Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
thigobr
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Nov 18, 2015 11:56 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Honda Fit

Apresentação: thigobr

Mensagem por thigobr »

Olá pessoal!

Há tempos venho pensando em adquirir um DS3 e estou entrando no fórum para conhecer mais sobre o carro e a comunidade.

Obrigado,
Thiago.

aguzal
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Mar 02, 2015 4:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Apresentação: thigobr

Mensagem por aguzal »

Oi Thiago,

Em relacao a comprar um DS3 depende muito do que voce esta procurando. O carro eh demais, performance, conforto, tem varios brinquedinhos, tipo a pressao do turbo aumentar na terceira marcha qdo vc pisa fundo.

Quais sao as desvantagens (que para mim nao importa, por isso tenho um, haaha), o carro eh bem duro, e nos buracos ele sofre, minha namorada reclama :) Ele eh mto dificil de revenda, como todo carro esportivo, e finalmente o preco, o carro eh caro e como todo carro de performance a manutencao nao eh simples.

mas se perguntar para mim, tenho ele ha mais de uma ano e ainda eh como se fosse meu carro novo, adoro!!!!

Se vc curte carros, e especialmente carro manual, eh a melhor opcao preco beneficio atualmente no mercado.

Espero ter ajudado.

Abs,
Agustin

thigobr
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Nov 18, 2015 11:56 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Honda Fit

Re: Apresentação: thigobr

Mensagem por thigobr »

Olá Agustin!

Sim, gosto de carros e prezo muito o terceiro pedal. Já tenho um carro mais forte para curtir em passeios e queria um que também fosse divertido para usar no dia-a-dia. Pelo que vi o DS3 anda bem e tem consumo contido, ou seja, um ótimo carro para usar diariamente.

Como carro de uso diário só me preocupa um pouco a questão de seguros. Você teria alguma coisa a acrescentar sobre isso?

Obrigado!

aguzal
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Mar 02, 2015 4:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Apresentação: thigobr

Mensagem por aguzal »

Oi Thiago,

Eu paguei R$2.200,00 no seguro do meu carro, para ser um carro esportivo achei razoavel.

Espero isto te ajude a decidir.

Em relação a usar ele na cidade a verdade que me sorprendi, ele nao é tao baixo, ou seja, é mto bom de curva mas nao fica batendo embaixo nas valetas, e realmente é economico se não pisar, o que nao é mto facil, hahaha...

Abs,
Agustin

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Apresentação: thigobr

Mensagem por Lincão »

Boa tarde amigo!

Seja bem-vindo ao DS Clube!

Já que você está chegando agora, algumas dicas de como “se localizar” aqui no fórum:

- Este espaço que estamos agora (“Apresentação de Novos Membros”), é única e exclusivamente para que os novos membros se apresentem (meio óbvio isso). Nem todos que fazem parte do DS Clube possuem o costume de acessar essa área, então se você tem alguma dúvida sobre o carro ou problema, o ideal é que:

- - - Use a ferramenta de busca localizada na barra de botões logo acima (botão “Pesquisar”) para tentar ver se já existe um tópico criado que trata deste mesmo assunto que vocês tem interesse;

- - - Se não se sentir muito confortável para utilizar esta função, logo abaixo da barra de botões há uma caixa de pesquisa do Google. Esta caixa irá pesquisar somente dentro do DS Clube;

- - - O DS Clube existe há pouco tempo, então se você não encontrar uma resposta para sua dúvida fique à vontade para iniciar um novo tópico na área correta;

- Apesar de ser um espaço “virtual”, dê uma olhada na área de “Encontros e Eventos” para saber se aí na sua região acontece (ou acontecerá) algum encontro. É uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles que possuem algo em comum com você (o carro - rsrsrs).

- Caso queira, crie um tópico na área de “Fotos & Vídeos” para postar fotos e/ou vídeos do seu carro - não importa se ele está original ou se você fez alguma modificação.

- O fórum é separado em duas partes:
- - - “O Clube”, “Citroën” e “Social” - onde o acesso é liberado para membros recém registrados;
- - - “Nosso DS” - onde o acesso é liberado automaticamente quando você atinge 10 postagens (novos tópicos ou respostas aos tópicos já existentes). Tomamos esta medida, pois não queremos que o clube vire um livro de receitas, onde as pessoas entram, leem o que querem, absorvem as ideias dos outro e vão embora sem menos falar um “oi” ou simplesmente agradecer a contribuição dos colegas. Cabe a você decidir se quer ajudar o clube a crescer ou só “consultar um livro de receitas”;

- Alguns produtos relativos ao DS Clube e à linha DS estão disponíveis para compra na “Loja do DS Clube” – loja: viewtopic.php?f=26&t=563#p4609" onclick="window.open(this.href);return false;

- Caso você tenha algum problema, alguma sugestão, critica e etc, fique à vontade para enviar um e-mail para dsclube@dsclube.com. A nossa equipe responderá assim que possível.

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

thigobr
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Nov 18, 2015 11:56 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Honda Fit

Re: Apresentação: thigobr

Mensagem por thigobr »

Obrigado Agustin!

Estou explorando mais o fórum seguindo sua sugestão Lincão, obrigado!

smilesurf
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Nov 30, 2015 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: Mauá
Carro Atual: TIIDA

Re: Apresentação: thigobr

Mensagem por smilesurf »

Aguzal
Legal sobre o seguro também estou procurando um ds3, cotei o seguro e esta na base que você falou R$2k
achei um pouco cara a franquia porem por ser um carro importado e de poucas unidades vendidas da para entender . sobre a manutenção oque é mais complicado pois minhas experiencias nas concessionarias independente da marca é a sensação de que só sabem trocar oleo e filtro e olhe lá.
tem algum ponto especial que no ds3 deve tem atenção e principalmente na compra de um semi novo

Responder