Elan micael escreveu:Então Diego15 é sim pra colocar esse up, vc precisará de downpipe , válvula GFB ,um filtro ou intake se possível um intercooler mais fazendo o up um novo remap downpipe e válvula e filtro isso é ctz
Elan micael escreveu:Então Diego15 é sim pra colocar esse up, vc precisará de downpipe , válvula GFB ,um filtro ou intake se possível um intercooler mais fazendo o up um novo remap downpipe e válvula e filtro isso é ctz
Ah sim, esses UP's são "padrão" rss, achei que teria que trocar algo mais serio, forjar alguma coisa ou mexer no cambio seila !
joaopedr0 escreveu:Alguem conhece os produtos da CNT racing? Estive olhando no site deles um downpipe pra mini cooper s r56, com catalisador, em inox (claro), por $290. Achei bem barato. Resta saber se eh plug&play pro ds3 tmb. E se presta. Outra coisa: o que é e como funciona esse speedybooster?
João , descobriu se esse down pipe do mini encaixa no Ds3 ? Alguém sabe responder?
Elder Gomes escreveu:Kkkk foi mal Cristian, falta de atenção sinistra. Tb uso esse app, tem um vácuo antes do turbo entrar, vc tem que ajustar ele pra quando desligar o carro ficar zerado, mas vc já deve ter feito isso.
Tava lendo na internet que tem diferentes modos do carro mostrar essa pressão, tem o MAP (pré definido) que parece fazer uma estimativa da pressão e tem dificuldades pra ler pressão além do original do carro, e o MAF que segundo um cara aí o carro utiliza alguma coisa de fluxo de ar de algum lugar, segundo ele (depois eu tento achar de novo na net) esse MAF é mais preciso, hoje eu vou testar pra ver se tem diferença.
No meu dá mais ou menos 13psi na 1a marcha, 15/16 na segunda, 17/18 na 3a e 17/20 na 4a. Sendo que de 2a pra frente a pressão não é constante, em altas rotações vai diminuindo até chegar em 13psi a 6500 rpm.