Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
LGT
Mensagens: 41
Registrado em: Qua Set 12, 2012 9:10 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: ainda não é DS3

DS3 em DS3 Racing é possível ?

Mensagem por LGT »

Pessoal, antes de comprar o bixo já estou planejando ups, e até onde pesquisei, a citroen na europa não vende a suspensão do DS3 Racing, ou vende ?

A minha idéia era importar a suspensão do Racing, o mapa de injeção de 200cvs

É possível ? Ou a Citroen só vende as peças do DS3-R com o VIN e prof of ownership ???

Aqui no RS a carbase aqui no RS vende reprogramção do módulo para 200cvs e 295 Nm de torque, tenho quase certeza que é o mapa do DS3 racing, o mapa OEM do Racing é 200cvs e 275Nm
http://www.carbaseperformance.com.br/in ... turbo.html

Sei também que existe uma suspensão coilover Blisten para ele, mas se conseguir a OEM do Racing seria melhor para carro de dia-a-dia

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: DS3 em DS3 Racing é possível ?

Mensagem por Lincão »

Boa noite LGT!

Uma das primeiras coisas que começamos a pesquisar logo que o DS3 chegou foi justamente isso e desde então descobrimos que a mudança não é somente na injeção...existem outras peças que também precisam ser trocadas (por exemplo, a turbina).

Sobre a suspensão, você consegue pedir qualquer peça em qualquer css, mas se a PSA não tiver em estoque no brasil, essa peça será importada (no caso do DS3, da frança - o que deve demorar uns 45 dias pra chegar)...o problema é o custo disso...acho que vale mais a pena colocar umas molas eibach ou h&r nele...

Não podemos esquecer também que qualquer alteração (remap, etc) no motor, provavelmente implicará na perda da garantia de três anos.

Vou montar uma lista aqui das peças do motor que não são iguais entre os modelos.

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Responder