Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: Teoria do rastreador

Mensagem por calibre »

Henrique Machado escreveu:Acabei de fazer o seguro do DS3 que peguei ontem, 2100 reais, com franquia alta (10mil) e perfil 28 anos, solteiro. Achei bom, tive um RCZ que pagava 5.600 com franquia de 15.
Qual o motivo da troca do rcz pro ds3?
Estava pensando neste ano de justamente fazer o contrario e trocar o ds3 por um rcz.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Henrique Machado
Mensagens: 49
Registrado em: Ter Jan 20, 2015 9:59 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3 Sport Chic

Re: Teoria do rastreador

Mensagem por Henrique Machado »

calibre escreveu:
Henrique Machado escreveu:Acabei de fazer o seguro do DS3 que peguei ontem, 2100 reais, com franquia alta (10mil) e perfil 28 anos, solteiro. Achei bom, tive um RCZ que pagava 5.600 com franquia de 15.
Qual o motivo da troca do rcz pro ds3?
Estava pensando neste ano de justamente fazer o contrario e trocar o ds3 por um rcz.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

ola! o RCZ é um carrao, chama muito a atencao, é como se vc tiver andando de Porsche. Eu troquei pq ele tinha 45 mil de dívida e como estou entrando num mestrado as duas prestacoes ficariam pesadas. Assim procurei um carro na faixa de 60 mil para ter carro quitado. O unico nessa faixa que eu ainda me sentiria num carro esportivo, foi o DS3.

cayosar
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 4:31 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Peugeot RCZ

Re: Teoria do rastreador

Mensagem por cayosar »

Eu acabei de fazer o seguro do meu mas não ofereceram a opção de por o rastreador. Se eu colocar eles dão algum desconto ? Vale a pena?! Precisa ligar para o corretor?

rios
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jul 25, 2015 9:50 am
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: New Civic

Re: Teoria do rastreador

Mensagem por rios »

Seguro subiu pra caramba mesmo, cotei para mim hoje e está na casa dos R$ 6000,00 :shock: . Alguém aqui anda sem seguro? Estou pensando de usar só rastreador... Vale à pena?

Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Teoria do rastreador

Mensagem por Luisufscar »

roubar um DS3 acho difícil, o problema é se vc bater, pra arrumar na CSS vai gastar quase o valor de um DS3 usado, se fizer fora num meia boca seu carro vai desvalorizar mais do que ja anda desvalorizando pela FIPE (esse ano pode chegar a 16% de desvalorização pela FIPE pq já está em 8%)

rios
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jul 25, 2015 9:50 am
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: New Civic

Re: Teoria do rastreador

Mensagem por rios »

Existe alguma saída para se fazer um seguro mais viável? Peças do DS3 só na concessionária?

Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Teoria do rastreador

Mensagem por Luisufscar »

rios escreveu:Existe alguma saída para se fazer um seguro mais viável? Peças do DS3 só na concessionária?
dá pra reduzir o valor final do seguro majorando a franquia, não sei se resolve pq a franquia fica alta, mas reduz o custo inicial, peças tem como importar mas demora pra chegar e quando chegar pode ser q nossa receita federal invente tarifas, algumas peças são do C3 mas são poucas, em resumo é um jogo de xadrez ter um carro importado (DS, Mini, Audi, BMW. etc)

rios
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jul 25, 2015 9:50 am
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: New Civic

Re: Teoria do rastreador

Mensagem por rios »

Pior que são estas marcas de veículo que andei procurando mas o DS3 é o favorito pelo custo beneficio e esse motor e cambio da BMW que me chama a atenção!

Responder