Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
Netseek
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Jul 06, 2015 7:40 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Netseek »

Fala pessoal, vou ver um com 9mil km amanhã.. Vamos ver se repito a façanha de nosso amigo do tópico... Abs

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por cauemarques »

Sou louco no DS5..

brunikos
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 2:18 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por brunikos »

DS5 é lindo ao extremo, eu entorto o pescoço pra ver ele toda hora, coisa linda, desfila na rua!

Parabéns!

eduprogramador
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Jul 31, 2014 9:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jacareí
Carro Atual: fluence privilege

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por eduprogramador »

Acho lindo tb, tenho um 3008 e sempre quis um DS5 a unica coisa que decepcionou foi o tamanho da cabine , quando comparada ao 3008 , a sensão de menor espaço é nitida. O cockpit do 3008 é bem mais largo. Mas provavelemente ainda terei um DS5.

mineoro
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Ago 06, 2012 9:07 pm
Estado: SC
Cidade: Garopaba
Carro Atual: DS3- Preto

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por mineoro »

Todo DS5 usado que vejo para venda está com o parachoque dianteiro raspado em baixo. É assim ruim o angulo de ataque dele? Me lembra o peugeot 307 que eu tive, raspava em tudo.

brunikos
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 2:18 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por brunikos »

mineoro escreveu:Todo DS5 usado que vejo para venda está com o parachoque dianteiro raspado em baixo. É assim ruim o angulo de ataque dele? Me lembra o peugeot 307 que eu tive, raspava em tudo.
Eu acho q todo PUG e citroen tem o parachoque raspado!

eduprogramador
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Jul 31, 2014 9:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jacareí
Carro Atual: fluence privilege

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por eduprogramador »

brunikos escreveu:
mineoro escreveu:Todo DS5 usado que vejo para venda está com o parachoque dianteiro raspado em baixo. É assim ruim o angulo de ataque dele? Me lembra o peugeot 307 que eu tive, raspava em tudo.
Eu acho q todo PUG e citroen tem o parachoque raspado!

Isso ocorre com Peugeot , Citroen, BMW , Mercedes , AUDI , etc. Praticamente com qualquer carro urbano projetado para uso na EUROPA, alguns mais outros menos.

OS que dificilmente raspam , PALIO , VW , FORD - Modelos desenvolvidos para nossas "estradas"

brunikos
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 2:18 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por brunikos »

eduprogramador escreveu:
brunikos escreveu:
mineoro escreveu:Todo DS5 usado que vejo para venda está com o parachoque dianteiro raspado em baixo. É assim ruim o angulo de ataque dele? Me lembra o peugeot 307 que eu tive, raspava em tudo.
Eu acho q todo PUG e citroen tem o parachoque raspado!

Isso ocorre com Peugeot , Citroen, BMW , Mercedes , AUDI , etc. Praticamente com qualquer carro urbano projetado para uso na EUROPA, alguns mais outros menos.

OS que dificilmente raspam , PALIO , VW , FORD - Modelos desenvolvidos para nossas "estradas"
Concordo, meu C4 batia EM TUDO, a placa dele começou que dobrou , um dia até arrancou fora! hahaha!

Se pode ver q todo PUG tb tem a placa dobrada hehe

Avatar do usuário
Netseek
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Jul 06, 2015 7:40 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS5

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Netseek »

Pessoal,

Achei um usado em muito bom estado, pouco rodado e tal. O dono fez a manutenção premium inclusive. Agora, o preço está tentador!!

A única coisa q me impede de fechar o negócio, ele trocou os dois pneus dianteiros. Disse q um furou e acabou trocando os dois. E me mostrou uma nota com alinhamento, balanceamento etc. Porém constava desempeno e solda de uma roda. Minha conclusão é que pegou algum buraco e ferrou. Com roda e pneu. Tenho receio de ter afetado algo além.. Suspensão, estrutura??

Alguma recomendação? Com o desconto da.para trocar suspensão, rodas e sobra.um troco.

Abs!

Responder