Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
RIK
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 11:43 pm
Estado: PI
Cidade: Teresina
Carro Atual: C4 hatch 1.6

Sprintbooster!!!

Mensagem por RIK »

Estou pensando em comprar um sprintbooster, pois acho que o DS3 possui o atraso na resposta do acelerador, alguém já usou, usa ou indica?


Valeu!!

wilds3
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:33 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: ds3

Re: Sprintbooster!!!

Mensagem por wilds3 »

Uso, indico pois mesmo com remap o pedal faz a diferenca na relacao, com 3 meses de uso, qq coisa mp =)

Estou migrando p outra plataforma

ABCO

Marcelobmack
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Mar 06, 2016 1:22 pm
Estado: SP
Cidade: Araraquara
Carro Atual: Citroen ds5

Re: Sprintbooster!!!

Mensagem por Marcelobmack »

Vocês saberiam me dizer fora tirar o delay do carro se tbm melhora o consumo do carro ?..

Avatar do usuário
Thales55
Mensagens: 142
Registrado em: Qui Jan 16, 2014 11:14 pm
Estado: SP
Cidade: Santos
Carro Atual: Ds3
Localização: Santos - SP

Re: Sprintbooster!!!

Mensagem por Thales55 »

RIK escreveu:Estou pensando em comprar um sprintbooster, pois acho que o DS3 possui o atraso na resposta do acelerador, alguém já usou, usa ou indica?


Valeu!!
Vale a pena o carro responde melhor...

leonardo_d_a_m
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Fev 08, 2014 8:06 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3 2013

Re: Sprintbooster!!!

Mensagem por leonardo_d_a_m »

Marcelobmack escreveu:Vocês saberiam me dizer fora tirar o delay do carro se tbm melhora o consumo do carro ?..
Na verdade ele aumenta o consumo Marcelo. Esse delay é justamente pro carro não alimentar a esmo. É como se fosse um "tem certeza que você quer acelerar?". Mas pelo preço da peça, eu recomendaria um remap. Praticamente o mesmo valor, com ganho real de potência (não só sensação) e com aumento da economia, já que você não precisa acelerar tanto para chegar na sua velocidade de comforto.
Pressurização forge, short shifter, ic supercooler, Tk5, recirculação forge, intake forge, emb cerâmica, escape 2,5 inox, dp evolve, discos perfurados, pastilhas brembo, remap pixel :mrgreen:

GutoRegis
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Set 17, 2016 2:54 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: Ds5

Re: Sprintbooster!!!

Mensagem por GutoRegis »

tinha a mesma duvida se melhorava o consumo... mais realmente faz sentido que a resposta mais rapida a injeção de combustivel é maior.. valeu galera

Responder