Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
onaldofilho
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Dez 09, 2015 12:43 pm
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: voyage

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por onaldofilho »

Rapaz q consumo, o meu DS3 ta fazendo aqui em salvador acredite 11 km/l , igual ao meu carro anterior um voyage 1.6

l.nogueira
Mensagens: 52
Registrado em: Qui Jan 14, 2016 9:54 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: Peugeot 308 THP
Localização: Niterói

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por l.nogueira »

onaldofilho escreveu:Rapaz q consumo, o meu DS3 ta fazendo aqui em salvador acredite 11 km/l , igual ao meu carro anterior um voyage 1.6
Se o meu fizesse ao menos 10.....




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Peugeot 308 THP 13/14 - (K&N Inbox + Unichip + DV+ + Sprint Booster)
Peugeot 207 Quiksilver 1.6 12/13 - (K&N Inbox + Unichip) - Vendido
Gol POWER 1.6 09/09 - (CAI Race Chrome) - Vendido

diemaia
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Abr 21, 2014 10:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: Clio

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por diemaia »

Excelente consumo

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Consumo depende da forma que você dirige e principalmente em que cidade você mora. Em Belo Horizonte, cidade que raramente tem ruas planas, os carros bebem mais. Fora a questão do transito...

bcaravaggio90
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Set 20, 2015 11:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: ds3

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por bcaravaggio90 »

Eu prefiro imensamente o DS3 ante o 308 THP.

A única frescura minha é o ds não ter cambio automatico.

l.nogueira
Mensagens: 52
Registrado em: Qui Jan 14, 2016 9:54 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: Peugeot 308 THP
Localização: Niterói

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por l.nogueira »

bcaravaggio90 escreveu:Eu prefiro imensamente o DS3 ante o 308 THP.

A única frescura minha é o ds não ter cambio automatico.
Eu já acho o contrário... Uma pena o 308 thp ser obrigatoriamente automático...

[emoji24]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Peugeot 308 THP 13/14 - (K&N Inbox + Unichip + DV+ + Sprint Booster)
Peugeot 207 Quiksilver 1.6 12/13 - (K&N Inbox + Unichip) - Vendido
Gol POWER 1.6 09/09 - (CAI Race Chrome) - Vendido

neville
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jan 29, 2016 6:17 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Fiesta

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por neville »

Em desempenho os 2 se assemelham?
eu também estou com essa duvida.
att

danielcarneiro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Dez 27, 2015 9:56 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: 408 THP

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por danielcarneiro »

Se vc gosta de andar forte ou gosta de um estilo externo mais jovial, vai de ds3...
Porém se vc mora em uma cidade com engarrafamentos e acha bom ter espaço interno e porta-malas (fora as duas portas traseiras), vai de 308THP... Teto dele é top...

Desempenho não se assemelham, ds3 anda bem mais que os peugeot, além disso, já tem muita fórmula de quanto de torque o cambio do ds3 aguenta... Já o AT6, ninguém sabe ao certo, dizem que aguenta uns 32kg, enquanto outros falam até 40kg... Um bom trabalho ele aguenta pode até aguentar 40kg, porém um trabalho mais ou menos, ele pedirá arrego aos 35kg...
Tenho um 408THPFLEX de 173cv AT, tomei uma benga sinistra de um DS3 em BSB faz umas duas semanas, até hoje tenho uma tristeza interior pela humilhação que passei... (obs: não sei se o ds3 era mexido). De 80km a 180km/h, ele deve ter aberto uns 2 carros + 4 Titanics de mim...

Sobre o consumo, brasilia não pode ser usada como referência, ainda mais que eu tenho um pouco de noção de como murrinhar gasolina... Andando na manha, sem subir o giro acima de 2,5krpm, da minha casa para o meu trabalho, com ar ligado o tempo inteiro, conseguir fazer 13km/l (meu carro estava com menos de mil quilômetros rodados)...
Mas andando um pouco mais animado, o bicho bebe exageradamente, coisa de sem pisar forte, ele faz 8km/l.. Pisando forte, ele joga para 5km/l...

Cristiano Uliana
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 06, 2015 6:40 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroën Ds3

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por Cristiano Uliana »

danielcarneiro escreveu:Se vc gosta de andar forte ou gosta de um estilo externo mais jovial, vai de ds3...
Porém se vc mora em uma cidade com engarrafamentos e acha bom ter espaço interno e porta-malas (fora as duas portas traseiras), vai de 308THP... Teto dele é top...

Desempenho não se assemelham, ds3 anda bem mais que os peugeot, além disso, já tem muita fórmula de quanto de torque o cambio do ds3 aguenta... Já o AT6, ninguém sabe ao certo, dizem que aguenta uns 32kg, enquanto outros falam até 40kg... Um bom trabalho ele aguenta pode até aguentar 40kg, porém um trabalho mais ou menos, ele pedirá arrego aos 35kg...
Tenho um 408THPFLEX de 173cv AT, tomei uma benga sinistra de um DS3 em BSB faz umas duas semanas, até hoje tenho uma tristeza interior pela humilhação que passei... (obs: não sei se o ds3 era mexido). De 80km a 180km/h, ele deve ter aberto uns 2 carros + 4 Titanics de mim...

Sobre o consumo, brasilia não pode ser usada como referência, ainda mais que eu tenho um pouco de noção de como murrinhar gasolina... Andando na manha, sem subir o giro acima de 2,5krpm, da minha casa para o meu trabalho, com ar ligado o tempo inteiro, conseguir fazer 13km/l (meu carro estava com menos de mil quilômetros rodados)...
Mas andando um pouco mais animado, o bicho bebe exageradamente, coisa de sem pisar forte, ele faz 8km/l.. Pisando forte, ele joga para 5km/l...
Primeiro, "4 titanics foi ótima" hauahauahauahaua

Meu ds3 faz 8-9 na cidade, andando mediano, nem muito devagar, nem acelerando por qq coisa. Já na estrada, andando a uns 140-150, faz 11,5. Se andar na velocidade da via, cheguei a fazer 14!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Responder