Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
Pavone
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Ago 16, 2015 9:41 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Citroën DS3 total de carros vendidos no Brasil?

Mensagem por Pavone »

Acho que sei o porque a Citroen não vende tantos DS3.

Pessoal, durante 3 meses fui a 4 concionárias da Citroen, pedi 3 vezes uma reserva para a infeliz da funcionária que não conhecia o que era um DS3... toda vez que falava a ela "quero uma reserva de um DS3 semi novo" ela dizia "Mas senhor não há necessidade de fazer reserva para o C3... :(

Tudo bem, pensei... isso foi burrice dessa mulher, ai então chegou a gerente e falou mas o senhor não poderia escolher um C3 da loja mesmo?.... :o

Fui a outra concessionaria... é por incrivel que pareca... aconteceu de novo!!! solicitei a reserva de um DS3 e tal... 2 dias depois me liga a fdp e fala, "senhor temos um C3 do jeito que vc queria, venha ver o veículo"..Arrrhhhh Meu Deus!!!

Para finalizar... 5 meses depois de fazer uma solicitação de um DS3, me liga a terceira concessionária e fala... " Bom dia senhor, gostariamos de saber se vc ainda tem interesse no C3.. .. ..

Que merdaaaaaa! ai eu disse... "vocês da Citroen são todos incompetentes e burros!! Será que não recebem treinamento ou é ignorância mesmo? não é possível que funcionários da própria montadora não conheçam os próprios carros!!??

Desculpa o desabafo, mas hj consegui arrumas o meu DS3 via particular, porque foi a experiencia mais bizarra que tive em concessionárias.... isso que sou de São Paulo e vendem carros para burro por aqui... tavez seja esse um dos motivos de não haverem muitos DS3 por ai :lol:

lucas2034
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Jan 31, 2016 12:25 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Ds3

Re: Citroën DS3 total de carros vendidos no Brasil?

Mensagem por lucas2034 »

Alguém sabe quantos ds3 foram vendidos até 2016 no Brasil ou sabe onde encontrar esses dados?

Obrigado

Avatar do usuário
leoboell
Mensagens: 149
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 4:41 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3 Preto

Re: Citroën DS3 total de carros vendidos no Brasil?

Mensagem por leoboell »

lucas2034 escreveu:Alguém sabe quantos ds3 foram vendidos até 2016 no Brasil ou sabe onde encontrar esses dados?

Obrigado
De maio de 2012 até dezembro de 2015 foram vendidos 1720 unidades.

Fonte: carros.ig.com.br/ranking/home/01.html

Abrç,

Responder