-
- Mensagens: 154
- Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
- Estado: SP
- Cidade: Amparo
- Carro Atual: ds3
Re: Ds3 problema na turbina (vídeo)
Obrigado César. Você ajuda sempre. Bom tô na dúvida na k03 nível 3 a melhor k03 para ds3 billet. Lá eles dizem que dá de 200-220 CV. Seria carro stock mais a turbina? Essa potência é na roda? O que seria esse alumínio billet? Tô pensando nessa k03 nível 3 billet 2750 reais ou na k04 250-300 CV. mandei menssagem no whatsapp para eles e tô aguardando. O meu já tem blow off forge. Caso eu pegue a k04 eles já fazem o intake. Qual você acha melhor? E essa potência é na roda ou motor?
- cesar_m
- Mensagens: 215
- Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Carro Atual: DS3 Vermelho
Re: Ds3 problema na turbina (vídeo)
O rotor feito de alumínio é mais leve e tende a demorar menos pra girar que o convencional, por isso tem menos lag, a turbina vai encher mais rápido
Em relação à escolha da Tk3 ou tk5, depende da sua pretensão e de quanto quer gastar... em ambos os casos, obrigatoriamente, vc vai ter que fazer um remap
A Tk3 é só montar, e beira os 240-250 cv de motor
A carcaça da tk5 é diferente da original, não tem onde instalar a blowoff, por isso vc vai ter que colocá -la na pressurização, mas vai conseguir chegar fácil nos 280-290 cv de motor
Essas potências são relatos de pessoas que já fizeram esses ups de turbina e passaram o carro em dinamômetro honesto
Da turbina original dificilmente vai ser extraído mais que 220 cv de motor, mesmo com todos os ups possíveis
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Em relação à escolha da Tk3 ou tk5, depende da sua pretensão e de quanto quer gastar... em ambos os casos, obrigatoriamente, vc vai ter que fazer um remap
A Tk3 é só montar, e beira os 240-250 cv de motor
A carcaça da tk5 é diferente da original, não tem onde instalar a blowoff, por isso vc vai ter que colocá -la na pressurização, mas vai conseguir chegar fácil nos 280-290 cv de motor
Essas potências são relatos de pessoas que já fizeram esses ups de turbina e passaram o carro em dinamômetro honesto
Da turbina original dificilmente vai ser extraído mais que 220 cv de motor, mesmo com todos os ups possíveis
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
-
- Mensagens: 154
- Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
- Estado: SP
- Cidade: Amparo
- Carro Atual: ds3
Re: Ds3 problema na turbina (vídeo)
São 250 CV só com a tk3 e remap. Mais o intake e escape completo. Uns 280cv
A tk4 ele dizem que é só por válvula e intake, mas você disse que a blow off da forge não serve?? Será que com a tk3 já fica legalzinho?
A tk4 ele dizem que é só por válvula e intake, mas você disse que a blow off da forge não serve?? Será que com a tk3 já fica legalzinho?
-
- Mensagens: 154
- Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
- Estado: SP
- Cidade: Amparo
- Carro Atual: ds3
Re: Ds3 problema na turbina (vídeo)
Os 250 CV que voce diz tk 3 com remap ou sem remap
- cesar_m
- Mensagens: 215
- Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Carro Atual: DS3 Vermelho
Re: Ds3 problema na turbina (vídeo)
Com a Tk3 imagino que vc consiga uns 30 cv de ganho com seu setup atual... pessoal que usa gosta... Acho que não tem erro pela facilidade de instalação, plugnplay e deixa o carro com aspecto de original
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
-
- Mensagens: 154
- Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
- Estado: SP
- Cidade: Amparo
- Carro Atual: ds3
Re: Ds3 problema na turbina (vídeo)
Semana que vêem está pronto o carro
Novo setup
K04 tk forjada
Intake k&n
Escape completo
Válvula forge recirculaçao ( espero que dê para utilizar ela se não vo põe hks)
Remap
Novo setup
K04 tk forjada
Intake k&n
Escape completo
Válvula forge recirculaçao ( espero que dê para utilizar ela se não vo põe hks)
Remap
Editado pela última vez por lucasurb em Ter Out 20, 2015 3:42 pm, em um total de 1 vez.
- cesar_m
- Mensagens: 215
- Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Carro Atual: DS3 Vermelho
Re: Ds3 problema na turbina (vídeo)
Turbina original com 165 na roda?
Tk3 com 240 na roda?
Talvez num dinamômetro full power da vida....
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Tk3 com 240 na roda?
Talvez num dinamômetro full power da vida....
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
-
- Mensagens: 154
- Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
- Estado: SP
- Cidade: Amparo
- Carro Atual: ds3
Re: Ds3 problema na turbina (vídeo)
Então ele que me informou errado. Se fosse mesmo o que ele disse seria top. Mesmo assim se são 250-300, tem Mais remap, escape e intake
-
- Mensagens: 154
- Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
- Estado: SP
- Cidade: Amparo
- Carro Atual: ds3
Re: Ds3 problema na turbina (vídeo)
A blow off da forge da para usar com a tk4 que pede intake e adaptação da válvula no cano de pressurização?
Ou tem que ser a hks
Ou tem que ser a hks