Descupa os erros , mas meu teclado nao é padrao brasileiro e nao ficarei arrumando as palavras !! kkk
Bom , vou passar um pouco de informacoes sobre meu setup novo
ds3 remap, scap full , ponteira giba inox 2.5 pol. , blow off recirculacao ,intake e podium (kkk) e Turbina tk3 aluminio billet
MOTOR : 266 CV E TORQUE ENTRE 42-46
AGORA NAO SEI PORQUE MAIS NA
RODA : 190 e 36 torque (achei muito gritante a diferença , pensei que daria uns 210-220 )
Vou passar um pouco da experiencia , mas na sexta feira irei fazer um video na gopro e colocarei as fotos do dyno antigo e novo . É o seguinte cheguei para buscar o cara ele estava no dyno e tive a chance de ver o carro sendo passado , show a parte ! . Em relacao a potencia e torque . Bom, o responsavel disse que a turbina era igual e que ele tinha marcado ela e ela volto igual , mas eu disse pra ele que a parte externa era igual mais no interior era diferente , mas tudo bem . Dei umas voltas nesse fds e o que eu percebi é que antigamente eu andava em sexta marcha com 2mil giros e o carro tinha forca para responder se eu pisasse , mas dessa vez ele nao teve forca , ai que comecei a perceber as diferencas , fiquei curioso e fui atras das fotos antigas do dyno para ver a diferenca . Bom antigamente a turbina dava pico em 2500 giros e pos 2500 começava a cair devagar . Agora a turbina comeca a da pico em 3mil e mantem ate uns 5500-6200 . De um modo bobo de dizer ,antes a faixa de torque era parecido com uma montanha ingrime . Crescia , dava um pico e caia . Agora parece com uma parabola . ele vai crescendo e mantem por um tempo e nao cai tanto . Eu percebi isso quando o cara do omega pisou atras . Eu estava em quarta , comecei a pisar e ele continuo grudado , quando comeco a encher a turbina eu deixei ele para tras e a turbina nao parava de empurra . Tambem gostei muito do ronco , do espirro alto . Algumas pessoas dizem que as vezes ja viram sair fogo do scape
![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
Alguns outros detalhes é que o consumo nao foi prejudicado se voce andar de boa , pista 16km/l
outro é que voce sente no pedal de embreagem e no volante uma tremidinha ,quando voce esta parado
e tambem algo que me assustou muito kkk é um barulho que me disseram que é caracteristico de intake , tipo um barulinho de algo raspando (ferro com ferro ) , parecia cambio .Mostrei para um amigo conhecido e ele disse que é normal