Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3

Mensagem por sr_batata »

88 no Fusca não foi ruim mesmo. Só acho uma sacanagem, nesse preço, não vir com GPS, que não custa NADA pra VW. MAs o design é muito bonito, anda bem demais já. Eu também preferiria uma fusca mais pelado de 211cv a um Golf completasso de 140cv...

flaviomirandabuzios
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Jul 17, 2014 2:30 am
Estado: RJ
Cidade: Armação dos Búzios
Carro Atual: jetta tsi

Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3

Mensagem por flaviomirandabuzios »

Quanto a vinda do DS3 aut. para o Brasil a vendedora da Citroem me disse que há possibilidade de acontecer em outubro. Mas acho muito difícil. Sabe-se lá quando a citroem trará o carro né rs.

Avatar do usuário
Thales55
Mensagens: 142
Registrado em: Qui Jan 16, 2014 11:14 pm
Estado: SP
Cidade: Santos
Carro Atual: Ds3
Localização: Santos - SP

Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3

Mensagem por Thales55 »

flaviomirandabuzios escreveu:A pergunta é se estivessem na minha situação e dinheiro não fosse problema (logico que a economia comprando o ds3 seria bem vinda pq não sou milionário e isso é um fator que pesa a favor dele, porém trabalhei o suficiente para também poder comprar os outros sem sufoco) quais desses modelos vocês levariam pra casa?

NOVO GOLF COM PACOTE ELEGANÇE E TETO(chave presença, selecionar modos de condução, botão start/stop, central com gps)
AUDI A1 DE ENTRADA (nenhum opcional porém relativamente bem equipado com bi-xenon com leds diurnos, excelente sistema de som, volante multifuncional, borboletas no volante, etc.)
DS3 (excelente conjunto mecanico, ótimo custo beneficio, peca no sistema de som que é importante pra mim mas ja me falaram que tem como melhorar e pelo que me informei bem completo em itens de série)

Levando em consideração que o espaço interno pra mim não é prioridade pois só andamos eu e minha namorada no carro, estou pensando mais em qual me oferecerá mais conforto e prazer ao dirigir, ou seja, qual é mais carro desses 3 somando conforto(na estrada mas também na cidade como em engarrafamentos, etc), desempenho, prazer ao dirigir, imagem do carro, etc. Me ajudem, por favor, que segunda feira tomarei minha decisão e informarei aqui a vocês. Um abraço a tdos
Flávio,

Passei por uma situação parecida com a sua mas tinha um a1 sline e um mini cooper na jogada, acabei optando pelo ds3 pelo custo, e estou a 7 meses com o carro, to bem satisfeito, seguro com um preço bacana e com a economia vc pode investir em alguns ups... Da uma procurada que vc acha alguns ds3 12/13 por 59k com baixa km ou se preferir vai em um 0km, se for pra pregar um 13/14 acho q nao vale a pena...

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3

Mensagem por sr_batata »

Mini cooper S e Sline são mesmo o "passo adiante" em relaçao ao DS3, mas, embora a direrença de preço não seja tão grande, a manutenção e o seguro são de fuder nos dois casos. DS3 reina sozinho em termos de custo final da parada toda. É no minimo uns 50% mais barato de manter que a média dos concorrentes...

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3

Mensagem por sheldonmendes »

sr_batata escreveu:Mini cooper S e Sline são mesmo o "passo adiante" em relaçao ao DS3, mas, embora a direrença de preço não seja tão grande, a manutenção e o seguro são de fuder nos dois casos. DS3 reina sozinho em termos de custo final da parada toda. É no minimo uns 50% mais barato de manter que a média dos concorrentes...
Verdade.. O c x b do DS3, devido ao seguro e manutenção ajuda!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk Pro
Imagem

Fernando Dalla Rosa
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Nov 07, 2014 3:48 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3

Mensagem por Fernando Dalla Rosa »

Eu analisei entre o A1 e o DS3, e por questões de custo de manutenção e seguro, optei pelo DS, que é 12/13 e peguei a 60K, com 15 mil Km. O carro é demais, só tem um barulho de caixa de direção, que a CSS regulou mas não ficou bom. a cidade aqui tem muitas ruas de paralelepípedos e acaba incomodando bastante. Como está na garantia, deixei hoje lá para verificarem novamente, porém já vieram com um papo de que é normal esta batida.
Alguém teve problemas com setor de direção batendo?

cristianosiq
Mensagens: 57
Registrado em: Ter Set 24, 2013 8:35 pm
Estado: ES
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Carro Atual: DS3 Branco
Localização: São José dos Campos - SP

Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3

Mensagem por cristianosiq »

Fiz um tt no Jetta 2014 e não vi essa diferença toda relatada... Achei até bem mais fraco que meu ds3 remapeado e na msm tocada do ds3 original. Já dei várias esticadas contra Jetta e não vi dificuldades para me manter na frente. Claro que chipado o Jetta anda mais.
DS3 Blanc Banquise - Remap Candotti 206 CV (33 Kgf) - Blow Off Forge
ex i30 2.0 Prata 2010
ex Stilo 1.8 Prata 2006
ex Corsa 1.8 Flex 2004
ex Astra Gsi 2.0 2003
ex Astra Sport 2.0 2001

https://www.youtube.com/watch?v=i0PC1Q9atmA" onclick="window.open(this.href);return false;

aguzal
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Mar 02, 2015 4:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3

Mensagem por aguzal »

Meu pai tem um jetta tsi, o motor dele anda mais que o DS3. E esse motor no Golf GTI deve ser um foguete.

Mas eu acho carro automatico mto sem graca, portanto recomendo o DS3. Se vc procura performance o golf GTI ganha.

Abs,
Agsutin

Avatar do usuário
londrina.mauricio
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Set 13, 2015 3:00 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: Ds4

Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3

Mensagem por londrina.mauricio »

Rapaz e uma briga boa, eu tinha antes do DS3 o Jetta Tsi chipado com 300cv, e hoje to com o DS3 com o mesmo chip com 200cv, estamos falando de categorias diferentes, o Jetta é muito mais carro, confortável, câmbio DSG, 4 portas, enfim é um sedan de luxo, o DS3 é um esportivo Hot hatch, mecânico 6 marchas, duro, duas portas... Enfim são coisas diferentes, eu hoje optei pelo Ds pela esportividade e pela emoção de dirigir, ando bem em estradas, cerca de 10 mil km por mês, meu carro e meu escritório, rs e senti falta do espaço do Jetta e do conforto, o DS me traz a emoção de guiar, Curvas, câmbio manual, exclusividade, esse carro chama atenção, faz sucesso, é diferente, o Jetta e comum, apesar que o meu era rebaixado e aros 18, mas o DS tem sido mais presença, eu to gostando muito, mas se colocasse o meu Jetta chipado vs o meu DS chipado com ctza o Jetta ganharia, mas o DS e um kart, essa emoção o Jetta não vai te dar, se tem braço compre o DS, se quer conforto fica com o Jetta, essa é minha humilde opinião... Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder