Eae galera!
Sou novo por aqui, possuo um RCZ, quero trocar informações e
possivelmente comprar algumas peças. Mas tenho dificuldades em
ter acesso as instruções de como ter acesso completo do fórum.
tentei achar dicas mas esta tudo bloqueado!
Dois ... pô estou super chateado... tô doido querendo pegar um ds3, mas o fórum pelo que vejo ninguém tá dando bola não!! fiz o Cadastro e a apresentação a dias... e aff estou querendo ver alguns detalhes para me orientar na compra, mas tá complicado!!
Rogerfiorotti1 escreveu:Dois ... pô estou super chateado... tô doido querendo pegar um ds3, mas o fórum pelo que vejo ninguém tá dando bola não!! fiz o Cadastro e a apresentação a dias... e aff estou querendo ver alguns detalhes para me orientar na compra, mas tá complicado!!
Tou na mesma! Acho que a parte que contem dicas de compra devia estar em uma area acessivel a usuarios iniciantes.
Rogerfiorotti1 escreveu:Dois ... pô estou super chateado... tô doido querendo pegar um ds3, mas o fórum pelo que vejo ninguém tá dando bola não!! fiz o Cadastro e a apresentação a dias... e aff estou querendo ver alguns detalhes para me orientar na compra, mas tá complicado!!
Tou na mesma! Acho que a parte que contem dicas de compra devia estar em uma area acessivel a usuarios iniciantes.