Quer vender seu DS? Anuncie aqui e aumente as suas chances de venda
digowars
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Ago 16, 2015 8:47 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS5

Vendo DS5 branco R$ 87.500,00 - Garantia até Fev-17

Mensagem por digowars »

Fala pessoal, tudo bem?

1 ano restante da Garantia de fábrica (até fev. 2017). Todas as revisões realizadas na Citroen. IPVA pago. Nenhuma batida. Veículo de não-fumante. Parece novo. É um excelente carro.
Motivo de venda: Estou mudando o estilo de carro. Sempre tive carros baixos como o DS5 e agora estou pegando um mais alto pra mudar e sentir como será.

Ano: 13/14
Cor: Branco
KM: 29.484 Kms
PREÇO: R$ 87.500,00
Segue link do anúncio no icarros com fotos:

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=9270730" onclick="window.open(this.href);return false;

marthepunisher
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 11:59 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3 s10 4x4

Re: Vendo DS5 branco R$ 87.500,00 - Garantia até Fev-17

Mensagem por marthepunisher »

Olá, boa noite! Será isso que você busca como mais alto?
Já vendeu??Tem interesse em troca por Nova S10 LTZ preta metálico 4x4 2015/2015 com apenas 6800 km?
Sou particular.
Sem detalhes, riscos, amassadinhos.
IPVA TOTALMENTE PAGO.
Cabine dupla, 4x4, com reduzida, manual, 6 marchas
Motor 2.5 ECOTEC 206 cavalos em alumínio, flex, injeção direta, não usa tanquinho de gasolina para partida, lançado em 2015. Não confundir com o antigo 2.4.
Todos opcionais de fábrica, entre eles:
Ar digital, banco elétrico, couro em 2 tons, preto e cinza originais, painel das portas e instrumentos em 2 cores, espelhos eletricamente escamoteáveis, faróis de neblina, espelhos e grades cromadas, multimídia completa com GPS SENSÍVEL AO TOQUE e botões físicos de atalho, câmera de ré direcionável , sensor de ré, ABS com EBD, AIR BAGS
protetor de caçamba, insulfilme anti-vandalismo, quebra-mato,
Piloto automático, auxilio para partida em rampa para o veículo não recuar em rampas fortes, bluetooth, controle som no volante em couro, com regulagens profundidade e altura, auxilio de frenagem automática para descidas íngremes de barrancos, ESTRIBO ORIGINAL, PNEUS 235 Pirelli scorpion, rodas 17 pol diamantadas originais
Controle de estabilidade e tração
Computador de bordo muito completo, com voltímetro, controle de horas de trabalho do motor, gráficos de consumo, e tudo mais, em duplicidade.
Uso em asfalto, comprei p dar inicio em agro negócio c sociedade mas nao será mais necessária, e sou fã do DS5. TALVEZ Tenha CHEGADO A VEZ. Um DS3 eu tive, por 1 ano e meio.
Se tiver interesse, me descreva seu DS5. Estou em Sorocaba. Abraço Marcelo
Na minha frente só deixo rodar as rodas dianteiras do meu carro !!!! O resto eu ultrapasso!!

rodo
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Mar 23, 2016 10:58 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Ds3

Re: Vendo DS5 branco R$ 87.500,00 - Garantia até Fev-17

Mensagem por rodo »

Top!

LéoMT
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jul 05, 2016 11:29 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS4

Re: Vendo DS5 branco R$ 87.500,00 - Garantia até Fev-17

Mensagem por LéoMT »

Vendeu ?

edujsnogueira
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Abr 01, 2016 7:39 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: gol

Re: Vendo DS5 branco R$ 87.500,00 - Garantia até Fev-17

Mensagem por edujsnogueira »

Vendido?

Responder