Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
erick.silva
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Set 17, 2014 7:27 pm
Estado: SP
Cidade: Bragança Paulista
Carro Atual: DS3

Re: Novos skin themes RT6 eMyWay

Mensagem por erick.silva »

O meu também não funcionou... As fontes desconfiguraram e algumas imagens ficaram sobrepostas. Tenho um DS3 RT6

gambettaj
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Mar 08, 2015 11:24 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS5

Re: Novos skin themes RT6 eMyWay

Mensagem por gambettaj »

Alguem tem um tutorial de como editar os skins? como ler os arquivos do RT6 e editarlos... e logo gravar os skins no RT6? procurei e nao achei....

Obrigado!

Catucci
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Set 15, 2012 2:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Novos skin themes RT6 eMyWay

Mensagem por Catucci »

Oi Filipe,

Você tem estes dois skin themes para a versão 2.86?

Abraço,
filipe411 escreveu:Fala galera,

Estou disponibilizando dois novos skin themes para o RT6.

No caso de quem tem DS3, ele pula de 2 opções de tema para 4, sendo essas duas novas opções mais coerentes com o painel do carro (em tons laranja).
Já no caso dos DS4 e DS5, ele subsitui o terceiro tema por um idêntico só que marrom/laranja ao invés de azul escuro e adiciona um novo tema, amarelão (escolhi essa cor pois na verdade fiz pensando no painel do meu carro, um C4 Hatch).

Tema nº 3:

Imagem

Tema nº 4:

Imagem

ATENÇÃO: se quem tem o DS4/DS5 não quiser trocar o tema nº 3 original, o "Astral Grey" que é azul escuro com a bússola com detalhes em vermelhos (que casa MUITO bem com o painel do DS5) pela minha versão modificada (basicamente é o mesmo tema mas laranja ao invés de azul, acho que vai ficar legal no DS3), é só após copiar os arquivos para o pendrive, acessar "WRITE1\SDC\Data_Base\Graphics\RNEG" e DELETAR a pasta "HARM02", deixando apenas "HARM03".


Links para download:
- RT6 CAN2004 (C4 Hatch/Pallas/VTR, C5, DS3...): http://sdrv.ms/17BD5v0
- RT6 CAN2010 (DS4, DS5, 508...): http://sdrv.ms/18xwVhG

Atenção: equipamentos RT6 NACIONAIS, como dos Aircross, C3, 308, 408, não devem utilizar esses temas. Existem pequenas diferenças nas disposição interna dos arquivos, e não sei o que poderia ocorrer ao utilizar arquivos destinados aos aparelhos proveniente da Europa.


Qualquer dúvida, só perguntar!

Abraços

Responder