Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
vicferraz
Mensagens: 64
Registrado em: Dom Jun 15, 2014 1:24 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: ds3

Re: Racechip + Downpipe

Mensagem por vicferraz »

Elan micael escreveu:Então Diego15 é sim pra colocar esse up, vc precisará de downpipe , válvula GFB ,um filtro ou intake se possível um intercooler mais fazendo o up um novo remap downpipe e válvula e filtro isso é ctz
E com relação aos custos?

Segurança do serviço?

Ganhos em performance, valeu a pena?

diego15
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Dez 23, 2014 2:38 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: 408THP

Re: Racechip + Downpipe

Mensagem por diego15 »

Elan micael escreveu:Então Diego15 é sim pra colocar esse up, vc precisará de downpipe , válvula GFB ,um filtro ou intake se possível um intercooler mais fazendo o up um novo remap downpipe e válvula e filtro isso é ctz

Ah sim, esses UP's são "padrão" rss, achei que teria que trocar algo mais serio, forjar alguma coisa ou mexer no cambio seila !

Rommel 1980
Mensagens: 167
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 12:39 pm
Estado: MG
Cidade: Divinópolis
Carro Atual: Ds3

Re: Racechip + Downpipe

Mensagem por Rommel 1980 »

joaopedr0 escreveu:Alguem conhece os produtos da CNT racing? Estive olhando no site deles um downpipe pra mini cooper s r56, com catalisador, em inox (claro), por $290. Achei bem barato. Resta saber se eh plug&play pro ds3 tmb. E se presta. Outra coisa: o que é e como funciona esse speedybooster?
João , descobriu se esse down pipe do mini encaixa no Ds3 ? Alguém sabe responder?
Elder Gomes escreveu:Kkkk foi mal Cristian, falta de atenção sinistra. Tb uso esse app, tem um vácuo antes do turbo entrar, vc tem que ajustar ele pra quando desligar o carro ficar zerado, mas vc já deve ter feito isso.

Tava lendo na internet que tem diferentes modos do carro mostrar essa pressão, tem o MAP (pré definido) que parece fazer uma estimativa da pressão e tem dificuldades pra ler pressão além do original do carro, e o MAF que segundo um cara aí o carro utiliza alguma coisa de fluxo de ar de algum lugar, segundo ele (depois eu tento achar de novo na net) esse MAF é mais preciso, hoje eu vou testar pra ver se tem diferença.

No meu dá mais ou menos 13psi na 1a marcha, 15/16 na segunda, 17/18 na 3a e 17/20 na 4a. Sendo que de 2a pra frente a pressão não é constante, em altas rotações vai diminuindo até chegar em 13psi a 6500 rpm.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

japafig
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 10:53 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: ds3

Re: Racechip + Downpipe

Mensagem por japafig »

o do mini e serve sim no ds ... o meu e de mini pessoal da nova racing que vendeu

diego15
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Dez 23, 2014 2:38 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: 408THP

Re: Racechip + Downpipe

Mensagem por diego15 »

Alguem que usa Racechip ou Chipwerke tem downpipe no carro ? Ficou bom ? Gostaria de por downpipe e tenho racechip.....

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Racechip + Downpipe

Mensagem por safeno »

diego15 escreveu:Alguem que usa Racechip ou Chipwerke tem downpipe no carro ? Ficou bom ? Gostaria de por downpipe e tenho racechip.....

Responder