Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
pedrofig68
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Ago 15, 2015 6:10 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: ds5 hybrid

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por pedrofig68 »

Netseek escreveu:
rtchagas escreveu:O meu também é branco com couro preto/branco.

A parte branca veio toda suja. Fui no mercado e comprei um limpa couro. Passei bem passado com a esponja e saiu tudo! Para finalizar apliquei um hidratante.

Não gastei mais de 50 reais com os 2. Ficou zero.

Abs!
Rafael
Caracoles, se puder me fala o nome dos produtos que usou... abs!!
Também gostava de saber o nome dos produtos ... o meu precisa de uma limpeza ;)
Obrigado

paulo
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Set 18, 2015 12:48 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Pires
Carro Atual: Fusion

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por paulo »

Bom dia Srs !!

Tenho um fusion 2011 2.5 SE e está na hora de trocar a maquina, estava pensando em outro Fusion só que agora 2.0 Ecoboost AWD, mas o DS5 sempre me balançou e agora sabendo a repaginação do motorização elevando a cavalaria, acho que o carro encontrou ponto ideal.

Meu irmão tem um Jetta TSI, e quem quer desempenho esse é o carro, ainda mais por ter dupla embreagem.
Agora conforto igual ao DS5 não tem, qdo fiz o teste drive sentir um certo deley em relação a pisada no acelerador e a resposta do carro (comparado com o Jetta).

Agora estou fuçando e pesquisando os DS5, estava certo em trocar pelo Fusion 2.0 AWD,

Vcs já proprietários de DS5 poderiam me ajudar, os que vcs acham ????

Avatar do usuário
Netseek
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Jul 06, 2015 7:40 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Netseek »

Oi Paulo,

Eu tenho um DS5 e realmente não vai andar com o Jetta... ele parece que tem uma configuração mais voltada para o conforto mesmo apesar de ter um motor bem forte também que é este THP.

Entretanto, troquei a valvula da turbina por uma GFB+ (pesquisa aqui no forum) e achei que ficou bem mais esperto, é uma modificação bem simples.
Estou planejando instalar também o Racechip para aumentar a potencia, mas para ser sincero já estou bem satisfeito com o desempenho. Pessoal que já instalou o chip pode falar melhor.

Outra coisa que gosto muito no DS é o espaço, o porta malas é bem grande e facil de acessar. Saí de um 3008 e não me arrependo.

Abraços,
Marcel
Editado pela última vez por Netseek em Seg Set 21, 2015 1:13 pm, em um total de 1 vez.

RuiSchulz
Mensagens: 24
Registrado em: Dom Ago 02, 2015 3:05 pm
Estado: RS
Cidade: Guaporé
Carro Atual: DS5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por RuiSchulz »

paulo escreveu:Bom dia Srs !!

Tenho um fusion 2011 2.5 SE e está na hora de trocar a maquina, estava pensando em outro Fusion só que agora 2.0 Ecoboost AWD, mas o DS5 sempre me balançou e agora sabendo a repaginação do motorização elevando a cavalaria, acho que o carro encontrou ponto ideal.

Meu irmão tem um Jetta TSI, e quem quer desempenho esse é o carro, ainda mais por ter dupla embreagem.
Agora conforto igual ao DS5 não tem, qdo fiz o teste drive sentir um certo deley em relação a pisada no acelerador e a resposta do carro (comparado com o Jetta).

Agora estou fuçando e pesquisando os DS5, estava certo em trocar pelo Fusion 2.0 AWD,

Vcs já proprietários de DS5 poderiam me ajudar, os que vcs acham ????
Boa tarde Paulo

Antes de comprar o meu pesquisamos e experimentamos vários.
Você tem que saber exatamente o que você espera do carro que quer comprar...
Realmente se quer desempenho vai de jetta.
Se procura um sedan bonito vai de fusion.
Agora se quer um carro diferenciado, bem acertado, muito confortável, que entregue diversos mimos para o motorista e para os ocupantes, um teto panorâmico sem igual, vai de ds5.
Escolhemos o ds5 por esses motivos. Mas e bom frisar que o motor não e fraco, ele responde muito bem, o câmbio automático e muito bom e casou muito bem com o thp.
Se você possui um fusion 2.5 vai notar a diferença, muito embora o fusion seja bem confortável. Mas incomparavel. Penso em ficar com o ds 5 pelo menos uns 3-4 anos.
Outro ponto positivo, o valor do seguro, mais em conta que jetta e fusion.
E quanto a manutenção já tive Citroën, e posso dizer não e mais cara.
Espero ter ajudado.
Abraco

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

RuiSchulz
Mensagens: 24
Registrado em: Dom Ago 02, 2015 3:05 pm
Estado: RS
Cidade: Guaporé
Carro Atual: DS5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por RuiSchulz »

Netseek escreveu:Oi Paulo,

Eu tenho um DS5 e realmente não vai andar com o Jetta... ele parece que tem uma configuração mais voltada para o conforto mesmo apesar de ter um motor bem forte também que é este THP.

Entretanto, troquei a valvula da turbina por uma GFB+ (pesquisa aqui no forum) e achei que ficou bem mais esperto, é uma modificação bem simples.
Estou planejando instalar também o Racechip para aumentar a potencia, mas para ser sincero já estou bem satisfeito com o desempenho. Pessoal que já instalou o chip pode falar melhor.

Outra coisa que gosto muito no DS é o espaço, o porta malas é bem grande e facil de acessar. Saí de um 3008 e não me arrependo.

Abraços,
Marcel
Marcel essa válvula mexeu com o consumo?
Estou pensando em instalar uma, mas e sempre bom perguntar para quem já tem.

Abraço

Rui

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Piero
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Abr 09, 2015 11:14 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Piero »

Paulo,

Antes de comprar o DS5 o Fusion estava na minha lista, apesar de ser um carro excelente achei o DS5 com melhor conjunto... O Fusion anda mais porem o DS5 tem itens diferenciados...

Sobre o Jetta TSI... o motor é inquestionável em termos de potencia... porem eu tenho a sensação de entrar num Gol/Fox pela economia de escala que eles fazem... não gosto do acabamento...

Adoro quando donos de BMW ou Mercedes esticam os olhos para admirar o DS5 na rua.. heheehe

Boa sorte..

Abraços

paulo
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Set 18, 2015 12:48 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Pires
Carro Atual: Fusion

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por paulo »

Netseek escreveu:Oi Paulo,

Eu tenho um DS5 e realmente não vai andar com o Jetta... ele parece que tem uma configuração mais voltada para o conforto mesmo apesar de ter um motor bem forte também que é este THP.
[*]
Entretanto, troquei a valvula da turbina por uma GFB+ (pesquisa aqui no forum) e achei que ficou bem mais esperto, é uma modificação bem simples.
Estou planejando instalar também o Racechip para aumentar a potencia, mas para ser sincero já estou bem satisfeito com o desempenho. Pessoal que já instalou o chip pode falar melhor.

Amigos estou cada vez mais propenso a pegar um DS5, e já penso em repagina-lo como um chip de performance, e sobre o deley que falei em relação a pedal do acelerador e a resposta do carro alguém sabe sobre o sprint booster que promete eliminar esse atraso (drive-by-wire).
Se não for pertuba-los demais falem sobre a valvula de turbina GFB+

Agradeço a atenção.

Abraços,
Marcel

paulo
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Set 18, 2015 12:48 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Pires
Carro Atual: Fusion

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por paulo »

[*]
paulo escreveu:
Netseek escreveu:Oi Paulo,

Eu tenho um DS5 e realmente não vai andar com o Jetta... ele parece que tem uma configuração mais voltada para o conforto mesmo apesar de ter um motor bem forte também que é este THP.
[*]
Entretanto, troquei a valvula da turbina por uma GFB+ (pesquisa aqui no forum) e achei que ficou bem mais esperto, é uma modificação bem simples.
Estou planejando instalar também o Racechip para aumentar a potencia, mas para ser sincero já estou bem satisfeito com o desempenho. Pessoal que já instalou o chip pode falar melhor.
[*]
Amigos estou cada vez mais propenso a pegar um DS5, e já penso em repagina-lo como um chip de performance, e sobre o deley que falei em relação a pedal do acelerador e a resposta do carro alguém sabe sobre o sprint booster que promete eliminar esse atraso (drive-by-wire).
Se não for pertuba-los demais falem sobre a valvula de turbina GFB+

Agradeço a atenção.

Abraços,
Marcel

[ abarth ]
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 20, 2016 3:01 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: DS5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por [ abarth ] »

O comprador de DS5 não é o mesmo de uma 320i ou um C200 da vida... Comprador de DS5 tem um nível maior de exigência, não é preso a marca e sabe apreciar o que de mais moderno há no atualidade...

Responder