Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Jbello
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 29, 2014 12:44 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: Peugeot Rcz

Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U

Mensagem por Jbello »

jhonspk escreveu:Caralho, veio muito torque... Em qual faixa bateu os 54kgfm?

Rapaz o leo q esta com o grafico......mas sei q deu 250whp e 49 kgf torque na roda .... Eu n filmei mas tava muito bruto , achei q ia dar 255who :shock:


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

leonardodutra
Mensagens: 110
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3 thp

Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U

Mensagem por leonardodutra »

2800rpm

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U

Mensagem por jhonspk »

Caralho!!! Posta o gráfico ai Leo..
Pixel manja das manjarias dos Thp mesmo!! Hahahahaha

Defina melhor "Válvula cilindro 55mm canadense", eu to entendendo algo diferente..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ChicoDS3
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3, Jimny

Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U

Mensagem por ChicoDS3 »

Essa turbina é a k04 que era do Paolo? Ou similiar a da Blaast Performance? Lembro que ele tirou 280hp com essa turbina via unichip...

leonardodutra
Mensagens: 110
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3 thp

Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U

Mensagem por leonardodutra »

E a do Paolo.

A mesma puxa 360hp.

CitroManiac
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Fev 09, 2015 5:16 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: Citroen DS4

Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U

Mensagem por CitroManiac »

Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida quanto ao Downpipe.
Existem alguns downpipes para vender no ML que são tubos diretos, sem nenhum tipo de catalizador. Vocês conhecem algum downpipe que tenha um catalizador de maior fluxo? Não me agrada a ideia de colocar um tubo reto e "poluir" o ambiente. :mrgreen:

No caso de um DS4 com filtro K&N inbox, válvula DFB GV+ e piggy back, utilizar um downpipe fará diferença na performance do carro? Seria recomendável alterar outras coisas no escapamento também?

Valeu galera.
CitroManiac
DS4 Branco Nacré [H&R/Koni/GFB DV+/K&N Inbox/Chipwerke]
Ex C4 VTR 08
Ex C4 GLX 13
Ex C4 VTR 07

leonardodutra
Mensagens: 110
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3 thp

Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U

Mensagem por leonardodutra »

Faz diferença sim scap inteiro livre.

Tem catalisador de alta performance só que o preço não compensa.

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U

Mensagem por jhonspk »

CitroManiac escreveu:Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida quanto ao Downpipe.
Existem alguns downpipes para vender no ML que são tubos diretos, sem nenhum tipo de catalizador. Vocês conhecem algum downpipe que tenha um catalizador de maior fluxo? Não me agrada a ideia de colocar um tubo reto e "poluir" o ambiente. :mrgreen:

No caso de um DS4 com filtro K&N inbox, válvula DFB GV+ e piggy back, utilizar um downpipe fará diferença na performance do carro? Seria recomendável alterar outras coisas no escapamento também?

Valeu galera.
Faz diferença só o downpipe sim...
Tem mais ganhos de final, o ronco do carro muda... Ganhos em retomadas e aceleração...

Você usar um downpipe de-cat não vai "POLUIR HORROROSAMENTE O AMBIENTE"
Algumas pessoas acham que tirando o catalisador o carro vai parecer um movido a Diesel e expelir aquela fumaceira preta...
O carro em si já polui, remover o catalisador não vai ter uma diferença TÃO SIGNIFICATIVA no quesito "poluição", só vai te render cavalos a mais para seu carro, só vai ter uma vazão menos restritiva por eliminar o catalisador...
Tem downpipe com catalisador e catalisador esportivo separado? Tem... E só um catalisador de maior fluxo, vai custar o preço de um downpipe inteiro... E vai "poluir a mesma coisa" que um Dp de-cat... Só vai colocar pra "dizer que tem catalisador" mesmo.

A todo caso e para os mais ignorantes: "não quer poluir, vá de bike" [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pedro Saltini
Mensagens: 93
Registrado em: Seg Out 07, 2013 1:04 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 / GSI Race car

Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U

Mensagem por Pedro Saltini »

De tempos em tempos entro aqui para me manter atualizado na zueira, pois ela não tem limites!
É tanto nitro nesses teclados que fico até com medo.

Um abraço a todos, volto no ano que vem, se a zueira permitir hahahaha

Um Abraço especial para o leonardodutra garoto de ouro dos 2s! me orgulhe e continue com a zueira! não podemos perder o espirito huehuebr.

Responder