Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
thobias
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Out 03, 2014 8:01 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: c4 vtr

Re: DUVIDA DESEMPENHO DS3

Mensagem por thobias »

li que esse problema eh mais visto nos ds3 2012, será que nao eh configuração do central?

lemaoti
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Out 02, 2014 9:54 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: voyage

Re: DUVIDA DESEMPENHO DS3

Mensagem por lemaoti »

Pq não faz um teste 0-100.. se ficar dentro dos 7s você sabe que pode ficar tranquilo rsrs

damieru
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jul 13, 2015 10:52 pm
Estado: RJ
Cidade: Macaé
Carro Atual: DS3

Re: DUVIDA DESEMPENHO DS3

Mensagem por damieru »

Acabei de comprar um DS3 15/16. A primeira e a segunda marchas são realmente mais longas e leva um tempo pra se acostumar, mas o fato é que o torque do motor não é conforme a ficha técnica. A 1500 rpm ele ainda está dormindo.

Nao tem muito pra onde fugir, o fato é que a Citroën mentiu. Divulgou uma ficha técnica que não corresponde à realidade.

Seria o caso de uma ação coletiva contra o fabricante? Tem algum advogado aqui no clube? Rs

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

RON
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb Out 18, 2014 12:11 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DUVIDA DESEMPENHO DS3

Mensagem por RON »

Eu tinha um Bravo T-Jet e as marchas eram mais curtas, quando peguei o Ds3 estranhei um pouco e também achei que em 1a e 2a o DS3 era meio lerdo, mas com o tempo dá para aprender a usar uma tocada diferente, tipo se quiser largar forte com ele, segura o giro em torno de 3.000 e ai sai rasgando. No meu caso fiz pequenas modificações que resolveram, troquei o filtro por K&N inbox, só utilizo pódium e depois quando troquei a diverter valve para GFB DV+, melhorou muito a 1a e a 2a, o meu ainda esta na garantia e quando fiz o recall do sensor de temperatura mandei o carro como esta e nem falaram nada da GFB que estava instalada. No inicio achei que teria que chipar para melhorar mas depois dessas pequenas alterações desencanei, estou contente com o resultado e ainda muito mais que meu ex carro.
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: DUVIDA DESEMPENHO DS3

Mensagem por wilkho »

!
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 2:32 pm, em um total de 1 vez.

italoportugal
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 4:00 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: DUVIDA DESEMPENHO DS3

Mensagem por italoportugal »

Estava lendo aqui e fiquei com uma puta dúvida, o ds3 corta giro a quantos rpm stock?

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: DUVIDA DESEMPENHO DS3

Mensagem por wilkho »

6500 Corte Sujo (ficha técnica)
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 2:33 pm, em um total de 1 vez.

italoportugal
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 4:00 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: DUVIDA DESEMPENHO DS3

Mensagem por italoportugal »

O meu ta cortando a 5000 rpm, levar amanhã pra passar no scanner.
Valeu!!

Responder