Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Cristiano Uliana
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 06, 2015 6:40 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroën Ds3

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por Cristiano Uliana »

tkueda escreveu:Nossa, serio que o pos venda da citroen é tao ruim assim? Deu ate uma broxada em comprar um, tava apaixonado pelo carro
Depende cara. Se você pegar um ds zero km, a desvalorização realmente é maior que a dos demais carros. Mas se for mais ou menos parecido com o meu caso, no qual eu acabei de pegar um usado, acredito que não vá perder muuuuuuuito nao!

tkueda
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Nov 29, 2015 6:35 pm
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Clio

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por tkueda »

Cristiano Uliana escreveu:
tkueda escreveu:Nossa, serio que o pos venda da citroen é tao ruim assim? Deu ate uma broxada em comprar um, tava apaixonado pelo carro
Depende cara. Se você pegar um ds zero km, a desvalorização realmente é maior que a dos demais carros. Mas se for mais ou menos parecido com o meu caso, no qual eu acabei de pegar um usado, acredito que não vá perder muuuuuuuito nao!
Nao falo no quesito desvalorizacao, mas sim ficar meses com o carro parado por falta de peças.. se isso realmente for verdade ja tenho q comecar a procurar outras opcoes, pq iria usar o carro como carro unico.

E foda que se vc for comparar preco dos carros usados, nao tem nenhum q entregue tanto desempenho por $45-50mil, ou tem?

Cristiano Uliana
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 06, 2015 6:40 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroën Ds3

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por Cristiano Uliana »

tkueda escreveu:
Cristiano Uliana escreveu:
tkueda escreveu:Nossa, serio que o pos venda da citroen é tao ruim assim? Deu ate uma broxada em comprar um, tava apaixonado pelo carro
Depende cara. Se você pegar um ds zero km, a desvalorização realmente é maior que a dos demais carros. Mas se for mais ou menos parecido com o meu caso, no qual eu acabei de pegar um usado, acredito que não vá perder muuuuuuuito nao!
Nao falo no quesito desvalorizacao, mas sim ficar meses com o carro parado por falta de peças.. se isso realmente for verdade ja tenho q comecar a procurar outras opcoes, pq iria usar o carro como carro unico.

E foda que se vc for comparar preco dos carros usados, nao tem nenhum q entregue tanto desempenho por $45-50mil, ou tem?
A sim, mas comprei esse carro justamente com esse intuito, de usa-lo como único carro. Vendi o fox e agora estou com o DS.

É exatamente o que você disse, por essa faixa de preço realmente não tem carro que entregue a mesma potência, tecnologia e conforto semelhante ao ds3. Se tiver, acaba pegando um carro de 2010 e era isso que eu não queria, baixar de ano (fox 11/12).

Pesquisei mini cooper, audi a1 e golf, mas todos partem para cima de 65 mil...

lrf
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Mar 13, 2014 6:45 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen C4 Hatch

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por lrf »

Vários motivos levam a termos poucos Ds3 rodando por aí. Preço, Valor de revenda, preconceito com a marca, medo de manutenção por ser um citroen turbo entrando o pós venda aí. Como ex proprietário de C4 digo que o pós venda é atencioso, um pouco caro, ineficiente de for algum problema mais complicado (no casou c4 baixava muito óleo e não resolveram). Porém os carros são fora de série né.

brunodzfl
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Set 26, 2015 1:10 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Peugeot 207

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por brunodzfl »

No lançamento do DS3 eu via varios nas ruas , inclusive em meu condominio tinha 3 cinzas, porem com o passar do tempo nao tenho visto mais.
Acredito que seja pelo aumento dos preços e pela chegada do golf mk7 e outros carros que por mais que nao sejam concorrentes acabam roubando vendas e consequentemente menos DS3 rodando.

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por fesvasco »

A exclusivamente é um dos pontos fortes da linha DS, na minha opinião. Prefiro saber que há apenas 8 DS3 na minha cidade que 80 ou 800! Prefiro que me parem para saber o nome do carro que dizerem: olha aí o GTI...
Mas é apenas a minha opinião...

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por fesvasco »

A exclusivamente é um dos pontos fortes da linha DS, na minha opinião. Prefiro saber que há apenas 8 DS3 na minha cidade que 80 ou 800! Prefiro que me parem para saber o nome do carro que dizerem: olha aí o GTI...
Mas é apenas a minha opinião...

Responder