Pois é meu amigo, este caso de realimentação é uma coisa séria, sei que podem achar muita viajem, mas sou oficial de máquinas em uma plataforma de perfuração, utilizamos aqui 6 motores de 14 cilindros em "v" Bi-turbo com intercooler a água, e já tivemos problemas aqui duas de vazar gases da turbina e realimentar pelo turbocompressor, em baixa carga não dá para perceber mas quando colocamos carga o bicho gritou na hora, nosso sistema tem sensor em todos os cilindros e até onde vc não imagina, então temos como monitorar tudo em tempo real, com isso outro caso que dá para notar é que quando as telas (filtros) das turninas estão sujos, a temperatura nos cilindros almentão muito e consequente mente perde potencia ...Elder Gomes escreveu:matstumpf escreveu:Na roda.. aqui ta o tópico completo,
viewtopic.php?t=1106" onclick="window.open(this.href);return false;
pois eu to usando um filtro esportivo antigo que adaptei pra aumentar o barulho, mas percebi que quando coloquei o motor já ficou mais fraco,e isso ficou comprovado no teste dele original, que chegou a 152cv só.. Mas acho que o que temos que olhar em testes assim é o ganho do original para o mechido, pois mesmo 2 carros originais vão ter uma pouca diferença na potência.
Sent from my Galaxy S4
Tava pensando em colocar esse filtro, mas tem esse risco do motor captar ar quente. Parece que o local é o msm que o carro já recolhe o ar, mas a própria forge teria admitido que em baixa velocidade há uma perda de potência, acho que isso só vale a pena junto com um intercooler melhor.
- Rafael Bezerra
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS 5
Re: RACECHIP X REMAP
DS5 BRANCO 2014 - RJ
- Tavinhomv
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Pessoal preciso da ajuda de vocês.
Essa semana finalmente peguei um DS3 seminovo e fui informado que ele passou por um remapeamento.
Não sei se é característica do remap, mas o carro esta engasgando entre 1500 e 2500 rpm.
Algum de vocês sabe se isso é um problema e se tem como corrigir isso?
Essa semana finalmente peguei um DS3 seminovo e fui informado que ele passou por um remapeamento.
Não sei se é característica do remap, mas o carro esta engasgando entre 1500 e 2500 rpm.
Algum de vocês sabe se isso é um problema e se tem como corrigir isso?
-
- Estado: CE
- Carro Atual: 500
Já namoro com esse racechip faz tempo pro meu outro carro, pro ds3 certeza vou atrás de achar. Plug and play?
- rdbpereira
- Estado: RO
filipe cardoso escreveu:Já namoro com esse racechip faz tempo pro meu outro carro, pro ds3 certeza vou atrás de achar. Plug and play?
Falar em Racechip estou vendendo o meu que comprei seminovo de um parceiro aqui do Clube e não
cheguei a usar.
Se interessar é só avisar.
Abç.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Citroen DS4
rdbpereira escreveu:filipe cardoso escreveu:Já namoro com esse racechip faz tempo pro meu outro carro, pro ds3 certeza vou atrás de achar. Plug and play?
Falar em Racechip estou vendendo o meu que comprei seminovo de um parceiro aqui do Clube e não
cheguei a usar.
Se interessar é só avisar.
Abç.
Qual valor?
- Tavinhomv
- Estado: SP
Boa tarde amigos.
Algum de vocês já colocou o carro no dinamômetro para verificar a nova curva de porque e potencia do motor?
Sabem qual é a media de preços para fazer esse teste?
Abraço!
Algum de vocês já colocou o carro no dinamômetro para verificar a nova curva de porque e potencia do motor?
Sabem qual é a media de preços para fazer esse teste?
Abraço!
-
- Estado: RS
- Carro Atual: Citroen ds3
Pessoal, comecei a pesquisar a compra de um Racechip e surgiu uma dúvida. Eles oferecem dois tipos, um que dizem render 28cv e outro que rende 45cvs. Isso é real ou o Racechip é o mesmo só com a regulagem diferente? Sabem onde consigo comprar com confiança? Sou de RS se for próximo, melhor.
Obrigado!
Obrigado!
-
- Estado: MG
- Carro Atual: C4 Loungue THP
Olá pessoal!!! Estou bem inclinado a comprar um piggyback da Racechip para colocar no meu C4... colegas como li aqui no fórum que já tem há bastante tempo... tem alguma coisa a acrescentar? Pois pelo tempo que vcs já usam, como o Ronaldo, já deu para dar qualquer tipo de contratempo!!!!
Me tirem uma dúvida... o blow off da forge é só a válvula ou todo o kit que é bem mais caro? Aquele DV+ seria a mesma coisa?
Me tirem uma dúvida... o blow off da forge é só a válvula ou todo o kit que é bem mais caro? Aquele DV+ seria a mesma coisa?
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
Até hoje nada, 3 anos. Um colega aqui colocou o racechip Ultimate no C4 e mais o sprint buster no pedal. Rapaz ficou excepcional.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.