ar original do Citroen DS3 .
Leve, sem tubos de aço que esquentam o ar.

VEJA FOTO DO KIT INSTALADO.
- Filtro cônico inoxidável com tela de aço galvanizado, preenchido em algodão lavável.
- Mangueira de silicone curvo de altíssima qualidade
- anéis que estão instalados internamente na mangueira para as braçadeiras poderem dar torque e fixar a mangueira.
- 2 braçadeiras aço
- 1 coxim para o filtro

O carro ganha ronco esportivo grave em marcha lenta, e espirra BAIXO em esticadas. Fácil de instalar e remover.

Foi pouquíssimo usado no asfalto, CERCA DE 200 KM. Vendi o carro, tenho agora uma S10 4x4, e estou vendendo o kit. Preço baixíssimo pois não tenho mais uso. Só o filtro custou 240 reais.
Se você estiver na região de Sorocaba entrego em mãos.
Editado pela última vez por marthepunisher em Ter Abr 05, 2016 7:15 pm, em um total de 1 vez.
Na minha frente só deixo rodar as rodas dianteiras do meu carro !!!! O resto eu ultrapasso!!

brunikos
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 2:18 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Filtro cônico e mangueira curva silicone p/ DS3

Mensagem por brunikos »

marthepunisher escreveu:Entre em contato me adicionando ao whatsapp que enviarei fotos dos componentes instalados e também desmontados. OU me mande seu e-mail. 15 981402006
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kit Desenvolvido para ser instalado no lugar da caixa do filtro de ar original do Citroen DS3 .
Leve, sem tubos de aço que esquentam o ar admitido.

- Filtro cônico inoxidável com tela de aço galvanizado, preenchido em algodão lavável.
- Mangueira de silicone curvo de altíssima qualidade
- anéis que estão instalados internamente na mangueira para as braçadeiras poderem dar torque e fixar a mangueira.
- 2 braçadeiras aço
- 1 coxim para o filtro

O carro ganha ronco esportivo grave em marcha lenta, e espirra BAIXO em esticadas. Fácil de instalar e remover.

Foi pouquíssimo usado no asfalto, CERCA DE 200 KM. Vendi o carro, tenho agora uma S10 4x4, e estou vendendo o kit. Preço baixíssimo pois não tenho mais uso. Só o filtro custou R$240.
FAÇO POR 200 REAIS. COMPONENTES ESTÃO EM SOROCABA. -SP
Kit Desenvolvido para ser instalado no lugar da caixa do filtro de ar original do Citroen DS3 .
Leve, sem tubos de aço que esquentam o ar.

VEJA FOTO DO KIT INSTALADO.
- Filtro cônico inoxidável com tela de aço galvanizado, preenchido em algodão lavável.
- Mangueira de silicone curvo de altíssima qualidade
- anéis que estão instalados internamente na mangueira para as braçadeiras poderem dar torque e fixar a mangueira.
- 2 braçadeiras aço
- 1 coxim para o filtro

O carro ganha ronco esportivo grave em marcha lenta, e espirra BAIXO em esticadas. Fácil de instalar e remover.

Foi pouquíssimo usado no asfalto, CERCA DE 200 KM. Vendi o carro, tenho agora uma S10 4x4, e estou vendendo o kit. Preço baixíssimo pois não tenho mais uso. Só o filtro custou 240 reais.
Se você estiver na região de Sorocaba entrego em mãos.
Amigo, me adiciona no whats 19 994164426, gostaria de ver fotos.

marthepunisher
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 11:59 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3 s10 4x4

vendido: Filtro cônico e mangueira curva silicone p/ DS3

Mensagem por marthepunisher »

.
Na minha frente só deixo rodar as rodas dianteiras do meu carro !!!! O resto eu ultrapasso!!

brunikos
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 2:18 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Filtro cônico e mangueira curva silicone p/ DS3

Mensagem por brunikos »

?

Avatar do usuário
jcgvieira
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Out 23, 2014 9:05 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Filtro cônico e mangueira curva silicone p/ DS3

Mensagem por jcgvieira »

Gostaria de ver as fotos meu Whats 6792924019.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

marthepunisher
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 11:59 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3 s10 4x4

Re: Filtro cônico e mangueira curva silicone p/ DS3

Mensagem por marthepunisher »

jcgvieira escreveu:Gostaria de ver as fotos meu Whats 6792924019.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olá, acabei de vender, mas nao consigo tirar daqui, me desculpe!!! coloquei então VENDIDO. PERDÃO!!
Na minha frente só deixo rodar as rodas dianteiras do meu carro !!!! O resto eu ultrapasso!!

Trancado