Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
LeoRj
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jan 09, 2016 2:52 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3 Preto

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por LeoRj »

Acabei de comprar o meu. Preto, 12/12 + couro, com 42k rodados. Paguei R$49.000,00

jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por jorgesneto »

Finalmente entrei de vez para o clube, peguei meu DS3 chumbo essa semana.
Passei quase um ano pesquisando, comparando e no final não tive dúvidas: pela faixa de preço (paguei R$ 54 mil no meu), não existe carro zero que faça brotar um sorriso a cada acelerada e curva como o DS3 faz. Não achei o seguro caro (R$ 1900, pela Azul) e, até o momento, está fazendo uma média de 11 km/l (rodando mais na cidade, até então), então não poderia pedir mais.
Sei que é muito cedo para opinar, mas creio que o carro valha cada centavo investido.

LeoRj
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jan 09, 2016 2:52 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3 Preto

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por LeoRj »

Bem vindo ao clube Jorge!!! Também peguei o meu essa semana, e realmente é impossível não se apaixonar. Achei seu seguro muito barato (o meu deu 2900 pela Azul também). Colocou CEP de onde? Tem quantos anos? Desculpe-me pelo interrogatório!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por jorgesneto »

LeoRj escreveu:Bem vindo ao clube Jorge!!! Também peguei o meu essa semana, e realmente é impossível não se apaixonar. Achei seu seguro muito barato (o meu deu 2900 pela Azul também). Colocou CEP de onde? Tem quantos anos? Desculpe-me pelo interrogatório!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Obrigado, cara!
Sim, o carro é simplesmente espetacular! A patada que ele tem em 3ª marcha mesmo chega a ser inebriante, hehehe!
Imagina, cara, vamos lá: moro em Timbó/SC, acho que isso já ajuda um pouco, hehehe. Tenho 30 anos, casado, sem filhos. Tinha cotado com o meu banco, e tinha dado 2700, mas aí cotei com um corretor conhecido meu e o valor deu essa boa baixada (ele sempre consegue um bom desconto).
Grande abraço!

LeoRj
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jan 09, 2016 2:52 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3 Preto

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por LeoRj »

Nosso perfil seria exatamente igual (30 anos, casado, sem filhos), se não fosse um pequeno detalhe: moro no rio de janeiro, capital. Aí lascou tudo, o seguro mete a mão!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por jorgesneto »

LeoRj escreveu:Nosso perfil seria exatamente igual (30 anos, casado, sem filhos), se não fosse um pequeno detalhe: moro no rio de janeiro, capital. Aí lascou tudo, o seguro mete a mão!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Hmmm, aí complica, mesmo!
Essa é uma das vantagens de morar no interior! :D

tagallo
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Mar 07, 2016 10:28 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: *

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por tagallo »

Uma perspectiva sobre o 0km vs Semi-novo.

Se você compra um 0Km hoje no Brasil, não é sinônimo de tranquilidade e não ter dores de cabeça. É só procurar na internet para ver vários relatos de problemas em carros 0Km. Mas temos a garantia, não temos? Em teoria sim, mas muitas vezes é necessário "ir atrás" do seu direito e brigar com a concessionária ou fabricante para ter o reparo efetuado.

Na hora de escolher um usado, com certeza vai ter um trabalho maior do que escolher um 0Km. Mas os dois estão sujeitos a problemas. No caso do usado, mesmo que ache algum grande problema que precisa ser resolvido, será que vai gastar mais do que a diferença para o 0Km?

Acho que pra quem está disposto a procurar um usado em boas condições, é difícil justificar a opção pelo 0Km. A não ser pelo lado emocional de ser o primeiro dono do carro, cheirinho de novo, tirar os plásticos dos bancos etc.

Apesar de meu carro atual ter sido comprado 0Km, meu próximo provavelmente será um DS semi-novo.

gabrielsegura
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mar 11, 2016 5:44 pm
Estado: SP
Cidade: Arujá
Carro Atual: saveiro

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por gabrielsegura »

TO na reta final para comprar o meu ds3 semi novo também , porem minha duvida e : quanto vou gastar mais ou menos para atualiza lanternas e faróis , chip , downpipe e filtro?

BillieJoe
Mensagens: 104
Registrado em: Dom Mai 04, 2014 10:41 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por BillieJoe »

gabrielsegura escreveu:TO na reta final para comprar o meu ds3 semi novo também , porem minha duvida e : quanto vou gastar mais ou menos para atualiza lanternas e faróis , chip , downpipe e filtro?
Lanternas e faróis a conta sai puxada e apesar de serem sensacionais n sei se vale tudo isso n (ainda mais do jeito q anda o real perante euro).

Responder