Dirigi um hoje de 7.000km e o carro estava caindo consideravelmente para a direita.
Olhei os pneus e estavam perfeitos, sem sinal de desgaste prematuro. Será que essa minha "impressão" de desalinhamento foi pela curvatura da pista ou o DS3 perfeitamente alinhado puxa mesmo pra direita? Estranho!
sr_batata escreveu:Bom saber que não é só o meu carro que puxa pra direita...
MEU TB PUXA!
Então vou me juntar ao Grupo pois o meu tb puxa para a direita com alinhamento e cambagem zeradas e conferidas pela Michelin, com rodízio. Vou Fazer novo alinhamento pois perdi um pneu num buraco e vou ter que refazer o serviço, Bom...quando eu encontrar o Pneu, que não tem em lugar algum, nem fábrica.
Uma dica: acompanhem o alinhamento.
Os peões tem mania de deixar todos os parâmetros zerados.
Tá errado.
Cada carro tem os parâmetros certos, que são pensados levando em conta o peso, aceleração, velocidade constante, etc..
Meu carro um cara tinha zerado tudo, "assim não come pneu, patrão", ele disse... Ficou uma bosta, puxando e tal.
Voltei lá e pedi pra refazer de acordo com os parâmetros... "mas patrão, vai comer pneu"...mandei fazer mesmo assim e ficou perfeito.
E não come nada.
O cara não é engenheiro, é alinhador...e quer corrigir o trabalho da engenharia da fábrica
Desculpe-me pela expressão que usei "zerado" , erradamente. Na verdade quando falo que está "zerado" em meu texto, entenda como "padrão de fábrica" com todos os ângulos de camber, alinhamento respeitados. Ainda assim o carro puxa para a direita e tenho medo de ser algo mais sério.
Desculpe-me pela expressão que usei "zerado" , erradamente. Na verdade quando falo que está "zerado" em meu texto, entenda como "padrão de fábrica" com todos os ângulos de camber, alinhamento respeitados. Ainda assim o carro puxa para a direita e tenho medo de ser algo mais sério.
O meu tmb teve esse problrma...levei rm um lugar que o cara conhecia e resolveu.
Tenta qchar um lugar que srmore ajusta carros esportivos e/ou antigos