Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
LeoLopes
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Fev 16, 2016 7:01 pm
Estado: SC
Cidade: Blumenau
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por LeoLopes »

Não tem como ficar levando o carro que vc nem comprou ainda em mecanico pra olhar essas peças, como turbina, que são uma caixa preta. A única garantia de não ter dor de cabeça é, como o próprio nome já diz, comprar um carro ainda na garantia, primeiro dono e com todas revisões em CSS. Pagar caro no usado não tem nada a ver com algum tipo de segurança.

david123
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Fev 16, 2016 6:24 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por david123 »

cauemarques escreveu:
david123 escreveu:
defacer escreveu:Vou iniciar uma busca agora também, é muito complicado encontrar um carro de procedência com manutenção em dia, sendo este ítem fundamental em carros turbo.
Acabei me ferrando do mesmo jeito, peguei um com 26 mil km por 56 mil achando que não iria me incomodar e com 1 semana de uso, já deu problema na turbina, ficarei 1 semana sem o carro,,
Recomendo você verificar muito bem a turbina desses carros, leve em um mecânico de confiança e faça uma varredura geral principalmente na turbina...
Não é comum dar problema na turbina.. Conheço n carros com remaps que nunca deram problema.. Verifica o carro inteiro.. Pode ser lubrificaçao

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Pois é, também achava isso, por isso peguei um praticamente novo pensando que daria problema lá nos 100000... mas vou levar ele em um mecânico de confiança pra dar uma geral....

david123
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Fev 16, 2016 6:24 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por david123 »

LeoLopes escreveu:Não tem como ficar levando o carro que vc nem comprou ainda em mecanico pra olhar essas peças, como turbina, que são uma caixa preta. A única garantia de não ter dor de cabeça é, como o próprio nome já diz, comprar um carro ainda na garantia, primeiro dono e com todas revisões em CSS. Pagar caro no usado não tem nada a ver com algum tipo de segurança.
Eu queria esse carro, e um mais novo seria o modelo 2014 que deve estar na faixa dos 70000, e não achei nenhum.. o jeito foi arriscar, e infelizmente não acertei

LeoLopes
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Fev 16, 2016 7:01 pm
Estado: SC
Cidade: Blumenau
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por LeoLopes »

Tem muitos DS3 aí que só rodam de fim de semana, e bem cuidados. Tem que ter 2 coisas: paciência pra esperar surgir, e disponi unidade pra pegar ele longe de onde vc mora. Eu fiz assim, mas como disse, nunca eh garantia de não pegar bucha, mas a garantia já eh uma boa proteção.

Avatar do usuário
LuizFR
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Mar 06, 2016 8:00 pm
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por LuizFR »

Paguei 52k no meu 12/13 com 30k rodados. Por enquanto tudo ok.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

david123
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Fev 16, 2016 6:24 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por david123 »

LeoLopes escreveu:Tem muitos DS3 aí que só rodam de fim de semana, e bem cuidados. Tem que ter 2 coisas: paciência pra esperar surgir, e disponi unidade pra pegar ele longe de onde vc mora. Eu fiz assim, mas como disse, nunca eh garantia de não pegar bucha, mas a garantia já eh uma boa proteção.
Pois eh, sorte que ganhei a garantia de 1 ano do motor e câmbio, e ainda peguei da parte elétrica e de mais umas coisas... quero só ver depois que passar esse 1 ano rsrsrsrs

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Um carro 2012/2013 com problema de turbina para mim é normal. Já estamos caminhando em 2016, ou seja, carros com três anos de uso. As turbinas que equipam motores THP estão sujeitas a problemas, principalmente em carros remapeados. Aumentam a pressão sem efetuar os demais upgrades necessários. De todo modo, os motor THP é muito bom, premiado internacionalmente.

LeoLopes
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Fev 16, 2016 7:01 pm
Estado: SC
Cidade: Blumenau
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por LeoLopes »

Normal? Não acho nada normal. Considerando que não tenha sido mexido. Estou com um 12/13 e ficaria muito puto que desse problema em um carro com menos de 20k rodados. Essas coisas são pra rodar sem problemas pra mais de 100k, considerando que são feitas as preventivas a cada 10k ou anualmente.

david123
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Fev 16, 2016 6:24 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por david123 »

Pra mim que não era normal não, o carro está novo com 26k, estava esperando que desce problemas desse tipo lá pelos 100k..

Responder